InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarkit de montagem de amortecedor direção Lojakit de montagem de amortecedor direção V-deoskit de montagem de amortecedor direção Fotos
kit de montagem de amortecedor direção Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 kit de montagem de amortecedor direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 21:22

Pergunto se é facil comprar só o kit de montagem para um amortecedor de direção ou é melhor opção comprar já o kit com o amortecedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 11:16

ninguém pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 11:45

Compra completo, se não fica.te tão caro os adaptadores como o amortecedor de direcção ou mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 20:28

depende da marca do amortecedor...se poderes compra tudo completo, se já tens um e queres adaptar , mete a marca e uma foto do amortecedor, vai ser mais facil dar te uma dica..
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 20:52

por acaso eu vou ter que adaptar um.comprei na net um e disseram que era da uma r1 2003 mas nao. ha dias no ebay vi um igualzinho ao meu e é de uma r1 2004. agora como adapta lo é que vai ser mais complicado. o amortecedor de que falo é um m toby,alguem conhece? nao é um ohlins mas disseram me que era porreirinho
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:20

helio nene escreveu:
por acaso eu vou ter que adaptar um.comprei na net um e disseram que era da uma r1 2003 mas nao. ha dias no ebay vi um igualzinho ao meu e é de uma r1 2004. agora como adapta lo é que vai ser mais complicado. o amortecedor de que falo é um m toby,alguem conhece? nao é um ohlins mas disseram me que era porreirinho



O meu penso que tambem é dessa marca(foi oferecido).....

e tive de mandar fazer a peca que aperta na mesa de direccao,mas tambem me saiu á borla Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




kit de montagem de amortecedor direção Empty
MensagemAssunto: Re: kit de montagem de amortecedor direção kit de montagem de amortecedor direção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

kit de montagem de amortecedor direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Amortecedor direção
» CBR 600 f4i amortecedor Direcao
» Amortecedor direção
» Amortecedor de Direção
» amortecedor de direçao?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-