InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] LojaAlguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] V-deosAlguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Fotos
Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Empty
MensagemAssunto: Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Icon_minitimeabril 4th 2012, 16:11

Boas!
Estou para comprar uma chave dinamometrica (de agulha), só que os portes custam mais que a chave, e visto que a na 2a os portes são de borla, posso fazer encomenda conjunta e depois divide-se o valor dos portes pelos 2...se alguém estiver interessado que diga sff!

A chave será esta:

http://www.ebay.co.uk/itm/180846411902?_trksid=p5197.c0.m619#ht_4558wt_1140

O vendedor também terá outras ferramentas, é uma questão de verem a loja dele, provalvemente também levará o mesmo de portes para outros artigos!
Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Icon_minitimeabril 4th 2012, 21:15

Olha porque não esperas pelas promoçoes do lidl, custumam ter uma chave dinanometrica quando e a semana da ferramenta, custa 15€ e é muito boa, pena é que so da para chaves de caixa com cubo grande ( de 14 para cima ) ando a procura de uma para chaves de caixa pequenas até 13.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Icon_minitimeabril 4th 2012, 22:30

Boas! Obrigado pela dica mas já mandei vir duas, uma pra mim outra para um user do forum!

Eu preciso da chave agora não posso esperar...e se não me engano essa chave do lidl é de "click", ou seja, afina-se para certa força, e deixa de apertar quando se chega a essa força.
Já ouvi muitas historias de parafusos sem cabeça para poder confiar no click de uma chave de 15€. Atenção, não julgo ferramenta pelo preço, mas pela minha pesquisa uma chave dinamometrica de "clicks" fiavel custa sempre para cima de 70€, e têm de ser periodicamente calibradas.
As de agulhas são mais arcaicas mas mais simples, menos manutenção e mais fiáveis. Isto apenas se aplica a este nivel de preços.
Uma outra razão pela qual optei pela de agulha é que quero usa-la para um intervalo de forças de 9Nm até 137Nm (CBR600F4). As de "click" nestes preços não cobriam esse intervalo enquanto que a de agulha vai de 0 até aos 200NM.

Uma grande desvantagem da chave de agulha é ter de se olhar para a escala quando se está a apertar, o que pode ser complicado em certos sitios "apertadinhos", talvez por essa razão compre a chave do Lidl quando aparecer a promoção para fazer companhia a esta!

Já agora, provavelmente teras uma encaixe de 1/2 ou 3/8 na ponta da chave, pelo que não conseguiras de certeza chaves de caixas pequenas para esse encaixe. Podes é comprar um adaptador de 1/2 para 1/4 ou 3/8 para 1/4 e poderas usar as chaves de caixa com encaixe mais pequeno. Alegadamente ter um adaptador (excepto aqueles articulados) na ponta não influencia a a força "lida" pela chave....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém quer comprar uma chave dinamometrica [Encomenda Conjunta]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda chave dinamometrica
» E esta quem quer comprar?
» CBR 600 F PERDI A CHAVE DE CODICO SE ALGUEM SOUVER RESOLVER
» Amigo quer comprar H. Shadow Sabre ...
» alguem quer um destes ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-