InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Lojao porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 V-deoso porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Fotos
o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o porquê dos nossos Nick´s....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 14:06

Mikaspt escreveu:

sorry nao sabia.
sem stresssss.....ade vir uma makina pra colar os toclantes....loool

_________________________________________
o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 14:10

histórias muito bacano.

O meu nick aqui no forum vem do meu apelido, é dificil de acreditar mas o meu apelido é Tenazinha, na internet sempre me lembro de ter usado

Francisco Tenazinha
Ir para o topo Ir para baixo
sparrowboy
CBR 250R
sparrowboy

Número de Mensagens : 275
Idade : 43
Localização : sintra-idanha
Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H.
Data de inscrição : 26/03/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 14:50

Optimo topic.

Pois bem, o meu é muito simples.
No seu inicio e na vida actualmente, a minha alcunha é Pardal.

Vem dos tempos do meu avo paterno que, carteiro de profissão, saltitava entre as freguesias para fazer a entrega de correspondência.dai nasceu a alcunha e a partir dessa data ja se sabe, passa para o meu pai, e do meu pai para mim.
Sparrowboy vem de ha mtos anos no mundo da net. sempre que me precisava de registar o "pardal "estava ocupada, dai Sparrowboy.

Tb ha quem me conheça como Piu, nao por ser loiro e ter olhos azuis mas por outras questões.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 15:07

O meu nick é o meu apelido, simplesmente Teixeira, já que o primeiro nome lembra um arbitro que ninguém gosta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 15:23

bem se eu digo o significado do meu sou espancado aqui no forum loll

ora aki vai ... Gixxer = Suzuki owners ou tipo fãs ... PT = Portugal ... GixxerPT cheers

sempre usei este nick a anos ate no hotmail , porque sempre adorei a suzuki, alias uma das minhas motas preferidas é a GSXR 1000 k6 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 15:48

Bom .. O meu e Ruy por k é o meu nome .... Mas chamam-me BuBu (DragonBall) á muito por ter a cabeça rapada... Até estou a pensar em pôr o nick Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 16:21

bem meu pai jogou futebol e era conhecido como néné eu como tambem joguei ficou néné para alguns
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 19:12

helio nene escreveu:
bem meu pai jogou futebol e era conhecido como néné eu como tambem joguei ficou néné para alguns

Mas não é o tal Néné, certo? Wink

O meu é "ric" de Ricardo e "germany" porque nasci e vivi lá durante 28 anos.. Smile

Die Linke zum Gruss,
ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2012, 19:38

nah nao é esse tal néné lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 10:32

Zebrada= Zebra + Endiabrada

Tenho este nick por causa da ladyRR que por brincadeira me começou a chamar assim Very Happy ...penso que tambem se deve ao esquema de cores da minha menina Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 10:59

O meu nick é a minha alcunha desde puto, tuta.

Já não me lembro porque me começaram a chamar assim, mas já vem desde puto mesmo, e sempre usei este nick em todos os fóruns e afins. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 13:15

Bem o meu nick é o meu nome de familia (lendolphe Bravo),
como nao é muito usual, eu utilizo em todos os meus mails e sites em que estou registado.
Mas a alcunha sempre foi Pato, porque estava sempre dentro de agua (bodyboard) e porque fica bem com o ultimo nome Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 13:25

O meu Nick Name é inspirado numa personagem de colecção de BD Francesa, Joe Bar Team.

Ed Acelera foi o nome escolhido pelos responsáveis pela tradução desta BD, sendo o nome original francês Ed' la poignée e conduzia uma Honda CB 750 Four transformada em Café Racer!

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 CB750

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Convidad
Convidado
Anonymous


o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 14:09

Skylight vem do meu simbolo de protecção ... anjo de fogo ... luz que vem do ceu ...

por sinal é a tatuagem que me falta fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 16:44

Ora, bem.... frequentei o seminário durante muitos anos e hoje apesar de não exercer o Sacerdócio, sempre que posso ajudo a comunidade.

Acredito que a Luz que nos guia, faz-nos crescer e aprender com todos os irmãos que nos rodeiam e deste modo deveremos pautar a nossa vida.

Um bem Haja a todos.





Última edição por filduarte the priest em maio 21st 2012, 16:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 16:47

filduarte the priest escreveu:
Ora, bem.... frequentei o seminário durante muitos anos e hoje apesar de não exercer o Sacerdócio, sempre que posso ajudo a comunidade.

Acredito que a Luz que nos guia, faz.nos crescer e aprender com todos os irmãos que nos rodeiam.

Um bem Haja a todos.


nao te queres ir f@der?????
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 16:54

Solicito à Administração do forum a remoção do post deste ultimo user... que apenas usa o seu estilo vernáculo para proferir suas ideias...

Alerto paralelamente para as respostas do mesmo, permanentemente desenquadradas do espirito do forum bem como dos tópicos nele criados.

É possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:00

Quando a administração fizer o que último User pretende, por favor eliminem igualmente todos os seus comentários que gozam com 90% da população portuguesa (Católica) pois, eu não tenho nada contra quem não religião mas, revolta-me, de uma forma inexplicável, quem, não tendo religião, vem aqui gozar com quem crê e com quem, efectivamente, já foi seminarista e acólito, além de pertencer a diversas associações humanitárias.....

O meu muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:04

Enfim...

Tanto ridículo da tua parte...

Faço palavras minhas de outro user que já aqui não escreve que se aplica como uma luva ao teu post, há pessoas que usam o forum para poderem comunicar, algo que no dia-a-dia não têm com quem...

mas pronto...

Um abraço e espero que um dia vejas o mundo com outros olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:13

eu na 5ª feira passada comecei a ver o mundo com outros olhos.... eu é que "digo".... enfim..... e repito... enfim......

já agora, Sr. User limitado, queres comunicar em que "língua"?????
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:19

Tal como eu tinha previsto....

Nós para podermos estar bem com quem nos rodeia, primeiro temos que estar bem connosco próprio...

Procura na net (ho'ponopono), lê e aplica em ti...

de certeza no fim vais-te sentir menos pesado, mais confiante e saberás perceber que a vida é bem mais bonita de se viver quanto mais amor tivermos para dar.

P.S. - para facilitar deixo o link... http://www.luzdegaia.org/hooponopono/len.htm

Devemos também sempre nos lembrar que o perdão é um processo, não é um fim em si mesmo. Estamos sempre precisando perdoar algo, seja em nós mesmos, nos outros, nos eventos ou nas instituições. Portanto, tenha em mente que hoje é um bom dia para perdoar.


Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:27

conheces a história da multiplicação dos pães????? eu, como não me consigo multiplicar, gosto de me "concentrar"...ou melhor, colocar toda a minha "massa" num só local... é mais pesado(?), digamos que sim, mas, ao contrário de outros, eu não procuro me dividir......

PS - vou abandonar o fórum enquanto a desilusão com um certo User se prolongar.... um bem haja para todos e, meus irmãos motards, tenham cuidado neste Verão que se avizinha quente ... gozem a estrada e principalmente a vida junto dos vossos filhos/filhas, maridos/esposas e amigos/amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:33

Como te disse há uns dias atrás,

A desilusão é algo positivo, porque como a palavra indica é o contrário de Ilusão, logo deixamos de viver iludidos.

Mas de certeza neste pequeno período em que...e deixa-me dizer com muita pena minha, estarás ausente, faço votos e espero que rapidamente regresses como te conheci há algum tempo atrás.

Todos precisamos de quando em quando de nos recolhermos e pensar nas nossas atitudes sejam elas boas ou más.

Do meu lado tens sempre um ombro e também como te disse os verdadeiros amigos nunca nos abandonam.

Volta depressa pq não é só o forum que precisa de ti, é o MUNDO!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:49

Oh Meninos vamos lá ter calma....

Mantendo o assunto do topico..... O porquê dos vossos nicks estou a gostar das histórias... confesso que a que mais achei graça foi a do Kentera "k interessa" LOL....

Bora pessoal! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 17:58

conversa animada que para aqui vai lol!

o meu é facil.... já o arranjei paraí há uns 13 anos e é uma associação ao "jack the ripper" e assim, foi só juntar ao meu 1º nome e lá passei o ripper
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o porquê dos nossos Nick´s....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Os nossos Matemáticos
» Edição dos nossos filmes.
» Os nossos animais de estimaçao!!!
» Os nossos porta-chaves ...
» Para onde vão os nossos impostos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-