InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstão caros estes pneus? Qual a melhor opção? LojaEstão caros estes pneus? Qual a melhor opção? V-deosEstão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Fotos
Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 11:35

Boas pessoal.
Tenho de comprar um pneu para trás e numa casa de pneus onde costumo ir, deram-me estes preços.
O que vocês acham? Está caro? Por exemplo, valerá a pena dar mais 8€ pelos Dunlop em relação aos BT021?
Não faço uma condução muito "agressiva"...qual será a melhor opção? Quais aquecem mais rápido? Quais fazem mais Km?

180/55 R17

BRIDGESTONE BT023 - 160,00€
BRIDGESTONE BT021 - 120,00€
BRIDGESTONE S20R - 169,00€
DUNLOP QUALIFIER - 128,00€
MICHELIN PILOT ROAD - 133,00€

PRECOS UNITARIOS INCLUI : IVA MONTAGEM EQUILIBRAGEM ECOVALOR VALVULA

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 12:45

Bom Natal xD
Eu recomendava-te, se queres mais kms com boa aderência, Dunlop RoadSmart II, se queres excelente aderência com bons kms, dunlop sportsmart Wink
Depois vai da preferência de cada um, eu devido ao passado, não gosto dos BT's
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 13:46

Ferrugem... os BT são qualquer coisa... para derrapar não há melhor, especialmente o pneu traseiro Sad

Pneu de caca....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 15:20

Engraçado...um amigo meu com uma CBR 600F4i (2002) com um BT014, disse-me que foi um dos melhores pneus que teve até hoje...atenção, pneus de "baixo custo", nada de pneus de 200 e tal euros para cima...
Por isso eu estar a pedir a opinião dos "entendidos"
Bom Natal para todos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 20:50

Eu uso os BT016 e estou contente com eles, sao excelentes
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 25th 2012, 20:57

Road smart e bt 023 é o que leve a minha xx(nada a dizer).
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 11:32

Antonio74 escreveu:
Boas pessoal.
Tenho de comprar um pneu para trás e numa casa de pneus onde costumo ir, deram-me estes preços.
O que vocês acham? Está caro? Por exemplo, valerá a pena dar mais 8€ pelos Dunlop em relação aos BT021?
Não faço uma condução muito "agressiva"...qual será a melhor opção? Quais aquecem mais rápido? Quais fazem mais Km?

180/55 R17

BRIDGESTONE BT023 - 160,00€
BRIDGESTONE BT021 - 120,00€
BRIDGESTONE S20R - 169,00€
DUNLOP QUALIFIER - 128,00€
MICHELIN PILOT ROAD - 133,00€

PRECOS UNITARIOS INCLUI : IVA MONTAGEM EQUILIBRAGEM ECOVALOR VALVULA

Obrigado

Estás aqui a fazer uma pequena mistura de gamas de pneus.

Os Bt023, Bt021, e o pilot road são pneus da gama sport-turing, pneus mais duros, pensados para durar (para quem gosta de viajar).

O qualifier e o s20 são pneus desportivos (não pneus para uso de pista), borracha mais mole pensados para condução desportiva de fim de semana (foi o melhor nome que consegui arranjar para os descrever).

Atenção que bt-021 e o pilot-road já já são modelos de pneus bastante antigos, tem atenção pois embora possam estar mais baratos, podem já ter uns anos parado lá na oficina, e se estiver sujeito a calor e outras intemperies, embora 'novo' a borracha pode já não apresentar as condições que teria quando novo.

Os pneus que aquecem mais rápido serão obviamente os qualifier e os s20, dos dois não conheço os Dunlop (desde a desilusão dos d208 que nunca mais usei dunlop), e tenho tido boas experiências com os bridgestone.


Agora depende de ti, tu é que sabes os quilómetros que fazes por ano e o tipo de condução que fazes, mas só um conselho, eu sei que os pneus para mota são caríssimos e comparativamente com os carros a borracha voa, mas para uma mota, fazer uma escolha pelo preço nem sempre pode ser a melhor opção.


Os preços apresentados parecem-me bons comparativamente com o que conheço.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 11:44

Antonio74 escreveu:
Engraçado...um amigo meu com uma CBR 600F4i (2002) com um BT014, disse-me que foi um dos melhores pneus que teve até hoje...atenção, pneus de "baixo custo", nada de pneus de 200 e tal euros para cima...
Por isso eu estar a pedir a opinião dos "entendidos"
Bom Natal para todos... Smile

Pois, Bt há muitos, e se calhar mesmo por causa das confusões a bridgestone mais recentemente designa por 'S' os pneus desportivos, 'R' os pneus de pista, e 'BT' os pneus mais estradistas.

Já agora, os pneus mais recentes usam aquilo que eles chamam a tecnologia de duplo composto, ou seja, borracha mais mole nos lados e mais dura no centro, no sentido de tentarem adequar uma maior durabilidade à performance atendendo que numa condução de dia a dia os pneus normalmente gastam-se mais no meio.
Posso-te dizer que existe uma diferença notória de desgaste entre um Bt014 e um Bt016R.

Vou só dar-te os exemplos que conheço, não sei se existirão mais no mercado.
Na gama desportiva:
Michelin pilot power 2ct
Bridgestone S20
Bidgestone BT016R (atenção, também existem os BT016, esses não são dual compound)

Na gama sport turing
Bridgestone BT023
Michelin pilot road 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 13:09

Bom dia
Pedi para me enviarem a semana e ano de fabrico e disseram que o pneu é da semana 16 deste ano...finais de Abril ...
Acham velho ?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 16:45

Bt 016...mt bons para os preços que custam!aquece rapido e agarra bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 19:33

Antonio74 escreveu:
Bom dia
Pedi para me enviarem a semana e ano de fabrico e disseram que o pneu é da semana 16 deste ano...finais de Abril ...
Acham velho ?
obrigado

Não é algo que te devas assustar.

Por curiosidade, por essa data de construção ainda és capaz de encontrar BT-016pro , têm uma construção bastante semelhante ao s20 e devem ser bastante mais baratos.

Por curiosidade, estás a pender para que modelo?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 20:21

yoshimura escreveu:


Não é algo que te devas assustar.

Por curiosidade, por essa data de construção ainda és capaz de encontrar BT-016pro , têm uma construção bastante semelhante ao s20 e devem ser bastante mais baratos.

Por curiosidade, estás a pender para que modelo?

Abraço.

Boas.
Epá...vou mesmo optar por uma questão financeira pelo BT021...pelo que me tenho informado, todos eles são bons pneus e como cá em casa a mota é a última coisa em que se pode gastar dinheiro, tenho mesmo de ir para os mais baratos...
Se já não estivesse a perder bocados (no meio) ainda nem mudava de pneu...mas vai ter mesmo de ser...
Obrigadão pelas opiniões Smile
Boas festas
António
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 21:31

Oh Ferrugem, já agora a tua moto é do ano da minha e os pneus q tinhas eram exactamente iguais aos meus, explica pq é que nao gostavas desses pneus...

É que de certeza os problemas eram os mesmos que eu sentia


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 22:04

Alerto para que a Bridgestone vai lançar os Bt-030 brevemente.

Informação off-topic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 22:40

yoshimura escreveu:


Pois, Bt há muitos, e se calhar mesmo por causa das confusões a bridgestone mais recentemente designa por 'S' os pneus desportivos, 'R' os pneus de pista, e 'BT' os pneus mais estradistas.

Já agora, os pneus mais recentes usam aquilo que eles chamam a tecnologia de duplo composto, ou seja, borracha mais mole nos lados e mais dura no centro, no sentido de tentarem adequar uma maior durabilidade à performance atendendo que numa condução de dia a dia os pneus normalmente gastam-se mais no meio.
Posso-te dizer que existe uma diferença notória de desgaste entre um Bt014 e um Bt016R.

Vou só dar-te os exemplos que conheço, não sei se existirão mais no mercado.
Na gama desportiva:
Michelin pilot power 2ct
Bridgestone S20
Bidgestone BT016R (atenção, também existem os BT016, esses não são dual compound)

Na gama sport turing
Bridgestone BT023
Michelin pilot road 3
Os BT 016 não são de composto único se é isso que queres dizer, tem pelo menos dois!!!! Mas eu até acho que são tricomposto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 22:46

"Os BT 016 não são de composto único se é isso que queres dizer, tem pelo menos dois!!!! Mas eu até acho que são tricomposto!!!!"

Boas Casal
São de 2 compostos, mas em 3 "camadas" (lateral/centro/lateral)
Site da Bridgestone:
"3LC (3 Layer Compound) provides grip performance demanded in every aspect and all riding modes.

The center compound offers linear handling.

The shoulder compound secures high grip and solid contact feeling."

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 22:58

filduarte the priest escreveu:
Oh Ferrugem, já agora a tua moto é do ano da minha e os pneus q tinhas eram exactamente iguais aos meus, explica pq é que nao gostavas desses pneus...

É que de certeza os problemas eram os mesmos que eu sentia


Obrigado

Tinha os BT15, passar em traços como passadeiras, traços continuos simplesmente não agarravam. Demoravam muitoooo a aquecer e ao inclinar muito notava um ligeiro escorregar do pneu. À pala de numa curva a nem 20km/h á saida de uma rotunda, deparei-me com trânsito lento onde toquei só no travão traseiro com o pneu em cima duma passadeira a mota deitou-se duma maneira que fiquei com o pneu traseiro no meu raio de visão e ia batendo num carro de frente mas lá consegui com o pé no chão voltar a subir a mota. isto num segundo :/ no dia a seguir fui trocar de pneus, os dois LOL.

Sry António pelo offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 26th 2012, 23:06

Na boa...estamos aqui para também trocar ideias...tem a ver com a questão de pneus... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 27th 2012, 00:23

Antonio74 escreveu:
"Os BT 016 não são de composto único se é isso que queres dizer, tem pelo menos dois!!!! Mas eu até acho que são tricomposto!!!!"

Boas Casal
São de 2 compostos, mas em 3 "camadas" (lateral/centro/lateral)
Site da Bridgestone:
"3LC (3 Layer Compound) provides grip performance demanded in every aspect and all riding modes.

The center compound offers linear handling.

The shoulder compound secures high grip and solid contact feeling."

Cump

A existencia do BT016 é ocultada no site da Bridgestone, por isso não consigo ter a certeza, mas tenho uma forte ideia que apenas os BT016Pro ( e não 016R como tenho chamado acima) eram dual compound.

A vida dos Bt015 foi ainda mais curta que a dos BT016, de tal modo que não conheço ninguém que os tivesse montado, mas curiosamente falei com muita gente que ouviu queixas. Parece que o problema não era não aquecerem, mas sim aquecerem demais e tornavam-se escorregadios, verdade ou não era a história que corria.

Por curiosidade, o que pneu que falavas construido à 16ª semana deste ano é o Bt021?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 27th 2012, 00:47

Antonio74 escreveu:


Boas.
Epá...vou mesmo optar por uma questão financeira pelo BT021...pelo que me tenho informado, todos eles são bons pneus e como cá em casa a mota é a última coisa em que se pode gastar dinheiro, tenho mesmo de ir para os mais baratos...
Se já não estivesse a perder bocados (no meio) ainda nem mudava de pneu...mas vai ter mesmo de ser...
Obrigadão pelas opiniões Smile
Boas festas
António

Bt021 é um bom pneu, lá está, dependendo da utilização que se lhe quiser dar.
Embora não o digam no site da bridgestone tenho ideia que são dual compund, houve queixas desse mobelo, mas apenas em relação ao pneu da frente que em condução normal acabava por demonstrar um desgaste anormal dos lados, defeito corrigido nos BT023.

Boa sorte, e troca isso rápido que pneus a perder bocados não é bom sinal de certeza. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 27th 2012, 01:22

eu dos k apresentas uso o Qualifier e só posso dizer bem , atençao por experiencia propria acho k colocar um pneu k nao seja desportivo numa desportiva é um erro enorme . o pneu k mais me arrependo de alguma vez ter colocado foi o D208
Ir para o topo Ir para baixo
ROÇY
Honda Monkey
ROÇY

Número de Mensagens : 68
Idade : 52
Localização : seixal
Mota/Modelo : cbr 600 f sport
Data de inscrição : 08/02/2009

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 31st 2012, 23:04

gonzaga1982 escreveu:
eu dos k apresentas uso o Qualifier e só posso dizer bem , atençao por experiencia propria acho k colocar um pneu k nao seja desportivo numa desportiva é um erro enorme . o pneu k mais me arrependo de alguma vez ter colocado foi o D208

ola.

eu tive um par de D208 e nao tenho nada a reclamar deles. alias agora tenho um bt16 atras a nao o acho superior.

o qualifier é da mesma gama do D208, alias uma evoluçao.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimedezembro 31st 2012, 23:44

Felizmente a Dunlop alterou a sua maneira de actuar no mercado, a caminho da liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 01:21

pois o qualifier é uma evoloçao do D208 , mas é uma evoloçao muito grande mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Baterias, qual a melhor opção?
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?
» Estes tipos não querem fazer nada... estão sempre deitados!
» Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?
» Que pneus são estes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-