InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Anulado - Foz Coa - Página 3 LojaPasseio Anulado - Foz Coa - Página 3 V-deosPasseio Anulado - Foz Coa - Página 3 Fotos
Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Anulado - Foz Coa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 00:24

MarCoelho escreveu:
Boas Viking.
De facto tambem gostava de ir convosco.
Mas ja fiz esse itenerario vazias vezes amigo, e nao me importo de fazer as vezes que for preciso.
Simplesmente fantastico, vais ficar doido com o Douro Viking.
Este ano vou fazer uma viagem de uma semana em junho.
Vou sair daqui direççao a viana do castelo, caminha, picos de europa, biarritz, andorra, lloret del mar, barcelona, marbella, torremollinos, algeciras, jerez de la frontera, sevilha, e por fim casa.
3000 a 3500 kms.
Como tal ando a poupar ou euritos para este passeio.

Fogo k loucura de viagem!!!sim compreendo!!os euros nao dao para tudo!!mas vamos ver para k altura isto fica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 00:38

Em alguns sitios ja vai ser pela segunda vez, noutros vai ser a estreia.
Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 08:35

Eu atino na ideia de Abril em qualquer fds amigo Viking,porque concordo quando dizes que depois se arrasta..eu sei que o pessoal não faz por mal,mas depois vão-se acumulando mais eventos ou outros compromissos..
Pá, e Portugal é lindo mas pequeno, imaginem se estivessemos a combinar uma volta em França ou Alemanha por exemplo..desde que não chova, faz-se bem, o pessoal recebe no inicio do mês e brummm... cyclops mas eu vou quando forem, repito Cool
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 09:17

Bom, a mim dá-me mais jeito a partir de Junho - não só por uma questão de t€mpo, mas também de disponibilidade...

Acho igualmente que um passeio desta dimensão deve ser planeado com algum tempo de antecedência! Isto porque é diferente um daqueles sábados ou domingos em que se planeia um almoço outro, bem diferente, é uma viagem de uma vida - que fica para o resto das nossas vidas como recordação!!! Esta é diferente e requer um esforço financeiro também diferente, requer a contenção de alguns custos para que sobre algum para este passeio de 3 dias, seguramente, memoráveis!!!

Esta é apenas a minha opinião, acho que a ideia é excelente, o itinerário, feito por quem já lá esteve, está óptimo - agora é começar a ter uma ideia de custos de viagem + alimentação + campismo e toca a juntar pessoal que tenha t€mpo!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 10:57

meus amigos!!bem!nao posso deixar de concordar com o André!!como tambem por outro lado com o Flima!é o seguinte!como disse o Flima e mto bem!!isto é uma viagem de uma vida!!algo k iremos guardar na nossa memoria!imagem um grupo de 15 ou 20 motas com penduras ou nao!!viver esta viagem!!passar por sitios magnificos como aqueles!!sem duvida isto tera mesmo k ser bem falado!pois nao kero k alguns k teem realmente mto gosto em ir nao possam ir pelos euros!!ou por indisponibilidade familiar ou profissioanal!!realmente perfeito era em Abril!!mas tb se corre o risco das chuvas!eu pelo menos nao ia á chuva!nem mota tenho para isso!em junho na verdade arrasta-se mais!vai se acumulando mais viagens e eventos!!pois!!é um pau de dois bicos!eu por mim faria isto em maio!!bem sei k o pessoal em Maio vai a Jerez e gasta umas massas valentes!em Abril tb estamos perto demais!!para alguns nao teem possibilidades de sacar de uns 350,00€ a 400,00€ para esta viagem!e torna-se complicado!!
bem vou ouvir mais opinioes do pessoal!!mas ta visto que já temos aqui alguns interessados ao qual gostava imenso k fossem!!e nao keria k nao o fizessem porque se marcou numa data que nao possam todos ir!!enfim!!mas como todos nós sabemos é impossivel estar a espera que esteja tudo a postos!!infelizmente á alguem k adorava ir e vai ficar de fora!!mas teremos outras alturas!a viagem ao porto tb nao é mto dispendiosa!temos uns 200,00€ ou 250,00€!enfim!!vamos ver!!!eu por mim era mesmo em Abril!!mas Junho é mais seguro!compreendo!!vamos ver companheiros!

Abraço

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 11:44

Viking escreveu:
meus amigos!!bem!nao posso deixar de concordar com o André!!como tambem por outro lado com o Flima!é o seguinte!como disse o Flima e mto bem!!isto é uma viagem de uma vida!!algo k iremos guardar na nossa memoria!imagem um grupo de 15 ou 20 motas com penduras ou nao!!viver esta viagem!!passar por sitios magnificos como aqueles!!sem duvida isto tera mesmo k ser bem falado!pois nao kero k alguns k teem realmente mto gosto em ir nao possam ir pelos euros!!ou por indisponibilidade familiar ou profissioanal!!realmente perfeito era em Abril!!mas tb se corre o risco das chuvas!eu pelo menos nao ia á chuva!nem mota tenho para isso!em junho na verdade arrasta-se mais!vai se acumulando mais viagens e eventos!!pois!!é um pau de dois bicos!eu por mim faria isto em maio!!bem sei k o pessoal em Maio vai a Jerez e gasta umas massas valentes!em Abril tb estamos perto demais!!para alguns nao teem possibilidades de sacar de uns 350,00€ a 400,00€ para esta viagem!e torna-se complicado!!
bem vou ouvir mais opinioes do pessoal!!mas ta visto que já temos aqui alguns interessados ao qual gostava imenso k fossem!!e nao keria k nao o fizessem porque se marcou numa data que nao possam todos ir!!enfim!!mas como todos nós sabemos é impossivel estar a espera que esteja tudo a postos!!infelizmente á alguem k adorava ir e vai ficar de fora!!mas teremos outras alturas!a viagem ao porto tb nao é mto dispendiosa!temos uns 200,00€ ou 250,00€!enfim!!vamos ver!!!eu por mim era mesmo em Abril!!mas Junho é mais seguro!compreendo!!vamos ver companheiros!

Abraço

Viking

Boas amigo,
Susbcrevo o que escreveste, é de facto complicado haver datas ideais.
Eu não me sinto bem estar a mandar datas que são porreiras para mim e que não são para outros que queiram ir.
Agora têm é que haver coerência para quem assumir ir nesta viagem, porque se o pessoal altera as datas, fá-lo em consideração aos outros (o que acho muito bem) que desejam ir.
Falo nesta questão porque fiz uma viagem em que eramos uns 9 gajos para uma ida ao Algarve,adiamos a data para poderem ir mais dois e já na hora disseram que não podiam ir por blablabla..
Por isso amigo Viking já sabes que estou lá, a cena de Abril podemos de facto apanhar molha (ou não) e não curto andar á chuva também.
Pá, não sei...há o feriado do 1º de Maio,há dois feriados em Junho..é uma questão de mais pessoal também se chegar à frente e demonstrar o interesse que têm.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:17

Andre1000RR escreveu:
Viking escreveu:
meus amigos!!bem!nao posso deixar de concordar com o André!!como tambem por outro lado com o Flima!é o seguinte!como disse o Flima e mto bem!!isto é uma viagem de uma vida!!algo k iremos guardar na nossa memoria!imagem um grupo de 15 ou 20 motas com penduras ou nao!!viver esta viagem!!passar por sitios magnificos como aqueles!!sem duvida isto tera mesmo k ser bem falado!pois nao kero k alguns k teem realmente mto gosto em ir nao possam ir pelos euros!!ou por indisponibilidade familiar ou profissioanal!!realmente perfeito era em Abril!!mas tb se corre o risco das chuvas!eu pelo menos nao ia á chuva!nem mota tenho para isso!em junho na verdade arrasta-se mais!vai se acumulando mais viagens e eventos!!pois!!é um pau de dois bicos!eu por mim faria isto em maio!!bem sei k o pessoal em Maio vai a Jerez e gasta umas massas valentes!em Abril tb estamos perto demais!!para alguns nao teem possibilidades de sacar de uns 350,00€ a 400,00€ para esta viagem!e torna-se complicado!!
bem vou ouvir mais opinioes do pessoal!!mas ta visto que já temos aqui alguns interessados ao qual gostava imenso k fossem!!e nao keria k nao o fizessem porque se marcou numa data que nao possam todos ir!!enfim!!mas como todos nós sabemos é impossivel estar a espera que esteja tudo a postos!!infelizmente á alguem k adorava ir e vai ficar de fora!!mas teremos outras alturas!a viagem ao porto tb nao é mto dispendiosa!temos uns 200,00€ ou 250,00€!enfim!!vamos ver!!!eu por mim era mesmo em Abril!!mas Junho é mais seguro!compreendo!!vamos ver companheiros!

Abraço

Viking

Boas amigo,
Susbcrevo o que escreveste, é de facto complicado haver datas ideais.
Eu não me sinto bem estar a mandar datas que são porreiras para mim e que não são para outros que queiram ir.
Agora têm é que haver coerência para quem assumir ir nesta viagem, porque se o pessoal altera as datas, fá-lo em consideração aos outros (o que acho muito bem) que desejam ir.
Falo nesta questão porque fiz uma viagem em que eramos uns 9 gajos para uma ida ao Algarve,adiamos a data para poderem ir mais dois e já na hora disseram que não podiam ir por blablabla..
Por isso amigo Viking já sabes que estou lá, a cena de Abril podemos de facto apanhar molha (ou não) e não curto andar á chuva também.
Pá, não sei...há o feriado do 1º de Maio,há dois feriados em Junho..é uma questão de mais pessoal também se chegar à frente e demonstrar o interesse que têm.


Amigo nao podia concordar mais contigo!!tem mesmo k haver coerencia!!!o pessoal k se comprometer em ir é para cumprir!!porque as datas irao ser alteradas em funcao de todos e porque temos gosto em estar todos juntos!!e nao é para falhar na hora certa!!na verdade fico lixado com isso!mais vale dizer nao vou!!e vai quem esta cheio de vontade de ir!!que por mim diga-se de passagem k ia em Abril!!mas tudo bem!!é mto em cima!!compreendo!e as chuvas tb é um risco!marcar uma data com essa incerteza!!por isso eu pontava para Junho!!primeira semana!!!pois maio temos jerez de la frontera!eu devo ir!!Abril existe ja alguns eventos!Junho tb mas ja pessoal recebe algumas massas e ja pode fazer uma estravagancia!!e uma viagem destas é verdadeiramente de sonho!!ja me cresce agua na boca!estas imagens falam por si!!!Amigo Flima se poderes vai postando imagens para o pessoal ir sabendo do k falamos!!pois Foz Coa é de sonho!!!!!!
A viagem k um dia sempre kis fazer!e agora entre os meus amigos das motas faze-la é lindo!!!!
vamos reunir ideias mais uma semaninha ou duas e organizar ja as coisas!!!por mim fica a data k pretenderem!!vou ver os feridos de Junho!!

Viking

ps:pessoal responsavel!!amigo!!companheiro de estrada é o k se quer!e voçes sao de certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:19

Amigos!!ja vi!!perfeito!!!!5 dias seguidos!!k dizem!!no lugar de 3!!!é ke em Junho temos dois feriados seguidos!dias:

10-11-12-13-14 de Junho!

era mesmo á grande!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:22

Fazia-se a viagem mesmo nas calmas!!com tempo suficiente para ficarmos bem instalados!!adorava turismo rural para aqueles sitios!!em vez das tendas!!é uma sugestão!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:29

Viking escreveu:
Amigos!!ja vi!!perfeito!!!!5 dias seguidos!!k dizem!!no lugar de 3!!!é ke em Junho temos dois feriados seguidos!dias:

10-11-12-13-14 de Junho!

era mesmo á grande!!!!!!!

fdx isso e que era um fim de semana em grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:45

rafael escreveu:
Viking escreveu:
Amigos!!ja vi!!perfeito!!!!5 dias seguidos!!k dizem!!no lugar de 3!!!é ke em Junho temos dois feriados seguidos!dias:

10-11-12-13-14 de Junho!

era mesmo á grande!!!!!!!

fdx isso e que era um fim de semana em grande

Amigo realmente era mesmo de sonho!!e adorava que o pessoal mais proximo aqueles que agente aki se dá mais!!e k nos encontros agente se junta e identifica melhor!!e com mais este pessoal do norte que se ker juntar a nós e teremos mto gosto niisso passarmos este memoravel fim de semana de 5 dias!!!a serio bora lá tentar juntar umas massas!!se posermos 4 ou 5 euros todos dias de parte durante 90 dias mais ou menos temos entre 370 a 450,00€ a favor desta viagem!!lá está se tivermos mto gosto em ir vai conseguir!!e a serio agradecia que ás pessoas que acham este evento realmente bonito de se fazer mostrem essa vontade e vamos fazer com isto seja real!!pois eu irei faze-lo desde já!!!e vejo k temos ja pessoas capazes tambem de o fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:47

era fixe sim, e se eu tiver t€mpo talvez tb irei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:47

olha e so passar aquele paqueno problema
e vou por algum de parte vou tentar juntar essa guita
5 dia on round
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:59

Boas Viking.
De facto em 5 dias era bem melhor alem de dar para acrescentar umas voltinhas ao itinerario que fiz.
Agora vou deixar a minha modesta opiniao amigo.
Ja tenho organizado varios passeios de mais que um dia e envolve muita logistica, dependendo do numero de pessoas.
1º Define uma data certa, e a partir dai que pode, pode quem nao pode vai para proxima.

Depois repara, referes turismo rural, de facto e giro, mas se forem 3 ou 4 motos, mais que isso e uma dor de cabeça arranjar alojamento para todos.
Alem de para mais pedirem dinheiro adiantado.
O Camping tem a grande vantagem de podermos ter a burra sempre ao pe de nos, para nao a roubarem.
Para grupos grandes em camping temos a vantagem de fazer uma churrascada no parque, o que torna viagem menos dispendiosa.
Ja tenho feito assim comprasse tudo de platico copos, pratos, talheres, que depois e so jogar no lixo.
Os parques normalmente tem churrasco, ao final do dia vamos as compras e depois jantamos no parque grelhados.

P.S. Normalmente quando organizo e sempre em hoteis e restaurantes.
Mas requer um trabalho previo de ir aos sitios primeiro escolher os restaurantes, discutir preços, ver as estradas.
Isto porque no dia nada pode falhar.
Ja imaginas-te eu marcar um passeio e apanhar uma estrada cheia de buracos e obras.
Davam cabo de mim.
E 15/30 dias antes do passeio ja tenho as inscricoes fechadas e pagas, porque senao era o meu visa que ficava arder.
E olha que mesmo pagando adiantado por vezes a malta que falha.

Por isso como vao na desportiva e o mais importante e levar o maximo de pessoal optem pelo camping, bem mais barato, melhor convivio.

Alem disso teras que ser o lider e todos devem respeitar o lider, nao e por questao de mandar e so para que tudo corra bem.
Tem de haver horas definidas, se e para arrancar as 10 da manha toda a gente tem de estar pronto a essa hora.
Quando paras para por gasolina, tudo gente mete.
Senao passa o dia e em vez de fazeres 300 kms so fizeste 50.

E ano te esqueças que o ritmo e de passeio e nao de corrida!

Abraço amigo.
Se preisares de ajuda diz.


Última edição por MarCoelho em março 18th 2009, 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:00

a serio amigos esta viagem todos juntos axo k sera ainda mais importante para a nossa amizade!!iremos passar varias situaçoes 24h por dia juntos!!esperemos nós ir e vir com toda a segurança!!e depois reunir por varias vezes e lembrar este momento incrivel de nossas vidas!!fico mto contente pela adesão!!a serio k nao tava a espera!!pois é algum dinheiro k vamos dispender e esforço financeiro tambem!!mas como todos estao a ver a amizade existe!!se nao houvesse nao se faria isto connosco!!podia-se fazer mas com outras pessoas!!mas isto demonstra o quanto estamos contentes com esta recente familia de amigos!!!

grande abraço e continuem assim!!vamos por esta ideia em pratica!!força pessoal!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:02

Boas pessoal para eu poder ir teria de marcar mesmo ferias nesses cinco dias, pois kem me conhece sabe q feriados e fds pa mim, n existem LOLOLOL.
Mas ainda tenho uma semana por marcar e se fosse tb gostaria de levar pendura e teria de ser falado tb com ela pois implica trocas de férias. Mas q gostaria de ir, SEM DUVIDA.... é algo diferente
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:04

sim e mesmo ir a aventura com calma sem presas curtir os dias que ate sao grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:09

isso mm. sem horarios. e sem penduras k cortem as cenas !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:11

pois so pessoal de boa honda so mesmo pra curtir a natura e o covivio
loooool

as penduras podem ir mas tem de ir no mesmo espirito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:14

exacto..
pa podermos dar uns "burnouts" naturais... por cima e por tras Twisted Evil

ou seja, estarmos à vontadex !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:14

MarCoelho escreveu:
Boas Viking.
De facto em 5 dias era bem melhor alem de dar para acrescentar umas voltinhas ao itinerario que fiz.
Agora vou deixar a minha modesta opiniao amigo.
Ja tenho organizado varios passeios de mais que um dia e envolve muita logistica, dependendo do numero de pessoas.
1º Define uma data certa, e a partir dai que pode, pode quem nao pode vai para proxima.

Depois repara, referes turismo rural, de facto e giro, mas se forem 3 ou 4 motos, mais que isso e uma dor de cabeça arranjar alojamento para todos.
Alem de para mais pedirem dinheiro adiantado.
O Camping tem a grande vantagem de podermos ter a burra sempre ao pe de nos, para nao a roubarem.
Para grupos grandes em camping temos a vantagem de fazer uma churrascada no parque, o que torna viagem menos dispendiosa.
Ja tenho feito assim comprasse tudo de platico copos, pratos, talheres, que depois e so jogar no lixo.
Os parques normalmente tem churrasco, ao final do dia vamos as compras e depois jantamos no parque grelhados.

P.S. Normalmente quando organizo e sempre em hoteis e restaurantes.
Mas requer um trabalho previo de ir aos sitios primeiro escolher os restaurantes, discutir preços, ver as estradas.
Isto porque no dia nada pode falhar.
Ja imaginas-te eu marcar um passeio e apanhar uma estrada cheia de buracos e obras.
Davam cabo de mim.
E 15/30 dias antes do passeio ja tenho as inscricoes fechadas e pagas, porque senao era o meu visa que ficava arder.
E olha que mesmo pagando adiantado por vezes a malta que falha.

Por isso como vao na desportiva e o mais importante e levar o maximo de pessoal optem pelo camping, bem mais barato, melhor convivio.

Alem disso teras que ser o lider e todos devem respeitar o lider, nao e por questao de mandar e so para que tudo corra bem.
Tem de haver horas definidas, se e para arrancar as 10 da manha toda a gente tem de estar pronto a essa hora.
Quando paras para por gasolina, tudo gente mete.
Senao passa o dia e em vez de fazeres 300 kms so fizeste 50.

E ano te esqueças que o ritmo e de passeio e nao de corrida!

Abraço amigo.
Se preisares de ajuda diz.

grandes palavras amigo!!sem duvida mto importantes!!queria k o pessoal tivesse em mente tudo isto!!subscrevo tudo aquiilo k escreveste!!das horas!a responsabilidade!!respeito entre todos!!eu acredito firmemente k tudo vai correr pelo melhor!!e de hora para hora vejo isto mais serio!!!esta viagem assim com mais dias irá ser bem melhor!!e reparem!!é perfeito nesta semana!dois feriados seguidos!!se der ainda tiram a sexta feira entra o sabado o domingo!!e de volta a casa mas no coração uma viagem marcada para o resto da vida!pois nao sera tao rapidamente k iremos fazer algo assim!!!tem n verdade k ser mto bem organizado!!amigo Marco vamos dar mais umas duas semaninhas para juntar mais ideias!!!depois preciso realmente da tua ajuda para algo mais!!mas em Abril dia 11 falamos melhor sobre isto!!e acentamos mais pontos!!pois estou mesmo mergulhado em fazer destes dias uma experiencia excelente para este faboloso pessoal do CBRPortugal.com!!!!

Grande abraço e obrigado pelas dicas mto importantes!!tens razao relativo ao camping!penso k o pessoal tb tem a mesma opiniao!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:19

Amigos mais a frente vamos ver quem vai realmente!!mas axo k deveria se ter um numero de motas!!pois é uma viagem grande!e penso k mais de 20 motas tornasse complicado manobras nos locais!!parques campismo!!etc etc!fazer a lista das pessoas que aderiam a esta magnifica viagem!!em Junho ainda nao está n pico do calor!!esta perfeito para esta viagem!!Marco que dizes limitar um pouco o nr de motas!!??pessoal k acham??para se conseguir ter mão em tudo!!20 motas fora os penduras!!eu devo levar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:21

Pessoal por mim dia 10 Junho as 7:30 da manha arrancar das Bombas da Galp final da segunda circular!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:24

Sabrosa Man escreveu:
isso mm. sem horarios. e sem penduras k cortem as cenas !!

Nada disso.... para esses andamentos te garanto q es um anjinho ao pe dela.... lololol. Logo me dizes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2009, 13:26

Viking escreveu:
Amigos mais a frente vamos ver quem vai realmente!!mas axo k deveria se ter um numero de motas!!pois é uma viagem grande!e penso k mais de 20 motas tornasse complicado manobras nos locais!!parques campismo!!etc etc!fazer a lista das pessoas que aderiam a esta magnifica viagem!!em Junho ainda nao está n pico do calor!!esta perfeito para esta viagem!!Marco que dizes limitar um pouco o nr de motas!!??pessoal k acham??para se conseguir ter mão em tudo!!20 motas fora os penduras!!eu devo levar!!

Epah... se eu conseguir ir, tb levo. Mas mais para a frente confirmarei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Anulado - Foz Coa Passeio Anulado - Foz Coa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Anulado - Foz Coa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Curvas do Bombaral-19 OUT- ANULADO
» Casamento anulado, no Brasil!
» DOMINIO DOS PAULOS - ALMOÇO - 22 MARÇO (Domingo)-ANULADO
» passeio petisco para dia 19-10
» 8/11 - Passeio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-