InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPaintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo LojaPaintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo V-deosPaintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Fotos
Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 19th 2012, 12:45

Vejam só o que descobri aqui:
http://www.portalaventuras.clix.pt/KID/187/5684-paintball_bucelas_kids.html
Explorem o portal que parece-me que tem coisas em conta e para poucas pessoas e depois vão postando coisas (canoagem, paintball, escalada, canyoning, coastering)
Vejam o coastering é ja aqui ao lado em Sesimbra e parece um espectaculo.

********************************
É apenas necessário um telefonema cerca de 30 minutos antes da hora que pretende chegar (ou mesmo no dia anterior), para nos informar e verificarmos disponibilidade de vagas.


A sessão de Paintball Inclui: arma semi-automática, máscara com lente térmica, 100 bolas, gás ilimitado, utilização dos balneários, colete de protecção para as senhoras.
Grupo mínimo: 2 pessoas
Grupo máximo aconselhado: 6 pessoas
Grupo máximo permitido: 8 pessoas
Duração da sessão: 3 horas
Número de jogos: Ilimitado, condicionado à duração da sessão
Início da sessão: A qualquer hora, dentro do horário disponível
Deverá trazer: um boné, calçado apropriado e luvas
Idade mínima: 12 anos
Seguros: Seguro de acidentes pessoais incluído.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 19th 2012, 13:15

100 bolas é muito pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 19th 2012, 13:16

o campo chama se snipercamp?se for ja la estive e os preços sap um bocados altos(se for esse o campo)mas o campo é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 19th 2012, 15:50

Yup é o esse o campo e realmente estou a ver os preços não são os mais simpaticos mas a verdade é que tem a vantagem de ser com um numero reduzido de pessoas. E os campos são espectaculo a outra vantagem é que da para comprar mais bolas:

Pack 300 bolas (100 iniciais + 200 bolas extra) = 8,50€/pax
Pack 300 bolas + Fato Macaco (100 iniciais + 200 bolas
extra + Fato Macaco) = 12,00€/pax
Pack 500 bolas (100 iniciais + 400 bolas extra) = 14,00€/pax
Pack 500 bolas + Fato Macaco (100 iniciais + 400 bolas
extra + Fato Macaco) = 17,00€/pax
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
angel600
CBR 150
angel600

Número de Mensagens : 150
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F sport
Data de inscrição : 14/06/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 19th 2012, 21:39

parece-me bem, talvez de para ir se isso for para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 27th 2012, 13:53

parece bem .. A sessão de Paintball Inclui: arma semi-automática, máscara com lente térmica, 100 bolas, gás ilimitado, utilização dos balneários, colete de protecção para as senhoras.

agora quanto é o jogo por pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 27th 2012, 15:21

Salvo erro 15 euros por pessoa estava a tentar ir ao site mas está embaixo. Assim que tiver up dou la uma vista de olhos. E vai ser muito simples se for sem marcação vai quem aparecer (o problema sem marcação é que eles podem desmarcar o campo e nao acontecer o evento) se for com marcação arranjo um grupo de 10 pessoas e vou quem quiser ir paga o evento com antecedência (vou ver se dá para pagar directamente para eles, tipo 48 horas do mesmo ou algo do genero) se não houver um grupo com pelo menos 10 vai mesmo sem marcação o maximo que pode acontecer é beber um copo até vagar o campo Very Happy.
Eu até já tenho o limite minimo para fazer jogo que são duas pessoas e ela tem umas contas para acertar Very Happy É para conviver divertir e descarregar frustrações nos outros lol

Data: Não sei talvez fazer isto com muito calor é para ficar KO portanto pode ser que seja so para Setembro ou num fim de semana que de para a malta aceita-se sugestões ou ideias.
Actividade: Atenção que pode ser paintball ou não vão ao link que postei primeiro tem lá montes de actividades como coastering que é bem giro ainda mais com este tempo.
Valor: Depende do que se escolher troca de dinheiros vai-se tentar ser directamente com a empresa que organiza desde que haja o limite minimo que pague, o resto é bonus


PS: Atenção que neste campo a relação valor/bolas é mais caro do que aquele que a Sky arranjou, o campo é diferente e acho temos a possbilidade de 4 cenários diferentes (depois é coisa para confirmar). A vantagem que este campo tem é a questão de não haver limite minimo de participantes. (que se diga que tanto a Sky como o Teofilo fizeram um excelente trabalho de organização tanto no primeiro evento como na tentativa do segundo eu só estou a tentar organizar algo porque gostei do primeiro e temos todos umas continhas a acertar)

Ah a nivel de comes e bebes é simples levem umas sandes e umas minis ou então no local logo se vê se vamos a um restaurante tipo Buffet por mim vai-se ao centro comercial e invade-se aquilo cada um come o que quiser ou então vai-se ao restaurante onde caiba toda a gente (O Loures Shopping que fica mais ou menos perto e tem Chimarrão para os mais comilões como eu). Combina-se no local quem quiser vai quem não quiser vai para casa sem ressentimentos e chatices pessoalmente só quero malta para alvo e que se queira divertir a tentar "matar-me" (eu disse tentar)

Malta somos todos adultos não vou segurar a mãozinha a ninguém eu vou se quiserem ir vão também mas nem pensem que vou ligar a voces ou chagar a malta aqui no forum. Vai ser do genero tal dia tal hora em tal local quem quer ir paga até dia x depois disso fica para a próxima. Posso estar a ser pouco simpático mas não tenho muita paciencia para organizar este tipo de coisas e só quero organizar porque como já disse existem umas continhas para acertar Very Happy hihihihi e porque gosto de conviver com o pessoal daqui embora seja um enlatado como voces dizem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 27th 2012, 15:23

Só mais uma coisa GANDA TESTAMENTO bolas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
Convidad
Convidado
Anonymous


Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 27th 2012, 15:34

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

GRANDDEEE CONVERSA PA QUI VAI ... MONOLGO ... AHAHAHAHA

estou in ... olha minis posso levar as que sobraram do ultimo paintball . eheheheheh ... e sao muitas ...

acho que sim ... por mim com calor sem calor ... se jogarmos de manha ... nao esta muito calor ... nem que depois do jogo se va molhar os pes á praia mais proxima
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitimejunho 27th 2012, 15:39

Mais proxima só se for Ericeira ou algo do genero mas por mim até se pode voltar à Margem Sul dar um mergulho à Fonte da Telha (a distancia é a mesma 40 e poucos km)

É claro se formos fazer coastering (com este tempo estou mais inclinado para esta actividade embora eu sei que não é para todos é só para quem gosta de radicalidades) já estamos em Sesimbra é só continuar em Sesimbra Very Happy

Em relação às minis como sempre serão bem vindas em qualquer actividade

Deixem me sarar do joelho (é só mais duas semanas Very Happy) que depois digo-vos algo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
Conteúdo patrocinado




Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Paintball em Bucelas - 2 pessoas e já ha jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março (Domingo) + Churrascada
» CRONICA ** Jogo Paintball Combat Zone (Azeitão) 11 de Março + Churrascada
» Paintball, Domingo às 15h -> 28/09/2014
» Paintball Zona Norte
» Paintball do CBRPortugal - Zona de Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-