InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 LojaO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 V-deosO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Fotos
O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:07

mas o que interessa e que amanha vamos todos a velha fazemos uma vaquinha.. tipo 2 euros a cada 1
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:07

e eu a pensar que eu e que nao batia bem da biela
afinal a mais
kkekekeekekekekeke
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:09

rafael escreveu:
e eu a pensar que eu e que nao batia bem da biela
afinal a mais
kkekekeekekekekeke

Nem tu imaginas quantos... Cool

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:09

tas ca biela enpenada?????? vai a velha ela endireita isso looooolollllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:12

rafa escreveu:
tas ca biela enpenada?????? vai a velha ela endireita isso looooolollllllllll

e ja amanha looooool

mas a malta aqui que ta a presisar de ir afinar valvulas
hehehehhehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:14

ehehehhehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:17

Cravo escreveu:
GreenEyes escreveu:
O lindo lindo é perceber que à muitas fotos de moças todas boas, altas jeitosas, plasticas e tal... chamadas Andreia, Joana, Ricardina... um dia foram André, João, Ricardo LOL

Tiraste-me as palavras da boca!! Por acaso, parece-me que a gaja da foto tem um ar um bocado de macho. Estranho, não acham?
Nah! Evil or Very Mad

É que por acaso parece mesmo LOL Deve haver tanto Gajo enganadinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 00:27

GreenEyes escreveu:
Cravo escreveu:
GreenEyes escreveu:
O lindo lindo é perceber que à muitas fotos de moças todas boas, altas jeitosas, plasticas e tal... chamadas Andreia, Joana, Ricardina... um dia foram André, João, Ricardo LOL

Tiraste-me as palavras da boca!! Por acaso, parece-me que a gaja da foto tem um ar um bocado de macho. Estranho, não acham?
Nah! Evil or Very Mad

É que por acaso parece mesmo LOL Deve haver tanto Gajo enganadinho!!!


pois só olha para o rotulo e esquecem de ver a embalagem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 01:06

Boas noites Cool

ke passa ke passou ???? a policia chegouuuu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 02:14

Entao esta tudo a xonar ??? Lolll

esta tudo a dormir pa irem fresquinhos para o porcalhão de amanha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 40
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 08:06

bom dia ..... lolllll Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 11:25

uh!!!!!acabadinho de levantar,ta na hora de ir tomar o pq almoço... Laughing
..até ja... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 11:47

rafael escreveu:
a assim sim muito melhor ate da mais vida ao cao lol!

Manda vir mais uma
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 11:53

FLima80 escreveu:
Electra escreveu:
Epá, desculpem lá, mas acho que já existe um tópico dedicado para colocarem fotos de gajas. Quem quer vai lá ver, agora eu não tenho que andar a gramar com isso num tópico onde também gosto de participar, senão começo a encher isto também com gajos e outras cenas que não interessam. Se quiserem continuar com isso, força, agora eu deixo de escrever aqui.
Joana

Será que a rapariga entendeu que este é um tópico de palhaçada? Ok, vou-te então explicar...
Foi criado um tópico especificamente para o off-topic. Como tal, e em primeira análise, o estares a criticar (de forma pouco conseguida, diga-se) uma mensagem de indole, claramente, parva e sem conteúdo da minha parte, não revela sensatez... Não precisas de procurar muito, tens inúmeros posts meus muito mais sérios do que este em que coloquei uma Sra (gaja bem boa, diga-se de passagem) apenas por mera palhaçada... Anda lá, anima-te! Se não queres mandar aqui fotos de gajos ou gajas, que são sempre e em qualquer ocasião neste tópico off-topic, simplesmente não escrevas nada.

telgui escreveu:
Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima .
Cumprimentos a todos

X3. Apoiado meu amigo! Disses-te tudo e nem acrescento mais nada! cheers cheers cheers

Epah... mas ja começam aki tb!!!! IRRA... LOLOLOLOL
Este topico é para curtir!!!! Manda de la essas minis... uma grade pa xente faxavor

So um aparte, sendo uma democracia, julgo q tb tem de ser respeitada a critica da electra...
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 12:01

Passadão escreveu:

So um aparte, sendo uma democracia, julgo q tb tem de ser respeitada a critica da electra...

Numa democracia, existe o direito à resposta. E sim, claro que tem direito a criticar, e fê-lo no seu juizo, mas também me assiste o direito de discordar de uma opinião. Smile

E, para mim, este tema é mais que defunto. Já transmiti a minha opinião a quem de direito, seguro que a pessoa a captou, agora é bola prá frente que a baliza já aí vem!!!!

Até logo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 12:04

FLima80 escreveu:
Passadão escreveu:

So um aparte, sendo uma democracia, julgo q tb tem de ser respeitada a critica da electra...

Numa democracia, existe o direito à resposta. E sim, claro que tem direito a criticar, e fê-lo no seu juizo, mas também me assiste o direito de discordar de uma opinião. Smile

E, para mim, este tema é mais que defunto. Já transmiti a minha opinião a quem de direito, seguro que a pessoa a captou, agora é bola prá frente que a baliza já aí vem!!!!

Até logo Twisted Evil

Ja te disse q sou keeper??? Qdo precisares de um pa jogar... apita
eheheheh hoje vou ter jogo qdo sair la do barreiro, n posso beber mto
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 12:06

Passadão escreveu:

Ja te disse q sou keeper??? Qdo precisares de um pa jogar... apita
eheheheh hoje vou ter jogo qdo sair la do barreiro, n posso beber mto

Já pois, e já te disse que todas as 4ªs, às 22h00, há jogo na Encarnação!!!! E é para apareceres!!!! Até porque só temos 2 keepers e têem-se baldado com muita frequência Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad

Por isso, és mais do que bem vindo!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 12:22

temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 18:19

FLima80 escreveu:
Passadão escreveu:

So um aparte, sendo uma democracia, julgo q tb tem de ser respeitada a critica da electra...

Numa democracia, existe o direito à resposta. E sim, claro que tem direito a criticar, e fê-lo no seu juizo, mas também me assiste o direito de discordar de uma opinião. Smile

E, para mim, este tema é mais que defunto. Já transmiti a minha opinião a quem de direito, seguro que a pessoa a captou, agora é bola prá frente que a baliza já aí vem!!!!

Até logo Twisted Evil

E então a parte da "Amena cavaqueira...", esqueceram-se? Ai,Ai,Ai! Assim já é off-topic! lol!
Vá toca a fazer as pazes!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 20:46

He pah.. estava aqui a pensar em relação á mota do colega que postou agora as fotos. GSR 600 K7 ...

Eu sempre vi o K como 1000, que é a expressão utilizada para designar 1000 em ingles calão

ou seja em vez de dizerem 10 mil, eles dizem 10k , portanto a designação da mota K7 eu sempre pensei como uma 1000 de 2007 K8 de 2008, etc...

Andei a pesquisar na net, e vejo bue topicos a dizer gsxr 600 K6 .. tipo.. o K é de 1000... não entendo .. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 20:52

Já no meu emprego uma vez recebi um email do director comercial lá do sitio, um Sr. todo xpto e bla bla.
A mandar um email todo piropo para uma serie de gente e depois coma expressão ASAP , ou seja, As soon as possible.

Mas esta expressão é puramente CALÃO ! Eu ja a uns anos que falo com pessoal estranjeiro, de varios paises através de jogos online, e o tuga agora anda a adquirir uma serie de expressões lá de fora para ser búe IN, e depois não as usa como deve de ser, acabando por ser completamente ridiculo.

Ou seja se eu mandar um mail para um cliente meu da minha empresa com o ASAP, ele fica a pensar "ena.. este Sr. fala bem", Mas se mandar a dizer "Bué" sou visto como um inculto ... e no fundo .. é quase a mesma coisa ...

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 21:58

Por acaso hoje estive na JOMOTS em Pombal!!!Estava lá bastante pessoal de mota, por volta das 5 da tarde!!!!
Algum de voces lá esteve???????
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 22:00

Passadão escreveu:
FLima80 escreveu:
Electra escreveu:
Epá, desculpem lá, mas acho que já existe um tópico dedicado para colocarem fotos de gajas. Quem quer vai lá ver, agora eu não tenho que andar a gramar com isso num tópico onde também gosto de participar, senão começo a encher isto também com gajos e outras cenas que não interessam. Se quiserem continuar com isso, força, agora eu deixo de escrever aqui.
Joana

Será que a rapariga entendeu que este é um tópico de palhaçada? Ok, vou-te então explicar...
Foi criado um tópico especificamente para o off-topic. Como tal, e em primeira análise, o estares a criticar (de forma pouco conseguida, diga-se) uma mensagem de indole, claramente, parva e sem conteúdo da minha parte, não revela sensatez... Não precisas de procurar muito, tens inúmeros posts meus muito mais sérios do que este em que coloquei uma Sra (gaja bem boa, diga-se de passagem) apenas por mera palhaçada... Anda lá, anima-te! Se não queres mandar aqui fotos de gajos ou gajas, que são sempre e em qualquer ocasião neste tópico off-topic, simplesmente não escrevas nada.

telgui escreveu:
Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima .
Cumprimentos a todos

X3. Apoiado meu amigo! Disses-te tudo e nem acrescento mais nada! cheers cheers cheers

Epah... mas ja começam aki tb!!!! IRRA... LOLOLOLOL
Este topico é para curtir!!!! Manda de la essas minis... uma grade pa xente faxavor

So um aparte, sendo uma democracia, julgo q tb tem de ser respeitada a critica da electra...
O pessoal! ou há PORRADA ou acaba a discussão!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 22:06

Passadão escreveu:
temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?

Fut7, sintético e ao ar livre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitimemarço 21st 2009, 22:15

venho aqui propor uma concentraçao para breve na rotunda do marco do grilo ,afim de irmos todos conhecer a dita velha venham sugestoes ,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» nunca pensei fazer aqui um topico mas a camel morreu.
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master
» Record de users
» record cbr 1100 xx
» world record

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-