InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Lojao BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 V-deoso BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Fotos
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o BAILINHO da madeira!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 16:03

Fisio se queres ir por aí vai! Boa viagem Very Happy

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 16:06

Eu sei eu sei, Silver....

Por este caminho não há nada a dizer.. contra factos não há argumentos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 17:01

Mas quais factos? Seis milhoes a maioria ja morreu que eram emigrantes, e na altura o que bombava era o benfica e ja se sabe porquê, mas ainda continuam sócios nem é preciso pagar quotas desde que faça numero é bom!

Em relação ao presidente referia-me se o vosso era corrupto o nosso até nisso era melhor, lógico que estou na brincadeira, mas o certo e que o vosso teve ordem de prisão e este ainda anda aí a curtir! Também ha corrupção lá fora? e tirando esta época que a equipa ta boa para ir plantar batatas os ganhos tb é por corrupção? ah ya e por ser o zenit... vi manchester, milan, etc ficar para trás mas tu não deves ter visto!

Isso é mesmo conversa de adepto de clube perdedor, mas já estão habituados pois até têm o discurso todo na ponta da lingua, e dos dedos, ( é sempre o mesmo de norte a sul do pais e ilhas Laughing) por certo ainda te lembras dos anos que o teu clube foi campeão(datas), em muitos deles não eras nascido mas contaram-te e viste nos livros de historia na escola, noutros eras nascido mas nem sabias bem o que era uma bola! Diz-me quantos tu festejas-te! Very Happy

Vocês são sempre os maiores, o porto ganha o campeonato, pelos arbritos, ganha a taça pelos arbirtos, ganha a champions por causa das equipas, ganha a uefa por causa da cor das meias, ganha a liga europa porque as camisolas eram melhores para respirar a pele, etc etc vocês ganham por serem a melhor equipa....



Realmente agora que vimos bem as coisas e seguindo essa analogia como vocês não ganham a ponta dum corn0 é porque não são assim tão bons como apregoam!

Ah é verdade é porque são sempre roubados! Laughing

Bolas fiquei com cede sai uma rodada pa todos!

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Img_3723

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 17:14

silver_bullet escreveu:
Mas quais factos? Seis milhoes a maioria ja morreu que eram emigrantes, e na altura o que bombava era o benfica e ja se sabe porquê, mas ainda continuam sócios nem é preciso pagar quotas desde que faça numero é bom!

Em relação ao presidente referia-me se o vosso era corrupto o nosso até nisso era melhor, lógico que estou na brincadeira, mas o certo e que o vosso teve ordem de prisão e este ainda anda aí a curtir! Também ha corrupção lá fora? e tirando esta época que a equipa ta boa para ir plantar batatas os ganhos tb é por corrupção? ah ya e por ser o zenit... vi manchester, milan, etc ficar para trás mas tu não deves ter visto!

Isso é mesmo conversa de adepto de clube perdedor, mas já estão habituados pois até têm o discurso todo na ponta da lingua, e dos dedos, ( é sempre o mesmo de norte a sul do pais e ilhas Laughing) por certo ainda te lembras dos anos que o teu clube foi campeão(datas), em muitos deles não eras nascido mas contaram-te e viste nos livros de historia na escola, noutros eras nascido mas nem sabias bem o que era uma bola! Diz-me quantos tu festejas-te! Very Happy

Vocês são sempre os maiores, o porto ganha o campeonato, pelos arbritos, ganha a taça pelos arbirtos, ganha a champions por causa das equipas, ganha a uefa por causa da cor das meias, ganha a liga europa porque as camisolas eram melhores para respirar a pele, etc etc vocês ganham por serem a melhor equipa....



Realmente agora que vimos bem as coisas e seguindo essa analogia como vocês não ganham a ponta dum corn0 é porque não são assim tão bons como apregoam!

Ah é verdade é porque são sempre roubados! Laughing

Bolas fiquei com cede sai uma rodada pa todos!

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Img_3723

mano,desta vez superaste-te....iphodasseeeee tens a minha vénia!!!!!

ta tudo dito!!!!!!!!!!!!!!!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 17:34

diesel escreveu:


O braço do jogador do slb esta a frente do lisandro e ele cai para a frente mas o pé fica para trás... é penalty é, la para os lados do porto é penalty, nisso concordo contigo .lol. mas nem assim conseguiram ganhar esse jogo. Podes ir buscar os videos a vontade dos penaltys "fingidos" do slb, nao te enganes e não metas nenhum do fcp porque esses ate o tribunal mandou queimar... jocolor
Quanto ao árbritro que levou na tromba... foi um adepto, e quanto a vossa claque que ate as estaçoes de serviço teem de fechar, ou o caso do bexiga de gondomar que tinha provas de corrupçao e por milagre no dia de ir testemunhar foi espancado por 3 elementos dos super dragoes?? bounce bounce bounce



O que é certo é que ainda não foi nenhum preso, ao contrário da claque "Ilegal" dos nenucos...droga tacos de basebol, " verylights...aquelas cenas tás a ver! Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 18:03

[quote="Blue-drágóne"]

acho piada que falas de nós termos sempre o discurso na ponta da lingua e depois vens com essa... já ando a ouvir essa á uns anos.. Ainda não passou de moda???

Dou-vos valor quando pararem de repetir sempre a mesma gravação e arranjarem uma desculpa em condições...

Diziam isso a 10 anos atrás e continuam a dizer o mesmo agora...

Que eu saiba o porto teve 15 anos seguidos sem ganhar o campeonato e depois voltou a estar mais 18 anos..

Ah claro agora vem a historia do salazar.. Mas que eu saiba nos anos anos seguintes ao final do "Estado Novo" o Porto apenas foi campeão 2 anos...tendo sido o Benfica campeão 6 anos e o Sporting 2.

Mas acho que um pouco de Historia Portuguesa é demais para a vossa cabeça, só veis é Tripas e rojões á frente...

E depois vêm com "Aí o Puorto fez o Penta carago!!!" lol isso tambem não foi em Mil Novecentos e troca o passo??

Ou só as conquistas do benfica é que são antigas??

"Abrinde" os olhos para a realidade, sois obcecados e é como eu digo, só "vendes" tripas e rojões a frente, mas discutir desporto é saudavel e como qualquer outro tambem defendo o meu clube ou não estava aqui a fazer este espalhafato todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 18:35

acho piada que falas de nós termos sempre o discurso na ponta da lingua e depois vens com essa... já ando a ouvir essa á uns anos.. Ainda não passou de moda???

É como a vossa conversa que sois um clube chieo de glória e conquistas, já tem mais que dez anos

Dou-vos valor quando pararem de repetir sempre a mesma gravação e arranjarem uma desculpa em condições...

Diziam isso a 10 anos atrás e continuam a dizer o mesmo agora...

Que desculpa colega? contas os ultimos dez anos e vê o que o porto ganhou e o que o benfica ganhou, precisas de ajuda ou chegas lá sozinho?

Que eu saiba o porto teve 15 anos seguidos sem ganhar o campeonato e depois voltou a estar mais 18 anos..

Ah claro agora vem a historia do salazar.. Mas que eu saiba nos anos anos seguintes ao final do "Estado Novo" o Porto apenas foi campeão 2 anos...tendo sido o Benfica campeão 6 anos e o Sporting 2.

Eu não digo?? e depois nós é que só nos prendemos à "anos atras" vocês so se sabem desculpar com isso, já tou como tu, arranja uma defesa decente!

Mas acho que um pouco de Historia Portuguesa é demais para a vossa cabeça, só veis é Tripas e rojões á frente...

Quando quiseres umas aulas de cultura geral podes te sentar numa mesa de café a falar com a gente, aparece na quinta feira e vês se so falamos de tripas!***

E depois vêm com "Aí o Puorto fez o Penta carago!!!" lol isso tambem não foi em Mil Novecentos e troca o passo??

Ou só as conquistas do benfica é que são antigas??

Troca o passo? sabes que um pensa são 5 anos não sabes? nõs somos bons mas repetir isso "todos os dias" era mau sinal!

"Abrinde" os olhos para a realidade, sois obcecados e é como eu digo, só "vendes" tripas e rojões a frente, mas discutir desporto é saudavel e como qualquer outro tambem defendo o meu clube ou não estava aqui a fazer este espalhafato todo...

Espalhafato?

Eu conheço o fisio e estou na tanga com ele e ele sabe isso perfeitamente, quem está a fazer espalhafato e entrar para fora do "discurso saudável" és tu!

Agradecia que deixasses a conversa dos rojões e das tripas para o café e para os teus amigos, podes ir chamar burro ao raio que te parta mas aqui não faltas ao respeito às pessoas pode ser?

Obrigado!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 18:36

realmente....a pessoal que.....nem digo nada!!!!

mas vamos la abrir os olhos para a realidade,e a realidade é pura e simplesmente esta:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Palmar%C3%A9s_de_FC_Porto,_SL_Benfica_e_Sporting_CP_nas_principais_modalidades_colectivas

quer voçes queiram quer nao,o FUTEBOL CLUBE DO PORTO,é a equipa com o MAIOR palmarés,em varias modalidades desportivas, seja conquistas a nivel nacional como internacional!!!!

agora nao me façam perder tempo para cá por datas de conquistas desde 1974(que foi o ano do 25 de avril,e tambem o ano que nasci)que voçes vao ver que ja festejei muito mais vítórias em toda a minha vida que voçes.......mas como diz o outro......´´cegos sao aqueles que nao querem ver´´

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 19:10

Bluerider escreveu:




O que é certo é que ainda não foi nenhum preso, ao contrário da claque "Ilegal" dos nenucos...droga tacos de basebol, " verylights...aquelas cenas tás a ver! Very Happy Laughing

Hum... espera ai...
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacional/super-dragoes-prisao-porto-tvi24/1114653-4555.html

ora ai esta. Se tas a falar sobre serem presos em relaçao ao apito dourado (epa espero que não sejam cegos ao ponto de acharem mesmo que a fruta de que o pintinho fala-va era mesmo fruta...lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 19:36

discutir futebol da sempre mau resultado e sabem porque? sao todos doentes e so tem olhos para o vosso clube lol!

pa sou simpatizante do porto se ganha tudo bem se nao ganha tudo bem na mesma. chatear me para que? eles é que o levam malta,calma. agora o porto perde grande festas dos benfiquistas o benfica perde grande festa dos portistas...sois uns tristes lol! se nao sabem discutir futebol ou ver futebol dedicais vos ao yoga que faz vos melhor cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 21:31

silver_bullet escreveu:
acho piada que falas de nós termos sempre o discurso na ponta da lingua e depois vens com essa... já ando a ouvir essa á uns anos.. Ainda não passou de moda???

É como a vossa conversa que sois um clube chieo de glória e conquistas, já tem mais que dez anos

Dou-vos valor quando pararem de repetir sempre a mesma gravação e arranjarem uma desculpa em condições...

Diziam isso a 10 anos atrás e continuam a dizer o mesmo agora...

Que desculpa colega? contas os ultimos dez anos e vê o que o porto ganhou e o que o benfica ganhou, precisas de ajuda ou chegas lá sozinho?

Que eu saiba o porto teve 15 anos seguidos sem ganhar o campeonato e depois voltou a estar mais 18 anos..

Ah claro agora vem a historia do salazar.. Mas que eu saiba nos anos anos seguintes ao final do "Estado Novo" o Porto apenas foi campeão 2 anos...tendo sido o Benfica campeão 6 anos e o Sporting 2.

Eu não digo?? e depois nós é que só nos prendemos à "anos atras" vocês so se sabem desculpar com isso, já tou como tu, arranja uma defesa decente!

Mas acho que um pouco de Historia Portuguesa é demais para a vossa cabeça, só veis é Tripas e rojões á frente...

Quando quiseres umas aulas de cultura geral podes te sentar numa mesa de café a falar com a gente, aparece na quinta feira e vês se so falamos de tripas!***

E depois vêm com "Aí o Puorto fez o Penta carago!!!" lol isso tambem não foi em Mil Novecentos e troca o passo??

Ou só as conquistas do benfica é que são antigas??

Troca o passo? sabes que um pensa são 5 anos não sabes? nõs somos bons mas repetir isso "todos os dias" era mau sinal!

"Abrinde" os olhos para a realidade, sois obcecados e é como eu digo, só "vendes" tripas e rojões a frente, mas discutir desporto é saudavel e como qualquer outro tambem defendo o meu clube ou não estava aqui a fazer este espalhafato todo...

Espalhafato?

Eu conheço o fisio e estou na tanga com ele e ele sabe isso perfeitamente, quem está a fazer espalhafato e entrar para fora do "discurso saudável" és tu!

Agradecia que deixasses a conversa dos rojões e das tripas para o café e para os teus amigos, podes ir chamar burro ao raio que te parta mas aqui não faltas ao respeito às pessoas pode ser?

Obrigado!

Qual foi a parte que não percebeste que eu não tava a ofender ninguem? sei muito bem que estavas a brincar assim como eu estava.. mas se em vez de tares com essa raiva toda leesses melhor vias que eu disse que eu é que tava a fazer o espalhafato!!!
se ouve alguem que faltou ao repeito foste tu, porque não percebeste o que eu disse e começaste logo com cenas!!

Peace and Love ma friend!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 21:36

Blue-drágóne escreveu:
realmente....a pessoal que.....nem digo nada!!!!

mas vamos la abrir os olhos para a realidade,e a realidade é pura e simplesmente esta:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Palmar%C3%A9s_de_FC_Porto,_SL_Benfica_e_Sporting_CP_nas_principais_modalidades_colectivas

quer voçes queiram quer nao,o FUTEBOL CLUBE DO PORTO,é a equipa com o MAIOR palmarés,em varias modalidades desportivas, seja conquistas a nivel nacional como internacional!!!!

agora nao me façam perder tempo para cá por datas de conquistas desde 1974(que foi o ano do 25 de avril,e tambem o ano que nasci)que voçes vao ver que ja festejei muito mais vítórias em toda a minha vida que voçes.......mas como diz o outro......´´cegos sao aqueles que nao querem ver´´

Não é bem assim mas pronto..


Campeonato Nacional 32 25
Taça de Portugal 27 20
Taça da Liga 3 0
Supertaça de Portugal 4 18
Total Nacional 66 63
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:06

o lt vai dar banho ao cão! se eu disser que precisavas de umas aulas de historia mas que era muito para ti pois so percebias de plantar cebolas estou a chamar-te burro, foi o que tu fizeste, mas podes tentar virar o bico ao prego, mas comigo não tens muita hipótese para saíres com razão quando não a tens!

Eu faltei ao respeito a alguém??? E pah que looooooool

Mas acabo aqui este assunto!


POOORRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:09

Mas é bom saber que há tantos madeirenses com o fcp como 2º clube Very Happy

Pois, foi como a Academica, de repente ganhou 5999999+1 adeptos...

Mas como todos sabemos o vosso clube é um clube cheio de Fair Play, ora vejam;

[quote="diesel"]
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:14

silver_bullet escreveu:
o lt vai dar banho ao cão! se eu disser que precisavas de umas aulas de historia mas que era muito para ti pois so percebias de plantar cebolas estou a chamar-te burro, foi o que tu fizeste, mas podes tentar virar o bico ao prego, mas comigo não tens muita hipótese para saíres com razão quando não a tens!

Eu faltei ao respeito a alguém??? E pah que looooooool

Mas acabo aqui este assunto!


POOORRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

No coments scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:15

[quote="diesel"]Mas é bom saber que há tantos madeirenses com o fcp como 2º clube Very Happy

Mas nós também temos;



[
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:15

HAHAHAHA muito bom......!

isto foi um acto de deus.....seu filho JESUS fez com que o guarda-redes tivesse uma dor repentina.....hahahaha

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:15

Eu sei que não, é como diz o fisio!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:41

[quote="Bluerider"]Mas é bom saber que há tantos madeirenses com o fcp como 2º clube Very Happy

Pois, foi como a Academica, de repente ganhou 5999999+1 adeptos...

Mas como todos sabemos o vosso clube é um clube cheio de Fair Play, ora vejam;

[quote="Bluerider"]

Nao sei se abriram ai um tópico sobre o porto ter perdido com a academica, mas nao me viste de certeza a ir la comentar. Continuo benfiquista mas ao ver um adversario a gozar devido ao meu clube ter perdido quando o vosso clube tambem levou uma liçao (2-1 e melhor que 3-0). Os portistas gostam mais que o slb perca do que o seu clube ganhe. Tá descansado que até quando o benfica foi campeao com o "Trapalhoni" e o porto empatou com a academica, quando este (fcp) precisava de ganhar para poder ser campeão (caso o slb perde-se) eu não fui da academica. A mim só me interessa o meu clube. E quado veem falar mal dele, eu venho defender. Se faz tanta comichão aos portistas só prova a grandeza do slb, o meu OBRIGADO aos portistas afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:44

"Os portistas gostam mais que o slb perca do que o seu clube ganhe."

E os benfiquistas não sentem o mesmo ao contrario? Sejamos convenientes isto é a "lei da vida"

Mas em jogos para o campeonato até se entende, agora em competições europeias o que não me falta são amigos benfiquistas a dizer "eu hoje sou inglês", assim como tenho amigos portistas que dizem o mesmo quando é ao contrario, isso é que não entendo!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:45

[quote="Bluerider"]

Expressei-me mal... queria dizer tanto maritimistas com o fcp como 2º clube, ou tantos portistas com o maritimo como 1º clube. Quanto a esse video... vejo ai meia duzia de galinhas aos pulos a cantarolar. Ha ovelhas negras dessas em todos os clubes, que preferem "gastar" as cordas vocais a chamar nomes e a insultar os adversários aos gritos, eu prefiro apoiar o meu clube Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:49

silver_bullet escreveu:
"Os portistas gostam mais que o slb perca do que o seu clube ganhe."

E os benfiquistas não sentem o mesmo ao contrario? Sejamos convenientes isto é a "lei da vida"

Mas em jogos para o campeonato até se entende, agora em competições europeias o que não me falta são amigos benfiquistas a dizer "eu hoje sou inglês", assim como tenho amigos portistas que dizem o mesmo quando é ao contrario, isso é que não entendo!

Silver não viste os adeptos do slb a comprar bilhetes no dragão quando vinham ca equipas europeias jogar pois não? Mas eu vi as claques do porto a comprar bilhetes e a escoltar as claques da Lázio quando estes vieram jogar contra o slb, e não sei se sabes mas a claque da Lázio é daquelas que 99% são nazis, racistas e xenófobos. Quando há jogos europeus do porto, scp ou scb, eu vejo, nao me aquece nem arrefece se ganham ou perdem, gosto sim de ver um bom espectaculo. Mas isso sou eu, e cada um sabe de si. Em competiçoes internas e claro que gostamos que o adversario directo perca, mas isso e obvio. Agora não me ves e a andar ai aos pulinhos a festejar a derrota do adversário. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:56

E em resposta ao fair-play... so deixo aqui isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 22:57

Eu só entrei na brincadeira porque quando foi com a académica tb tive de ouvir os benfiquistas!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:00

helio nene escreveu:
discutir futebol da sempre mau resultado e sabem porque? sao todos doentes e so tem olhos para o vosso clube lol!

pa sou simpatizante do porto se ganha tudo bem se nao ganha tudo bem na mesma. chatear me para que? eles é que o levam malta,calma. agora o porto perde grande festas dos benfiquistas o benfica perde grande festa dos portistas...sois uns tristes lol! se nao sabem discutir futebol ou ver futebol dedicais vos ao yoga que faz vos melhor cheers

tens toda a razão.... isto de ficar contente com as derrotas dos outros é de pessoas sem. ... enfim, tem calma Tózé.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o BAILINHO da madeira!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Daikoni VS GS - mais um bailinho?!
» Madeira
» Madeira
» Island Madeira
» Catástrofe na Madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-