InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Loja Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 V-deos Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Fotos
 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  Sai uma Opinião Sobre o Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:50

estou completamente de acordo

dou sempre as boas vindas aos novos companheiros que por aqui aparecem, mas acho que essas mensagens n deviam encher os "últimos assuntos"... o ideal, na minha opinião, era que as respostas às "Apresentações" n aparecessem nos novos assuntos...

quanto às vendas, já vendi e comprei através do fórum, logo acho-as bastante úteis, para quem vende e para quem quer fazer 1s negócios bons, principalmente nesta altura (como já foi dito)... mas como desvirtuam um pouco o nosso espaço tb deveriam ser restringidas para outro campo que não os "últimos assuntos"... isto, como disse, na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:51

ate poderia haver criação de 2 "ultimos assuntos" um para vendas e outro para assuntos normais... n sei se pode fazer mas fica a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 17:58

Então para que serve fórum?

Será só para a treta?

Entrei no fórum pela primeira vez para assistir a isto penso que não de certeza.

PS. NÃO É UMA ÓFENSA A NINGUEI ,E A MINHA ÓPINIÃO!!!  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 3697988180

MELHORES CUMPRIMENTOS.

CARLOS VIEIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 18:02

Um forum é um local virtual para troca de ideias, conhecimentos, façanhas, aventuras, etc etc de um grupo de pessoas que partilha dum gosto comum, neste caso as motas e a cbr em particular|

Vendas são um "bonus" para os users poderem comprar, vender, trocar coisas que já não precisam! Nunca este forum foi criado com intuito de loja online de modo a que haja dezenas ou até centenas de useres que se registaram para esse efeito!

_________________________________________
 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 18:20

Meus caros vocês são tramados, ninguém quer proibir nada de nada, acho eu, a minha ideia era apenas criar uma seção onde as vendas não estivessem em destaque como outros assunto estão, ora bem se as vendas estiverem la no cantinho delas não tem problema nenhum quem quer comprar ou vender vai la ver, agora os assuntos relacionados com motas , motociclismo e motociclistas estes sim tem de estar à "mão de semear" penso ser a essência do fórum porque as compras trocas e vendas são apenas isso mesmo assuntos que dizem respeito a quem faz os negócios, mas se publicitarmos um encontro ou uma concentração estamos a dar conhecimento ate a pessoas que de motas nada percebem mas vêem aqui assuntos interessantes e seguem-nos mais do que aquilo que as vezes possamos achar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2012, 18:39

João Luis por mim tudo bem, porque eu levo tudo na boa.

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.

João vieira. Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 3697988180 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 3697988180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sai uma Opinião Sobre o Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» opinião sobre preços
» opiniao sobre ponteira
» Opiniao sobre saco de deposito
» Opinião sobre modelo dos pneus
» opiniao sobre Action camera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-