InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarvolta matinal Lojavolta matinal V-deosvolta matinal Fotos
volta matinal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 volta matinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:14

boas amigos como muitos de voçes sabem

estou farto de ir para os cabos quando nao ha uma volta porreira
para ir
mas um gaxo pensa pensa e vai la sempre parar

ajunda para novos destinos de covivio com o pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:16

bem pensado amigo!!deixa la ver!....................ja digo alguma coisa!!vou pensar!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:19

Viking escreveu:
bem pensado amigo!!deixa la ver!....................ja digo alguma coisa!!vou pensar!!

ya meu uma volta difrente com um pequeno almoço de caminho sei la tipo estradas do campo ou coisa assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:27

bem é assim!!acho k para passseios matinais sem ser os cabos um sitio bom para nos encontrarmos e convivermos um pouco com as mesmas condiçoes dos cabos ou melhor seria por exemplo isto na margem Sul podia ser na zona da costa!!temos varias esplanadas!!!zona sintra cascais!podia ser uma esplanada que muita gente ainda nao conhece e é excelente!!!é situada na zona de S.Pedro do Estoril lado mar perto dos semaforos!sentido cascais lisboa!


ou entao pos lados do Montijo!!tb ha sitios mto fixes!moita!!etc etc!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:29

Viking escreveu:
bem é assim!!acho k para passseios matinais sem ser os cabos um sitio bom para nos encontrarmos e convivermos um pouco com as mesmas condiçoes dos cabos ou melhor seria por exemplo isto na margem Sul podia ser na zona da costa!!temos varias esplanadas!!!zona sintra cascais!podia ser uma esplanada que muita gente ainda nao conhece e é excelente!!!é situada na zona de S.Pedro do Estoril lado mar perto dos semaforos!sentido cascais lisboa!

por mi agora tudo me parece melhor que os cabos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:29

Sempre existe Mafra, pequeno-almoço frente ao Convento, de seguida Ericeira, cafézinho na esplanada... por exemplo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:32

por exmplo acho que quem estexa intereçado fazer tipo
este domigo PMina
escolhe a volta e o sitio pra malta por a coverça em dia
no outro o Viking

e assim a malta vai dando umas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:32

temos k pensar numa cena bem vista!!mas concordo contigo amigo!tou fartissimo do desfile de moda na Roca e no Espichel!!é tudo mau como ás cobras!!lololl
fatos novos!!motas novas!!!gajos inconscientes!!!o nosso poiso devia ser outro!!vou pensar com mais calma em algum sitio bacano!!amanha ja devo ter novidades!!vou falar com o além!!a ver se tenho uma dica!lolol

Abraço

viking
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:33

Viking escreveu:
temos k pensar numa cena bem vista!!mas concordo contigo amigo!tou fartissimo do desfile de moda na Roca e no Espichel!!é tudo mau como ás cobras!!lololl
fatos novos!!motas novas!!!gajos inconscientes!!!o nosso poiso devia ser outro!!vou pensar com mais calma em algum sitio bacano!!amanha ja devo ter novidades!!vou falar com o além!!a ver se tenho uma dica!lolol

Abraço

viking


lololololololo
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:36

pois amigo rafa é boa ideia!!vamos andando em sitios diferentes!e uns vao dando ideias e pode ser k funcione!!mas de qq forma era bem um ponto novo!!assim como ha uns anos alguem pensou!!bem!!a Roca era um ponto a maneira para juntar motas!!e ate hoje é um fenomeno!!a roca esta sempre ao rubro!!agente tem k inventar um assim!!mas mafras!!ericeiras!!guincho!vamos pensando!mas temos k ir alternando!!pk temos pessoal margem sul outros da margem sintra!para nem uns nem outros estarem sempre a ir ou vir vamos intercalando!!mas acho importante mudar o poiso!!pk os cabos ja enjoam!!!sempre a mesma coisa!!desfile para os duros!!que nem andar de mota sabem por vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:37

ya totalmente de acordo ctg vamos ver se este proximo domingo e difrente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:38

Concordo...de facto os cabos estão mais que vistos e sinceramente ultrapassados... como o Viking diz, se todos os fds alternarmos os passeios, ganhamos com isso,uma vez que ficamos a conhecer outros locais, pessoas e ninguém sai prejudicado... se quiserem marcar uma volta para o próximo Domingo, eu alinho! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:39

eu tambem alinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:40

rafael escreveu:
ya totalmente de acordo ctg vamos ver se este proximo domingo e difrente

ya é isso mesmo!!alias é precisamente no dia 8 domingo k dao melhoria de tempo!!por isso durante a seman vamos pensando num sitio memso bacano!!!
amigo rafa!!pago-te uma mini!!!mas ja sabes eu nao acompanho!!tou a copos de leite com chocolate!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:42

Viking escreveu:
rafael escreveu:
ya totalmente de acordo ctg vamos ver se este proximo domingo e difrente

ya é isso mesmo!!alias é precisamente no dia 8 domingo k dao melhoria de tempo!!por isso durante a seman vamos pensando num sitio memso bacano!!!
amigo rafa!!pago-te uma mini!!!mas ja sabes eu nao acompanho!!tou a copos de leite com chocolate!!lolololol

lool e na boa eu tbm nao tenho andado prai virado
lololol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:42

entao pronto!!!eu tb alinho!!lololol vamos sondar as terrinhas e falar com amigos pode ser k saia algo giro!!sugiro para este domingo um cafezinho no radical na caparica!!depois passeio pelas praias da costa!!!tem zonas de pinhal e tudo!!que dizem??
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:44

oi,
eu no Verão costumo ir pra esplanada do Cabana na praia da Fonte da Telha. Já lá n vou desde o ano passado, mas tem uma esplanada mt fixe, onde se apanha mt sol e umas tostas mt boas tb Very Happy . Pena é q temos q por as motos qs na areia....mas nada q dps uma lavagenzita n tire pirat .
Outra esplanada q gosto bastante é na Ericeira a seguir aos bombeiros, naquela zona do centro comercial. Tem la uns belos pratinhos de caracois e uns camarões mt bons tb tongue .
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:44

os motards estao a passar a beberr menos!!cá fixe!!axo k vao todos parar aos sumolicos anonimos!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:45

vamos ver isso durante a semana e ver quem quer vir dar uma volta assim para o difrente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:45

Eu alinho, mas atenção que só tenho a manhã disponível... a tarde é para a família... pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:46

ja viste amigo rafa!!é so ideias!!o pessoal estava era a precisar k abrisses o topico!!
vais ver!!apartir de agora é so chuver ideias!!ainda vams fazer o passeio matinal a Elvas!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:46

PMina escreveu:
Eu alinho, mas atenção que só tenho a manhã disponível... a tarde é para a família... pode ser?

normalmente e assim ate a uma da tarde ou coisa assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:48

Viking escreveu:
ja viste amigo rafa!!é so ideias!!o pessoal estava era a precisar k abrisses o topico!!
vais ver!!apartir de agora é so chuver ideias!!ainda vams fazer o passeio matinal a Elvas!!lolololol

prai e ir de manha tomar o pequeno almoço em vendas novas almoço em elvas e de tarde lache por ai a fora lololololo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:49

PMina escreveu:
Eu alinho, mas atenção que só tenho a manhã disponível... a tarde é para a família... pode ser?

amigo por varias vezes k o pessoal se junta a nos e vai ate onde pode!!qdo chegar a tua hora vens embora!!tem sido assim com o pessoal!!uns kerem ficar ate tarde ou almocar todos ou coisa assim!!e vamos ficando!!alguns de nós temos tb o puto pra ir a praia!!ou passeio ou almoco familiar ou o papagaio k tem k ir a rua fazer xixi!!e assim todos estamos juntos e vai ficando kem pode ate a hora k der!!
tu understend??lolol
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitimemarço 1st 2009, 22:51

ya e mesmo isso ja chegamos a ir tipo 15 motas e sor ir 3 almoçar
quem poder ir vai que so poder estar pouco tempo e bem vindo a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




volta matinal Empty
MensagemAssunto: Re: volta matinal volta matinal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

volta matinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» VIDEO: Volta matinal de Domingo 30-11-2014 CBRPortugal -> Bombarral
» 1ª volta
» Mais um passeio matinal
» HT de volta??
» Volta sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-