InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 LojaAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 V-deosAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Fotos
Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 09:11

Viking escreveu:
...mas nao tenho nenhum tipo de vinculo com os Fenomenos!nao conheco ninguem!

Já somos dois!!! Também não conheço ninguém, vou é com algum pessoal que já conhece!

E são só 250km's amigo! Ida e volta! E, como vamos em ritmo de pasto lol! , dá para irmos e virmos com um só depósito... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 09:17

dosantos escreveu:
Boas amigos eu VOU! Amigos onde é que a malta de Torres Vedras pode apanhar a caravana CBRPORTUGAL?? bounce

Amigo,

como és de Torres Vedras, tens duas hipóteses: ou vais ter connosco ao Porto Alto ou segues directo para o Entroncamento. Bem sei que a 2ª hipótese é mais longa, mas é a única forma de apanhares a "caravana" CBRportugal!!!

Abraço e se precisares de alguma coisa, xuta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 09:51

Já está a ficar mais bem composto Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 10:26

Viking escreveu:
Epáá eu ate ia amigo Flima!!mas nao tenho nenhum tipo de vinculo com os Fenomenos!nao conheco ninguem!entroncamento para já é um pouco longito!Aguardo para outro encontro!!nao leves a mal amigo!!!as financas ainda se estao a recompor do mês terrivel de janeiro!lolol
gande abraço!

Viking

Viking, 5 minutos depois de conhecer o Mário parece que são amigos "à bué"
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 11:30

Como a lista está a crescer, e há muita malta que tem preguiça de ir até à 1ª página ver quem está confirmado, cá vai disto up-to-date:

Confirmados:

- Devil_Rita + pendura
- Flima + Janine
- Manhita
- Greeneyes
- Kup
- Dragon
- Joca
- procoelho + propendura
- NRaposo (MS)
- Pregoafundo (MS)
- infiltrado_k7 (MS)
- Sabrosa_Man (MS)
- jmiguel954 (vai lá ter... acho que vai a pé, mora a 10 minutos de lá!)
- racdias (vai lá ter... vai a pé com a CBR, mora a 15 minutos de lá!)
- totta
- Kr0n1K
- Maybe + Pendura
- Trev
- dosantos
- Newb + pendura
- BanditR6
- ProMaster


E, para os mais esquecidos, cá vão os dados para o ponto de encontro e respectiva partida:

Lisboa, a partir das 09h30 para arrancar às 10h00 nas bombas da Galp da 2ª circular.

A1 até ao V.F.Xira seguimos
N10
IC11
N119
N114 (paragem no Parque do Sorraia para um café)
N118
N243 (Golegã)
Entroncamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 12:28

NRaposo escreveu:
GreenEyes escreveu:
Meu grande trol... mas tenho de indicar a umas pessoas q sao margem sul pah... CALA TE e explilililica

Num fala assim comigo naum poohh! Vixeee maria Laughing

Acho que ponto de encontro as 9:15 com abalada as 9:30 no Feira Nova da Quinta do Conde tá bom de sal...digo eu não sei...

eu combino com o ppl de margem sul.

quem é da margem sul que me envie PM e combino ponto d eencontro.

ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 12:29

é bem pensado teres colocado MS ( margem sul ) à frente.

e teres voltado a postar programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 16:12

Flima em principio levo pendura, bota aí na lista sff Wink


Sabrosa então vê lá isso e vai postando aqui. Indiquei a Quinta do Conde porque acho que é um ponto de encontro centralizado para nós pessoal da Margem Sul Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 16:24

NRaposo escreveu:
Flima em principio levo pendura, bota aí na lista sff Wink


Sabrosa então vê lá isso e vai postando aqui. Indiquei a Quinta do Conde porque acho que é um ponto de encontro centralizado para nós pessoal da Margem Sul Wink

Já lá mora... eu sabia que o Vitorino não ia falhar a este belo passeio!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 11th 2009, 18:24

Até à data, 27 pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 11:22

Amigos,

já só estamos a 3 dias!!! Mais alguém se chega à frente? É que 27 são muito poucos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 12:22

Façam umas boas curvas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 12:57

Bem o trabalho está calminho..... por isso dedico-me à pesca.... llllloolll

Ajudar os mais distraidos e os mais ainda curiosos.... hihi


IDA:
.....:: LINK GOOGLE MAPS ::.....
A1 até ao V.F.Xira seguimos
N10
IC11
N119
N114 (paragem no Parque do Sorraia para um café) AXO QUE É EM CORUCHE Ponto "C"
N118
N243 (Golegã)
Entroncamento

VOLTA:


.....:: LINK GOOGLE MAPS ::....

Que tal....???



..
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 13:35

...que grande volta que vão dar!
Porque não vão em direcção a Benavente N118...
...Passar a ponte em Santarem
...seguir N3 direcção T. Novas passando por Pernes
...encontrando a A23 junto a T.Novas e Entroncamento é´já ali!
A estrada tem bom piso e tem umas curvas porreiras!
É só uma ideia...!
Ir para o topo Ir para baixo
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 13:48

jmiguel954 escreveu:
...que grande volta que vão dar!
Porque não vão em direcção a Benavente N118...
...Passar a ponte em Santarem
...seguir N3 direcção T. Novas passando por Pernes
...encontrando a A23 junto a T.Novas e Entroncamento é´já ali!
A estrada tem bom piso e tem umas curvas porreiras!
É só uma ideia...!

Bem.... sim existem mais alternativas e com distâncias mais curtas...!!!!!

Mas a malta gosta é de andar de mota....... assim juntamos o útil ao agradável.... alem disso no Parque do Sorraia vão estar umas malucas amigas do Dragon.....!!!!!!

Tá explicado...!!!! lol! lol! lol! lol!

Mas é isso variar... conhecer outras estradas, outros locais...... passear, desfrutar.... A ideia foi do Dragon, eu apoio a 100%.... conheço bem essas EN que falas... epah e sinceramente.... como dizem os chineses..."outravez arroz..!!" ... a ideia é essa... variar....!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 13:53

GRUPO DA MARGEM SUL

se o itinerario for como o KUP diz , o grupo da margem Sul ,poderá encontar se com o grupo que vem de lisboa , algures na EN119 perto de santo estevao ou foros de almada .

Mas como eu nao conheço bem a estrada. alguem me pode ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 13:57

KUP,

ja que conheces bem a estrada, te pergunto e hora e local para me encontrar convosco.

Eu pretendo ir pelo campo de tiro de alcochete. Assim escuso de ir ate lisboa.

irei pela IC32, depois IC3 , e de seguida pela N119. e aí pensava poder encontar convosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 13:59

k u p escreveu:
VOLTA:

[url=http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=E01&daddr=Vila Franca de Xira, Lisboa to:N10 to:coruche to:N114 to:Av. Dom João III/N243 to:entroncamento to:N3 to:vale de santarem to:Vila Franca de Xira, Lisboa&geocode=FYypTwIddsp0_w;;FcS8UAIdkFx6_w;;FXWUUwIdvl19_w;FQ5VWQIdeo9-_w;;FZD7WAIdJPd7_w;;&hl=pt-PT&mra=ls&via=2,4,7&rtol=0,1,2,3,4,5,6,7,8&sll=10.533687,-27.274991&sspn=65.525916,79.101563&ie=UTF8&z=10].....:: LINK GOOGLE MAPS ::....[/url]

Que tal....???



..

Esta é a parte que discordo. Como me tornei fanático por nacionais, prefiro vir pela N118 que é igualmente directa até ao Porto Alto. Desta forma sempre se poupam alguns trocos e todos ficamos com mais alguns €€€ para os próximos passeios.

Esta é a minha opinião, vale o que vale.

Independentemente disso, o caminho da ida está óptimo, já que o Quim diz que conhece umas malucas lá no cú de Júdas, bora lá!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:00

Sabrosa Man escreveu:
GRUPO DA MARGEM SUL

se o itinerario for como o KUP diz , o grupo da margem Sul ,poderá encontar se com o grupo que vem de lisboa , algures na EN119 perto de santo estevao ou foros de almada .

Mas como eu nao conheço bem a estrada. alguem me pode ajudar ?

Bem a mais rapida e directa é na recta do infantado (continuação do IC3 até porto alto) virarem no campo de tiro... directos a coruche..... Mas eu não passo lá à uns tempos mas pelo que conheço a estrada não é muito famosa..... outra alternativa... mais longe mas com estrada melhoe é o porto alto....

Ou entao deixam de ser forretas, e aparecem nas bombas Galp do Aeroporto....!!!!!
lol! lol!

(sim eu sei é bastante mais longe..... so pra picar a malta do deserto...)

penso eu de kê...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:03

Sabrosa Man escreveu:
KUP,

ja que conheces bem a estrada, te pergunto e hora e local para me encontrar convosco.

Eu pretendo ir pelo campo de tiro de alcochete. Assim escuso de ir ate lisboa.

irei pela IC32, depois IC3 , e de seguida pela N119. e aí pensava poder encontar convosco.

Amigo Sabrosa,

Creio que o cruzamento do Infantado é o melhor para ti, já que o restante da Magem Sul vem pela 25 de Abril.

Amanhã dou-te indicações melhores visto que eu e o pessoal da zona de Alverca talvez nos escontremos perto dessa zona com o pessoal que vem de Lisboa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:05

FLima80 escreveu:
k u p escreveu:
VOLTA:

[url=http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=E01&daddr=Vila Franca de Xira, Lisboa to:N10 to:coruche to:N114 to:Av. Dom João III/N243 to:entroncamento to:N3 to:vale de santarem to:Vila Franca de Xira, Lisboa&geocode=FYypTwIddsp0_w;;FcS8UAIdkFx6_w;;FXWUUwIdvl19_w;FQ5VWQIdeo9-_w;;FZD7WAIdJPd7_w;;&hl=pt-PT&mra=ls&via=2,4,7&rtol=0,1,2,3,4,5,6,7,8&sll=10.533687,-27.274991&sspn=65.525916,79.101563&ie=UTF8&z=10].....:: LINK GOOGLE MAPS ::....[/url]

Que tal....???



..

Esta é a parte que discordo. Como me tornei fanático por nacionais, prefiro vir pela N118 que é igualmente directa até ao Porto Alto. Desta forma sempre se poupam alguns trocos e todos ficamos com mais alguns €€€ para os próximos passeios.

Esta é a minha opinião, vale o que vale.

Independentemente disso, o caminho da ida está óptimo, já que o Quim diz que conhece umas malucas lá no cú de Júdas, bora lá!!!

Abraço


Limalhas.... Pela N118 ou pela que eu disse (N3) só muda mesmo o cheiro.... por mim é igual.... eu queria mesmo era mais opções.... na onda da voltinha domingueira..... mas ok...

No final do convívio dos fenómenos a vontade do grupo prevalece.... de qualquer modo... pensamos já em opções... só isso...!!!! Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:08

Flima80

entao espero por melhores indicaçoes tuas.

Quem é que vem pela 25 abril, que tavas tua a dizer ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:12

Sabrosa Man escreveu:
Flima80

entao espero por melhores indicaçoes tuas.

Quem é que vem pela 25 abril, que tavas tua a dizer ?

para já o NRaposo e o pregoafundo - não sei se o infiltrado_k7 já combinou alguma coisa com eles. A ver se ele diz qualquer coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:14

FLima80 escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
Flima80

entao espero por melhores indicaçoes tuas.

Quem é que vem pela 25 abril, que tavas tua a dizer ?

para já o NRaposo e o pregoafundo - não sei se o infiltrado_k7 já combinou alguma coisa com eles. A ver se ele diz qualquer coisa.

Abraço

eu tou a espera que eles me digam qq coisa , para sairmos os 4 daqui.

eu promovi no sabado um cafezito tb para combinar pontos de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 12th 2009, 14:16

k u p escreveu:


Limalhas.... Pela N118 ou pela que eu disse (N3) só muda mesmo o cheiro.... por mim é igual.... eu queria mesmo era mais opções.... na onda da voltinha domingueira..... mas ok...

No final do convívio dos fenómenos a vontade do grupo prevalece.... de qualquer modo... pensamos já em opções... só isso...!!!! Basketball Basketball Basketball

Ok, concordo.
Para já temos 2 hipóteses para a vinda, excluindo Auto-estrada: o caminho até N3 e depois N10 ou N118 e depois N10.
Parece-me bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Conteúdo patrocinado




Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Aniversário do Motoclube " Os Fenómenos " dia 14 / 03 / 2010...!
» 10º Aniversário "Os Fenómenos" Entroncamento dia 16/03/2014
» Aniversário Tago_31 dia 11 no Porão "adiado para o fds"
» 7º Aniversário do motoclube "Os Fenómenos" do Entroncamento..!
» V concentração Motoclube Os Fenomenos- Entroncamento- 18,19,20 de Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-