InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO meu novo Escape - Página 2 LojaO meu novo Escape - Página 2 V-deosO meu novo Escape - Página 2 Fotos
O meu novo Escape - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O meu novo Escape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

O meu novo Escape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo Escape O meu novo Escape - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 11:03

Boas,

esta muito fixe a tua maquina! Apesar da Hornet não ser das nakeds que mais aprecio Smile

Tenho um Danmoto igual ao teu na minha Z750R... Gosto muito da roncada dele, ja tenho ouvido alguns leovince a roncar e prefiro a roncado do danmoto Smile mas estes escapes tem um problema... Braçadeira e rebitos vao á vida facilmente.. .ve a imagem como ficou a minha braçadeira LOOL é muito aquecimentoooooo!! O meu novo Escape - Página 2 GOPR4323lol!



Quanto ao bacalhau, isso é facil resolver amigo... fazes como eu, arranjar uma chapa, cortas á medida, pintas e tá feito, depois vais ao ebay compras um led para a luz de matricula. quanto aos piscas eu optei por um farol com os piscas incorporados fica bem e é facil de montar... Eu com cerca de 30€ tenho um suporte matricula bem porreira e com piscas Smile

O meu novo Escape - Página 2 4

O meu novo Escape - Página 2 3

Nas imagens tenho o escape de origem porque o da Danmoto estava a meter rebitos novos e tive que fazer uma braçadeira nova...

Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

O meu novo Escape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo Escape O meu novo Escape - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 11:55

pois realmente qdo vi akela borachinha pensei será q isto vai aguentar? ate agora ainda n tive problemas ainda n derreteu....lol mas realmente essa parte é de fraca qualidade.... mas nao deixa de ter um som maravilhoso.... Very Happy

qto ao suporte de matricula, o teu ficou espetacular.... tenho de pensar fazer o mm a minha... mas a minha tenho de lhe fazer uns cortes pois akilo é tudo pegado... mas antes disso ando a pensar em outras mods.. guiador, e pintar as jantes de dourado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Convidado
Convidado
Anonymous


O meu novo Escape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo Escape O meu novo Escape - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 12:47

anzol escreveu:
tá muito bonita esse escape ui..ui.. tambem já mandei vir um para aplicar na minha 954..

Mostra aí qual mandaste vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O meu novo Escape - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo Escape O meu novo Escape - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O meu novo Escape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O meu novo escape - VIDEO -
» Escape
» Escape
» escape
»  Escape em y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-