InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 LojaAcompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 V-deosAcompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Fotos
Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2012, 13:00

Teo, dou-te na sexta directamente, a minha contribuição!

Infelizmente, não poderei estar presente no Domingo, para a ultima despedida. Mas se no Sábado for possível e mais estiverem interessados em acompanhar um pouco, fazer a Vasco/25 de Abril, conforme a rota escolhida!?


Última edição por superpt em novembro 22nd 2012, 14:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dia errado, obrigado Teo!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2012, 13:40

E no sabado e nao na sexta super. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 12:26

Estou a trabalhar ate as 14h de Sabado....talvez saia as 13h mas antes não consigo, se sair as 13h ainda vou a tempo de apanhar a malta pelo caminho? que dizes Teofilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 12:43

Duvido joao pois o corpo saira de lisboa as 11h30 o mais tardar. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 13:46

com muita tristeza não posso comparecer... assim como também não pude ir ao autódromo, mas o dia só tem 24h...

já fiz o donativo, mais uma bonita e louvável iniciativa companheiro Teofilo
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor600RR
CBR 250R
Vitor600RR

Número de Mensagens : 370
Idade : 43
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR'05
Data de inscrição : 10/10/2008

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 14:21

Hoje estarei no Kaffa (pela 1ª vez), Teófilo, entrego-te o donativo em mão. Wink

Toca a ajudar pessoal!! Um bocadinho a todos não custa nada!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 14:10

Pessoal peço desculpa por so agora postar as fotos referentes a este assunto mas so agora tive acesso a um pc com internet. . .

Aqui fica uma pequena lembrança que me lembrei de fazer com a ajuda do F1ct. . .
e que foi oferecida ao Sr.Joao Leandro do restaurante Cepa Velha em Albufeira que foi para mim a pessoa que mais importancia daria a pequena lembrança. . .
[img]Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 20121124052118 [/img]

Aqui fica a coroa de flores em nome do CBRPortugal.com que fui depositada por mim na ultima morada do enorme Luis Carreira.
[img]Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 201211251437071 [/img]

desde ja agradeco a colaboraçao de todos nesta nossa ultima homenagem a este enorme piloto. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:54

se alguem tem videos ou fotos do acompanhamento do Luis, postem , eu gostaria de ter estado presente queria ter feito o acompanhamento desde de lisboa de mota até ao algarve ,sei que foi sem duvida dificil a viagem .
pois ainda me encontro na Finlandia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acompanhamento do corpo do Luís Carreira ate Albufeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Luis Carreira
» Homenagem ao enorme Luis Carreira. . .
» funeral de Luis Carreira.
» despiste de Luis Carreira
» Luis Carreira na Ilha de Man 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-