InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 LojaMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 V-deosMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Fotos
Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2012, 18:50

Estas carrinhas celulares não são à prova de bala?

É que se eu fosse um "resgata-presos" a primeira coisa que queria que essas tais carrinhas fizessem era parar!!

Se um Hummve for emboscado ou pressentir uma pré-emboscada vai parar e montar segurança à suposta ameaça? É prego a fundo e desaparecer o mais rapido possível.

Anyway.. são teatros diferentes, mas na minha opinião não sei se as nep de parar tudo e ver o que se passa seja o mais apropriado! Principalmente se forem presos de alto-risco.

Mas que fique claro, não critico nada.. cada um age conforme as ordens que tem, resta saber se essas eram as ordens dos guardas ou se simplesmente estavam "piss off" e não estavam a gostar das motas a aproveitarem o "abre-caminho".

Seja lá como for, realmente são histórias levadas da breca que já ficam para contar eheh

Abraço,
TM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2012, 01:12

Tiago eu já expliquei em cima o que aconteceu... foram ordens..
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2012, 11:06

GreenEyes, mas foram ordens dadas naquele preciso momento para aquela situação em especifico ou SÃO ordens normais de execução a nivel central?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2012, 11:12

sentinela escreveu:
ora os homens se calhar levavam la algum senhor que foi apanhado a dar milho aos pombos, e ainda por cima estavam 2 motos na retaguarda das carrinhas, pediram para os senhos motociclistas se afastarem porque podiam vir algumas pombas buscar comida, os senhores das motos nao perceberam (as tantas eu era gajo para me rir e continuar atraz deles e a pensar "ganda otario a abanar os braços" lol), e ainda queriam que os senhores motoristas do "alimentador de pombos" viessem perguntar que horas eram para saber se estavam atrasos ou para saber o horoscopo.

por amor de deuz sejam racionais para mim, para o eloy e muitos de nos ate achariamos uma situaçao de excesso de "força" porque apenas iriamos na nossa a aproveitar a boleia agora como é que o policia sabia que o eloy apenas ia para uma reuniao? porque o eloy nao sabia o horoscopo do dia?

como em todo o lado a bons e maus profissionais, e se sao as ordens que eles tem sao para cumprir.agora nao vamos é passar a vida a culpar a policia pelos nossos erros, andamos sem espelhos "filho da put@ que me multou", andamos sem piscas eles multam so para embirrar, vamos a 200km a culpa e do policia que ia a picar-me...etc.

assumam os erros o eloy fez mal (inconcientemente) eu tb o faria, chamava tudo e mais alguma coisa mas depois de ler o horoscopo do dia la me apercebia que os homens estavm a trabalhar, poderia ser uma situaçao para eles de ou disparam ou morrem.



Concordo plenamente!Very Happy

_________________________________________
Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2012, 13:22

TiagoMatias escreveu:
GreenEyes, mas foram ordens dadas naquele preciso momento para aquela situação em especifico ou SÃO ordens normais de execução a nivel central?

Sempre que há situações de ameaça eles tomam a devida precaução... dp agem conforme a situação (não sei se sempre igual, se de formas diferentes, etc).
Neste caso ele foi chamado a atenção várias vezes, "ignorou" foi considerado ameaça e tratado como tal.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2012, 21:46

silver_bullet escreveu:




Concordo plenamente!Very Happy

eu tambem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2012, 08:39

GreenEyes escreveu:
Tiago eu já expliquei em cima o que aconteceu... foram ordens..
Sara mas nós nao podemos ser multados por ir no meio dos carros =D podes ultrapassar na faixa mais a esquerda e desde que estejas do lado esquerdo do tracejado eheh =D pode ser argumentar que ia nesse lado.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2012, 10:49

gomes_tiago escreveu:

Sara mas nós nao podemos ser multados por ir no meio dos carros =D podes ultrapassar na faixa mais a esquerda e desde que estejas do lado esquerdo do tracejado eheh =D pode ser argumentar que ia nesse lado.

Boa tentativa LOL aahahahahahha

Só é legal se fores a ultrapassar totalmente à esquerda, tipo entre os carros e rails, se fores entre a faixa da esquerda e do meio, não estás a ultrapassar pela direita os carros da esquerda???

E tipo se ele é visto por vários policias, pk vai atrás deles , vai argumentar o quê? LOL

Atenção que eu tb passo entre os carros... mas se um dia apanhar um policia azedo... posso ter bonus, e dp recebo a multa e calo-me!
Alias já tive um policia a tentar me lixar com isso queria à força toda na 2ª circular q dp de ir "atras" dele de mota os dois uns 2 km's... qdo acaba o transito ele reduziu imenso para o passar e dp entalou-me a ver se eu pisava o traço continuo... lixou-se q eu fui dar a a volta à buraca LOL
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2012, 11:08

GreenEyes escreveu:


Boa tentativa LOL aahahahahahha

Só é legal se fores a ultrapassar totalmente à esquerda, tipo entre os carros e rails, se fores entre a faixa da esquerda e do meio, não estás a ultrapassar pela direita os carros da esquerda???

E tipo se ele é visto por vários policias, pk vai atrás deles , vai argumentar o quê? LOL

Atenção que eu tb passo entre os carros... mas se um dia apanhar um policia azedo... posso ter bonus, e dp recebo a multa e calo-me!
Alias já tive um policia a tentar me lixar com isso queria à força toda na 2ª circular q dp de ir "atras" dele de mota os dois uns 2 km's... qdo acaba o transito ele reduziu imenso para o passar e dp entalou-me a ver se eu pisava o traço continuo... lixou-se q eu fui dar a a volta à buraca LOL

Olhaaaaa queeeeeee isso é um temaaaaaa bastante discutível porque perante a lei acho que não há nada que afirme isso porque estás na faixa mais à esquerda =D

Se o viram claro masssssssss vamos supor que não Smile ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2012, 13:48

Li apenas a primeira página do tópico, e peço desculpa se estiver a repetir algum coment, no entento, conheço um guarda prisional e são as ordens deles, mal vejam alguma MOTA ou carro suspeito ou a seguir o veiculo de transporte prisional, tomar precauções e cessar a situação, sendo que no teu caso saíram todos mesmo pois já ias atrás deles há bastante tempo... Esse meu colega já fez isso, mas ainda com a carrinha em andamento, abrandando imediatamente o motard que deixou a "cola" e assim seguiram o caminho de cada um.

Ás vezes pode parecer exagero, mas, neste caso não o acho, podiam ser cúmplices a tentar uma fuga, que poderia trazer outras consequências... Por isso é que quando vejo uma carrinha dessas ou dou gás ou abrando... Eles na vidinha deles e eu na minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» seguro na LOGO, alguém?
» Animación Logo Seguridad Honda
» Com bateria e gota, mas a F4 não liga, abafa logo
» Primeiro acidente, logo contra um Audi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-