InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarguerra aos mija-mija - Página 3 Lojaguerra aos mija-mija - Página 3 V-deosguerra aos mija-mija - Página 3 Fotos
guerra aos mija-mija - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 guerra aos mija-mija

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 20:39

Por acaso é boa questão, não faço ideia se é legal ou não fazer em andamento!

_________________________________________
guerra aos mija-mija - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 20:59

É bom ver que há gente com alguma calma neste fórum, a maior parte parece quer logo partir para a pancada ou arranjar esquemas para lixar um condutor que muito possivelmente nem se apercebeu que ia a fazer alguma coisa de errado.

Claro que neste caso a mulher fez de propósito, ninguém diz que não.

Pessoalmente não tenho grande razão de queixa dos nossos condutores, algumas vezes lá apanho um chico esperto ou um velhote que não devia ter carta mas globalmente acho que nem estamos mal. Eu tb faço merd@ de vez em quando, ninguém é infalível.

Tirando os piscas, quase ninguém faz piscas e isso sim irrita-me...
E ia dizer que pessoal ao telemóvel tb me irritava, mas depois lembrei-me que tb já o usei enquanto conduzia.

Quanto ao mija-mija, não me afectam. Costumo ir de viseira fechada, se ficar molhada ficou.


Última edição por luisramos123 em julho 13th 2013, 21:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 21:18

Antes de mais atenção mais atenção à cor que vós utilizaste. Segundo sei não se pode escrever em cor diferente, a não ser que se queira dar especial atenção à frase em questão.... Porque foi mesmo com muito custo que li o que escreveste tbh

luisramos123 escreveu:

Pessoalmente não tenho grande razão de queixa dos nossos condutores, algumas vezes lá apanho um chico esperto ou um velhote que não devia ter carta mas globalmente acho que nem estamos mal. Eu tb faço merd@ de vez em quando, ninguém é infalível.

Discordo completamente, axo que à muito pouca sensibilidade por parte de condutores , quer seja piscas, telemovel e o telemovel tem mt que se lhe diga, porque até eu de moto falo ao telemovel o unico perigo que eu tenho é ao atender a chamada, porque depois meto o tele dentro do capacete e falo com a prioridade à estrada, eu nem me importo de as pessoas falarem ao telemovel, não segurem é na merd@ do aparelho, só que seja para atender e meter em alta voz de resto poisem-no

luisramos123 escreveu:
Tirando os piscas, quase ninguém faz piscas e isso sim irrita-me...
QFT


Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 21:22

Peço desculpa, mudei a cor por engano e agora não sei qual é o tom de cinzento correcto Razz

Edit: já tá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 22:20

Também concordo. A malta por vezes monta o veículo e torna-se o centro do mundo (egocêntrico!!). Há um sem número de atitudes que se podia denunciar. A malta dos Go-pro é que podia dar uma ajuda. bastava filmar estas atitudes e divulgar. O ridicularizar certas atitudes pode ser pedagógico...
Uma atitude que era interessante ironizar são os retrovisores. Ninguém os usa! Tenho os médios ligeiramente mais altos mas nem assim. Da minha experiência, as mulheres são piores (salvo exceçoes que confirmam a regra). Telemóvel, esguicho, retrovisores p'ó teto, conversa e picam-se com'ó diabo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 22:22

Agora é que armei uma confusão, eheheheh com estas das mulheres, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 22:42

que nada no ultimo final de semana fui a sesimbra passar o final de semana na praia... dai para sair de la no mapa e a catia mandou me apanhar a IC32 mas nada de indicaçoes so A33 (acho que e isso) fui seguindo porque achava que tava certa mas ao entrar na dita A33 na via de acelarar eu levantei a viseira para informar o meu namorado que nao estava certa da estrada quando vejo pelo espelho um Audi Sline com uma loira a conduzir e a tentar me ultrapassar pela DIREITA!!! pera la um gajo me ultrapassar ainda va agora uma loira pela direita na na na acelerai e ela bem que tentou me apanhar mas nada... ainda dessaselarei a espera dela mas assim que ela se aproximava bye bye por isso isso das mulheres nao me afecta dentro do capacete somos todos iguais linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 22:52

bem , eu sempre leio coisas novas neste fórum , agora julgar os condutores   pelo carro , enfim  não tem por onde se lhe pegue
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 23:02

não é elo carro.... mas te digo a ti, pessoas com esse tipo de carros não têm desculpa sequer

é que até sensor de angulo morto têm, mas andamos a brincar com esta merd@ ou quê..... usem a cabeça uma vês na vida.... mas lá está como nem sequer olham para o retrovisor não vêem o triângulo laranja qe lá está
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 23:04

mercedes com um senhor de idade dentro e se tiver bone,boina algo do genero nao nos facilitam a vida é dado comprovado cientificamente
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 23:30

isso dos mija mija é estupido... só faz isso quem nao tem mais com que se preocupar... mas tb vos digo que levar com 3 ou 4 motas a passar umas pela esquerda outras pela direita na A.E tambem nao é muito agradável ou cívico, entao quando se vai na faixa da esquerda de carro porque se vai mais rapido que quem vai à direita e de repente levar uma rasante com aquele barulhinho que a gente sabe tambem é de tirar a tampa a quem conduz
nao se esquecam que ha muito velhinho e velhinha que sai de casa ao domingo para ir tomar o galao e a torrada, alem disso que treme ao volante, e podem ir na vida deles sossegados e tranquilos até passar um ninja a 2xx por eles e os abanar, agarram-se ao volante , dao uma guinada, nao seguram o carro e depois? as tantas vao em apneia o resto da viagem a meter as patas na estrada ou pior, todos vamos para lá.
com tanta gente maluca neste mundo um gajo ao provocar alguem no transito nao sabe que problemas o gajo tem em casa, as tantas está com a cabeca tao cheia e com tanto comprimido ou droga que tao rápido dá uma guinada e nos manda para a valeta sem saber ler nem escrever.
de mota uma pessoa tem que se mentalizar que está exposto, lá por fazer barulho e andar mais nao quer dizer que nao leve uma panada e nao vá desta para melhor, as pessoas desesperadas nao têm nada a perder e olhem que tal como voces ja vi muito tolo ao volante, já vi uma mulher totalmente mamada do cerebro na A.E a travar até aos 40 a fundo so para responder a quem vinha atras dela a dar sinais de luzes.
querem passar? metam o pisca e aguardem, as vezes tira um gajo do sério mas nunca se sabe quem vai do lado de lá.
isto só mesmo para manter a discussao acesa e promovermos um meio termo num forum de motas mas onde quase todos conduzem mais carro que mota e tambem veêm muita mota a fazes das suas tropelias.


Última edição por RicardoP em julho 13th 2013, 23:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 23:37

e incrível , só falam dos carros , motas não fazem nada de mal na estrada , e agora essa do top de gama e tal , partiu me todo , o que e que o carro , tem a ver com o condutor , com qual quer tipo de carro se vê asneiras ,  digo isto seixa carro ou mota e igual , as infrações  ta com quem as pratica , nada tem a ver com o tipo de veiculo , se bem que a maioria  que tem desportivos gosta de por o pé no acelerador , mas isso nada tem a ver , com a conversa dos top de gama enfim
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 00:22

eu kuando faço uma ultrapassagem a 1ª coisa que me preocupo é olhar para o espelho direito e encostar à direita, como manda a sapatilha.... é claro que há excepções há, kuando kero virar à esquerda, mas ai voltamos para a conversa dos piscas e está td por ai..... à que ter um bocado de sensibilidade quando se vai na estrada, e quer acreditem quer não, não são só apenas um grupo restrito de pessoas que faz porcaria, eu conduzo kuase todos os dias motos, e quase todos os dias tenho 3/4 ou 5 chamadas de atenção por causa de outros.

não é pedir muito, apenas comon sense.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 11:03

tenazinha escreveu:
eu kuando faço uma ultrapassagem a 1ª coisa que me preocupo é olhar para o espelho direito e encostar à direita, como manda a sapatilha.... é claro que há excepções há, kuando kero virar à esquerda, mas ai voltamos para a conversa dos piscas e está td por ai..... à que ter um bocado de sensibilidade quando se vai na estrada, e quer acreditem quer não, não são só apenas um grupo restrito de pessoas que faz porcaria, eu conduzo kuase todos os dias motos, e quase todos os dias tenho 3/4 ou 5 chamadas de atenção por causa de outros.

não é pedir muito, apenas comon sense.

Isso é tudo muito bonito até ao dia que fazes asneira da grossa por causa de uma distracção e depois pensa "Epá, afinal também me distraio como o resto dos comuns mortais..."

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 19:20

x2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 22:05

Boas amigos , é verdade não sei porque mas voces entendem muita das vezes saímos de casa e pensamos hoje vou na boa e não vou andar ai a stress race mas de um momento para o outro muda-mos todo o nosso pensamento inicial e é so asneiras atraz de asneiras , so pensamos quando chegamos a casa e refletimos na volta que fize-mos .... por isso é complicado as vezes falar-mos deste assunto seja de mota ou carro. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2013, 23:47

Amigo Conde
O facto de andarmos de moto em modo race, põe em perigo mais o racer e menos os outros carros. É uma questão de tamanho e mobilidade. Quanto maior e pesado é o veículo, mais cuidadoso deve ser o condutor. Uma vez que um erro pode causar maior dano. É uma proporção semelhante há que existe entre os camiões e carros, ou comboios e um camiões! A questão é que parece-me que alguns condutores de carros são muito mais distraídos do que os condutores de camiões ou comboios! É sabido que há muitos condutores de carros que não deveriam conduzir. E se calhar em condições, mais normais (!) não conseguiriam obter a licença....
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2013, 23:48

Também há muita gente que não deveria poder conduzir uma mota de "alta cilindrada", e no entanto conduz... Isso é igual para todos os veículos...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2013, 23:53

F1CT1C10U5 escreveu:
Também há muita gente que não deveria poder conduzir uma mota de "alta cilindrada", e no entanto conduz... Isso é igual para todos os veículos...
bounce Not me hope so bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2013, 23:54

O tempo dirá. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




guerra aos mija-mija - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: guerra aos mija-mija guerra aos mija-mija - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

guerra aos mija-mija

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Guerra dos Sexos
» Mario Guerra o senhor do escapes...
» Guerra entre Faculdades...
» guerra de almofadas no aviao
» Oficial: Suzuki em “guerra” com a Volkswagen!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-