InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOs sapatos da minha CBR - Página 2 LojaOs sapatos da minha CBR - Página 2 V-deosOs sapatos da minha CBR - Página 2 Fotos
Os sapatos da minha CBR - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Os sapatos da minha CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 14:58

Daniel_F escreveu:
pk sao pneus k n podem andar a chuva.. e ele usa a mota como meio de transporte diario Razz eu para usar a mota todos os dias e um andamento normal preferia uns pilot road 3 e ao contrario do que algumas pessoas pensam tambem da para as estravagancias...(eu pessoalmente gosto de michelin nao por ser melhor nem pior simplesmente porque gosto ... ) sao caros mas axo k vale a pena n sao uns bt 16 nem um pneu sport mas para o andamento de 90% da malta aqui do forum e fora do forum xega sobra e resobra

mas como tudo vai na mentalidade de cada 1... na minha modesta opinião a maior parte da condução baseia se na tua confiança na mota se n tiveres confiança nos teus pneus por mt bons k sejam vais ter medo de andar com eles vais ter medo de tombar vais ter medo de tudo e mais alguma coisa e vais ter uma condução retraida e provavelmente com muitos mais erros

Pronto, está tudo dito! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 15:13

A conclusão que se tira é que vamos sempre ser maçaricos... Falando por mim. Very Happy

Mas como já disse, com os que tenho, só após bem quentes é que começo a sentir segurança, até lá não a sinto. E claro, muito provavelmente a culpa é minha por eu nem saber curvar e afins. Um dia lá chegarei. Smile

PS: JMBS quando é que vens até cá acima? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 19:30

JMBS escreveu:


E quais eram os pneus do outro companheiro?


São os BT S20, até agora não me deram uma nega Razz

Devem dar-me para mais uns 3mil km (tenho perto de 5mil), mas os seguintes devo ir para o mesmo modelo
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 19:42

Trollitito escreveu:
A conclusão que se tira é que vamos sempre ser maçaricos... Falando por mim. Very Happy

Mas como já disse, com os que tenho, só após bem quentes é que começo a sentir segurança, até lá não a sinto. E claro, muito provavelmente a culpa é minha por eu nem saber curvar e afins. Um dia lá chegarei. Smile

PS: JMBS quando é que vens até cá acima? Very Happy

Opá agora quando começar a fazer mais calor temos de combinar um dia e vamos dar uma volta de manha, almoçamos e damos mais umas voltas à tarde! Eu, tu, o daniel, e mais pessoal que conheçam e queira ir Smile (entretanto tenho mais umas novidades para a minha brutinha, durante esta semana devem chegar e vou actualizando o tópico Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 21:03

experimenta os Dunlop sportsmart que para mim sao os melhores pneus no mercado. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 21:22

KaraPau_GT escreveu:
eu uso sempre michelin, mas só porque os bridgestone sao mt bons mas ali apartir da meia vida tem de ser logo trocados porque tornam.se perigosos, isto so na minha modesta opiniao
TB sempre usei michelin embora agora tenha uns diablo rosso II, mas concordo ctg os bridgestone a partir de meio piso ficam muito falsos!
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 21:23

JMBS esses pneus da foto estao em condições de ser trocados!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2012, 02:01

O grande problema que existe aqui e em todo lado,sao os gostos...

e digo isto porque???

um gosta de michelin,outro ja nao,outro so mete X o outro so mete Y,entendes!!

Tens de ver bem para que queres o pneu!!

se nao vais andar todos os dias,mas quando andas gostas de dar gaz,convem por um pneu mais macio....tipo bt 016 ou power one,ou os diabllo!!

Mas isto sou só eu a dizer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2012, 02:55

Brave escreveu:
JMBS esses pneus da foto estao em condições de ser trocados!

Trocados? Ainda têm bastante piso, está a meio uso, deve ser impressao que a fotografia mostra, se os trocar é por causa da validade que ainda tenho de verificar...

E qual o feedback dos diablo rosso II em relaçao aos michelin?

SbKrR escreveu:
O grande problema que existe aqui e em todo lado,sao os gostos...

e digo isto porque???

um gosta de michelin,outro ja nao,outro so mete X o outro so mete Y,entendes!!

Tens de ver bem para que queres o pneu!!

se nao vais andar todos os dias,mas quando andas gostas de dar gaz,convem por um pneu mais macio....tipo bt 016 ou power one,ou os diabllo!!

Mas isto sou só eu a dizer!!!!

Sim, a minha condução é de meia duzia de vezes por mes, nao ando com ela diariamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2012, 03:46

quantos kms por ano +/-?
quantas vezes queres mudar de pneu num ano?
tudo depende do que tu queres e sem dados é dificil aconselhar alguém Smile
toda a gente te vai indicar os pneus sport obviamente...
mas tens de ver o que TU queres
em relação a marcas axo k sao todas bastante boas para tar a diferenciar o mais comum é bridgestone, michelin tambem é bastante usado mas tambem ha muita gente que diz k não prestam, os pirelli pessoalmente n sou a pessoa indicada para dizer algo sobre pk axo k nc vi um em carne e borracha mas se n me engano este ultimo ano as superbikes estão com essa marca
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2012, 10:19

eu para a minha conduçao de maçarico precisava de um pneu mais duro ao centro e macio nas laterais. queria um pneu com que pudesse fazer muitos km sem comprometer a minha segurança. optei pelo pilot road 3. ainda pouco andei mas para ja 5*. tenho pneu para bastantes km e para ja parece super cola a agarrar ao chao. tens que ver o que queres para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2012, 10:38

helio nene escreveu:
eu para a minha conduçao de maçarico precisava de um pneu mais duro ao centro e macio nas laterais. queria um pneu com que pudesse fazer muitos km sem comprometer a minha segurança. optei pelo pilot road 3. ainda pouco andei mas para ja 5*. tenho pneu para bastantes km e para ja parece super cola a agarrar ao chao. tens que ver o que queres para ti

Se com o tempo puderes ir dando feedback, seria óptimo. Eu estou um pouco como tu, tenho condução de maçarico e quero algo que dure muito e que seja seguro. E assim que mudar os meus, irá ser para pilot road 3 também.
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 10:19

cada um com a sua opiniao..eu nunca montaria pilot road numa 954.assim como assim montava os michelin pawer one 2 ,k nao sao maus e tb nao sao caros..se keres pneus k te façam um monte de kms podes compar os pilot road mas porke será k façam mtos kms???????,sao pneus de passeio nao de aventuras,agora em relaçao aos teus pneus JMBS pareçem novos mas podem tar vidrados ve a data dos pneus porke por vezes nem tudo o k pareçe é cuidado porke por vezes eles atraiçoamnos,,por vezes ate os bons pneus nos atraiçoao,ve isso porke um bom pneu e fundamental numa montada amigo.Mas contudo é importante saberes para k keres os pneus e kual o uso k lhe vais dar isso e mais importante ainda saber!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis cbr
CBR 250
luis cbr

Pendura : DEUS É MEU PENDURA.....

Número de Mensagens : 231
Idade : 46
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : Hayabusa K8,GSXR1000 K7,ex Hayabusa,ex: Honda CBR 954 CBR 600 f4,ex;ZX 6 NINJA,,EX R6,EX CBR 919,EX WR 400,EX YZ 250,Hayabusa
Data de inscrição : 06/10/2010

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 10:21

TB KERO UNS DESSES COM SUPER COLA...LOLOLOLOLL
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 10:33

Os pneus nao sao para andar propriamente a passear, das vezes que ando na Mota é para dar umas aceleradelas e umas curvas de vez em quando. Eu desde que a tenho em julho n fiz mais do que mil e poucos km com ela, por isso já tão a ver que nao ando muito..

Em relação à data ontem andei a tentar ver e o que encontrei mais parecido com uma data foi uma referência VDA1507 que só aparece de um lado de cada pneu, será isso???
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 10:46

yh, esse VDA nao sei o que é

mas parece ser semana 15 de 2007
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 11:19

Os BT-016 que tenho na 600 K5, gastam-se rápido, noto por umas puxadas que fica logo "esfarelado" e mesmo assim a confiança não está (para mim e apenas no meu limite), no mesmo patamar que uns Qualifier RR, os melhores pneus que já utilizei, na minha pequena seleção/oportunidade.

Os BT-021 são turísticos, mas como não deverás andar em pista e condução extrema, acredita que chegam perfeitamente e sobra para o comum mortal, MAS na compra e por vezes a diferença entre um mais desportivo, compensa mais trazer um pneu mais desportivo, se a longevidade não for o principal motivo, o que por vezes se traduz em mais 3 a 5 mil km´s a mais, mas a confiança (por vezes e repito, para o comum mortal) estará mais acrescida com um pneu desportivo, logo será preferível rolar x km´s com a consciência tranquila (depende de cada um), mas fazer menos km´s, do que andar sempre a "matutar" no assunto e deixar de aproveitar um ritmo mais elevado.

O meu concelho é, gasta esses e quando colocares outros, vais para uma gama de entrada no campo dos desportivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 11:35

o problema esta no conceito "turismo" no entanto um pneu turismo hoje em dia é 10000 x melhor k um pneu sport a uns anos atras....

Citação :
cada um com a sua opiniao..eu nunca montaria pilot road numa
954.assim como assim montava os michelin pawer one 2 ,k nao sao maus e
tb nao sao caros..se keres pneus k te façam um monte de kms podes compar
os pilot road mas porke será k façam mtos kms???????,sao pneus de
passeio nao de aventuras,agora em relaçao aos teus pneus JMBS pareçem
novos mas podem tar vidrados ve a data dos pneus porke por vezes nem
tudo o k pareçe é cuidado porke por vezes eles atraiçoamnos,,por vezes
ate os bons pneus nos atraiçoao,ve isso porke um bom pneu e fundamental
numa montada amigo.Mas contudo é importante saberes para k keres os
pneus e kual o uso k lhe vais dar isso e mais importante ainda saber!!!!


http://www.visordown.com/features/michelin-pilot-road-3-1800-mile-tyre-review/18694.html

isto é um exemplo.... agr tirem as vossas proprias conclusoes
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 11:48

Daniel_F escreveu:
o problema esta no conceito "turismo" no entanto um pneu turismo hoje em dia é 10000 x melhor k um pneu sport a uns anos atras....




http://www.visordown.com/features/michelin-pilot-road-3-1800-mile-tyre-review/18694.html

isto é um exemplo.... agr tirem as vossas proprias conclusoes

Fiquei convencido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 14:40

luis cbr escreveu:
TB KERO UNS DESSES COM SUPER COLA...LOLOLOLOLL
caro colega EU estou satisfeitissimo com os pilot road 3, para mim tem uma aderencia excelente,cada um com a sua opiniao e estou a dar a minha. nao sou nenhum piloto no entanto ja puxei por ela em curva e nada de nada a apontar portanto os pilot road servem me na perfeiçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os sapatos da minha CBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sapatos da minha CBR Os sapatos da minha CBR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os sapatos da minha CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A minha 1ª vez
» Mostrem as vossas Cabeças...
» A minha 954 por dentro...!
» a minha sala
» a minha menina R.I.P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-