InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Loja[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 V-deos[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Fotos
[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:47

ummm, o pneu da frente é muito fino... não gosto..
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:56

Mano, gostava muito de te poder ajudar, tens ai um problema daqueles. Suspect

Procura outro mecânico, ha sempre um que pode saber do que se trata. É como os médicos convém sempre ver mais uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:59

lendolphe escreveu:
Mano, gostava muito de te poder ajudar, tens ai um problema daqueles. Suspect

Procura outro mecânico, ha sempre um que pode saber do que se trata. É como os médicos convém sempre ver mais uma opinião.

pois mas este já é o 3º a quem recorro... Sad


mas pelo sim pelo não emprestaram me outros carburadores de uma moto que estava a andar...

se não resolver, vou pedir um motor emprestado Razz lol!


uma duvida que me surgiu...poderá ser da instalação electrica?? é que aquilo tem fios cortados como car*lho.... e ainda não tive tempo para a reconstruir...
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 12:02

[/quote]
uma duvida que me surgiu...poderá ser da instalação electrica?? é que aquilo tem fios cortados como car*lho.... e ainda não tive tempo para a reconstruir...[/quote]

Mas nenhum dos "mecanicos" soube ver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 12:23

pelos vistos parece que não..inclusive esteve na honda
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 12:25

pelo que estive a ver o gajo não meteu velas iguais as que tinha...


eu tinha umas CR8EH e ele meteu umas CR9EHVX-9...

que me disse que eram de iridiam mas afinal parece que são de platina..quais as diferenças?? quais as melhores? estas velas são indicadas para a minha mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:15

as velas normais,depois as de platina e por fim as de iridium. . .

tem tudo a ver com a durabilidade das mesmas,o tipo de faisca e os tipos de ceramica nos polos. . .
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:48

Teofilo CBR600RR escreveu:
as velas normais,depois as de platina e por fim as de iridium. . .

tem tudo a ver com a durabilidade das mesmas,o tipo de faisca e os tipos de ceramica nos polos. . .

mas eu quando comprei ele garantiu me que eram de iridium... estas são piores??? posso reclamar?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 13:56

A partir do momento em que não te poe o que dizem podes sempre reclamar!

_________________________________________
[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 14:11

tens factura???
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 14:17

a tua falha só em kente??, mas sempre em todo punho?

se ta encharcar velas ou bobines ou como o Tls666 disse ve os giglers ou as boias mas com calma...

a minha esprimentei tirar akeles tubos do filtro de ar axu que sao os do ram air e fasia uma difrença brutal, nem conseguia andar de como ela engasgava sem akilo...e sao apenas uns tubos

a minha tb falha mas é em andamento a meiu punho, se for a fundo nao falha Very Happy e quando meto 6ª perde engasga mesmo tb n sei do k é ainda... desconfio tb dos carburadores entupidos mas tenhu receiu de meter a mexer nakilo...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 16:07

Teofilo CBR600RR escreveu:
tens factura???

não...mas a mota ainda lá está...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 16:09

u_cota escreveu:
a tua falha só em kente??, mas sempre em todo punho?

se ta encharcar velas ou bobines ou como o Tls666 disse ve os giglers ou as boias mas com calma...

a minha esprimentei tirar akeles tubos do filtro de ar axu que sao os do ram air e fasia uma difrença brutal, nem conseguia andar de como ela engasgava sem akilo...e sao apenas uns tubos

a minha tb falha mas é em andamento a meiu punho, se for a fundo nao falha Very Happy e quando meto 6ª perde engasga mesmo tb n sei do k é ainda... desconfio tb dos carburadores entupidos mas tenhu receiu de meter a mexer nakilo...

só falha a quente...a e se for sempre a alto gaz não falha...

a tua é uma F3 por isso falhava sem os tubos.. a minha é uma F2, os carburadores são diferentes..
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 16:28

a tua mota é de carburadores logo tem Choke manual, verifica este sistema, podes ter o dito ar sempre ligado o que faz afogar a mota. se o choke for automático tens de verificar o sistema que e uma mola que assim que atinge determinada temperatura a mola roda e desliga o ar.
isso cheira mesmo a choke problem. ou a bóias encravadas mas como já foram revisto qualquer mecânico mesmo curioso veria as bóias pressas ou não. por isso digo vê o circuito do choke.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 16:35

Ja agora verifica se o sistema de vacuo tem gasolina, se tiver existe passagem de gasolina para o sistema de vacuo. normalmente isto acontece no 1 cilindro.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 17:45

Resolvido!!!!! ja botava fumo por todos os cantos... gastei mais de 500€ para nada..

afinal era uma coisa tão simples...aliás 2...

1- ventoinha do radiador não funcionava e a mota aquecia,só notoi porque fui puxar por ela a subir a "assunção" do lado de sto. Tirso e chegeui lá cima e o radiador botava vapores de agua pela tampa...

2- bomba da gasolina andava a mandar gasolina a mais...

Ou seja, afinal os meus carboradores estavam bons e na Honda mandaram me comprar outros...


solução: eliminei a bomba da gasolina e troquei a torneira por uma que mandasse a gasolina atraves de vácuo..e voilá..Fez-se luz...

Fui fazer 30km com ela e portou se 5*

Obrigado ao Andrezinho por me emprestar o material.. e que arranje a mota dele depressa..As melhoras..
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 19:50

Ainda bem!!

realmente ha avarias que só indo por partes, e substituindo por peças novas e experimentando.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 20:50

parabéns, mais um problema resolvido e por ti....ficas a conheces essa máquina por dentro e por fora Smile boa continuação com o projecto..
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 20:57

so foi mesmo pena foi o guito que gasta te e secalhar desnecessariamente. . .

força. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 21:08

E como foi que pagaste e nao foste bem servido? principalmente na honda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 22:06

Maddog escreveu:
E como foi que pagaste e nao foste bem servido? principalmente na honda?



X2

Para mim ia lá e explicava o que se tinha passado e fazia uma reclamacao...

Uma pessoa vai á "marca" por ser marca e depois fica mal servido Evil or Very Mad Evil or Very Mad

nao era para mim...

As vezes que fui á marca fui sempre bem servido,mas lá está,depende das pessoas que "mexem"...

Passando a publicidade: Masterbike,concessionario Honda em Tomar...e principalmente ao Zé cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 22:11

Maddog escreveu:
E como foi que pagaste e nao foste bem servido? principalmente na honda?

o 1º mecanico a que fui levou me 185€

depois foi para a Honda e dexei lá mais 175€

mas o problema persistiu e comprei uns carboradores, já não me lembro bem do preço mas devem ter ficado a volta dos 40€ ja com portes

meti os carburadores e mesmo assim não ficou em condiçoes..

foi para este mecanico e paguei mais 100€

no dia seguinte voltou para lá porque o problema continuava.


no sabado passado fui lá e vi a mota encostada a um canto porque ele não sabia o quer fazer...

pedi umas bobines e cabos de velas, torneira da gasolina e CDI a um amigo e fui para lá de tarde meter mãos a obra..


continuou tudo igual..


Hoje fui para lá de manha exprimentar com uns carboradores que me emprestaram e mesmo assim ficou igual.. fiz mais 19km até casa para vir almoçar e de tarde fui para lá outra vez. sempre sozinho de volta da mota..

até que me lembrei de tirar a bomba da gasolina fora e por a torneira que me emprestaram(que funciona por vacuo) e fui exprimentar..

muito melhor.. fui puxar um bocadinho por ela a subir a serra e quando chegou la cima era só fumo(vapor) a sair do radiador..

Claro resta dizer que peguei na mota e pus-me a andar, sem pagar mais um tostão...Pelo que ouvi dizer o gajo é mesmo muito bom nas motas, mas carboradores não é para qualquer um...


No final gastei 500€ sem contar com gasolina. gasoleo, tempo perdido e outros gastos...


Falta agora testar como se comporta ela sem bomba a altas velocidades..

se se portar ficará sem bomba, senão tenho que mandar reparar a minha ou comprar outra, que por sinal não são nada baratas..

Para quem pouco ou nada percebia de motos, fiquei com um curso bastante intensivo.. pois desmanchei, montei, misturei, carboradores e muitas outras coisas...

Ao fim de um mês com carta na mão e sem puder andar, lá fiz eu hoje cerca de 40km..

Que bem que soube....
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 22:15

SbKrR escreveu:




X2

Para mim ia lá e explicava o que se tinha passado e fazia uma reclamacao...

Uma pessoa vai á "marca" por ser marca e depois fica mal servido Evil or Very Mad Evil or Very Mad

nao era para mim...

As vezes que fui á marca fui sempre bem servido,mas lá está,depende das pessoas que "mexem"...

Passando a publicidade: Masterbike,concessionario Honda em Tomar...e principalmente ao Zé cheers cheers


é tudo muito relativo.. na Honda disseram me que os meus carboradores é que estavam fdds..em 3 mecanicos ninguem conseguiu provar o contrario.. estava mesmo muito dificil de encontrar o problema, pois normalmente mesmo a bomba mandar gasolina a mais as cubas deveriam encher e quando tivessem cheias não devia entrar mais gasolina...

Resolvi o problema mas ainda não sei o que se passava...


Mas o melhor foi mesmo a cara do gajo quando cheguei meia hora depois e pergunta ele assim como uma voz de sarcasmo

"-então??"

quando eu lhe disse "está nova" aposto que lhe deve ter caído tudo ao chão... Twisted Evil

Peguei nas minhas coisas e dei de froskes...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 22:30

LTmaverick escreveu:



é tudo muito relativo.. na Honda disseram me que os meus carboradores é que estavam fdds..em 3 mecanicos ninguem conseguiu provar o contrario.. estava mesmo muito dificil de encontrar o problema, pois normalmente mesmo a bomba mandar gasolina a mais as cubas deveriam encher e quando tivessem cheias não devia entrar mais gasolina...

Resolvi o problema mas ainda não sei o que se passava...


Mas o melhor foi mesmo a cara do gajo quando cheguei meia hora depois e pergunta ele assim como uma voz de sarcasmo

"-então??"

quando eu lhe disse "está nova" aposto que lhe deve ter caído tudo ao chão... Twisted Evil

Peguei nas minhas coisas e dei de froskes...



É claro que é tudo relativo,podias chegar a um "sapateiro" e ficar tudo impecavel,como nao!!! depende se as pessoas estao dispostas a "moer" a cabeça com certas coisas e se tem vontade de fazer as mesmas coisas para resolver o teu problema...mas é como te digo,eu fiquei contente com o serviço prestado na marca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 01:27

FDX... este maverick nao é kalker nao senhor...

tas de parabens...

agora ve se tens juizo com isso...

lembra te do embrulho k tens k dar de comer todos os dias.

grande sorte com o aviao.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE [Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Urgente]Ajuda-RESOLVIDO FINALMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda urgente
» uma ajuda urgente
» Ajuda Urgente!!
» ajuda urgente
» Ajuda URGENTE :/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-