InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA minha futura sala - Página 2 LojaA minha futura sala - Página 2 V-deosA minha futura sala - Página 2 Fotos
A minha futura sala - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A minha futura sala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2012, 00:24

silver_bullet escreveu:
Pois nota-se tago lol Se calhar são os meus olhos que vêm ligeiras imperfeições nas circunferências das rodas e uma falta de resolução enorme na parte dos comandos da mota, coisa que nao corresponde com a restante foto! Por fim o pormenor da peseira e respectivo patim estar mesmo por cima do lugar do sofá que um gajo mal se levantasse dava logo lá com a mona, para não falar dos discos, qu ese um gajo não se lembrasse ate abria a cabeça em dois!

relativamente às sombra é a coisa mais facil de fazer com o photoshop lol

mas cada um acredita no que quer!

O gajo só mandava lá com a mona se se pusesse em pé no sofá.. Porque de outra maneira não..
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2012, 00:29

tambem me parece montagem... até porque pa pendurar ali a mota nao deve ser facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2012, 07:38

RenatoFonseca escreveu:


O gajo só mandava lá com a mona se se pusesse em pé no sofá.. Porque de outra maneira não..

Lol se tu dizes...

_________________________________________
A minha futura sala - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2012, 22:37

RenatoFonseca escreveu:
Montagem ou não, aqui na minha zona ''conheço'' (não conheço mas sei que já tenha ido a casa dele) e há um rapaz que tem uma 1198S na sala... Bateria fora para não estragar nada, e diz que nunca andou com ela.

Diz ao teu conhecido que eu vou dar uma voltinha nela e depois volto a por no sitio Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pedro75
Honda Monkey
pedro75

Número de Mensagens : 41
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 18/04/2012

A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2012, 21:15

Realmente uma Ducati só mesmo para estar na sala...assim não deve avariar de certeza....LOL....

Estou a brincar pois os modelos de 2005/06 em diante deram um enorme passo em frente no campo da fiabilidade, mas no caso da 916 que até é um dos meus favoritos isso não acontecia e davam muitos problemas.

Quanto ao facto de ser montagem ou não...não sei mas o meu maior problema ia ser convencer a maria a deixar-me fazer aquilo à sala....eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha futura sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha futura sala A minha futura sala - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha futura sala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» a minha sala
» Literalmente na sala!!ahahaha
» adrenalina ou futura constipação
» A minha 1ª vez
» O que eu não vou fazer à minha CBR 600 RR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Fotos-