InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsó pro VENENO!!! - Página 2 Lojasó pro VENENO!!! - Página 2 V-deossó pro VENENO!!! - Página 2 Fotos
só pro VENENO!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 só pro VENENO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:26

F1CT1C10U5 escreveu:
De facto é de ir às lágrimas com alguns comentários pós-jogo. Infelizmente
é um mal dos "nossos" dirigentes, jogadores e treinadores, mas... o ano passado o Vítor Pereira e o seu Presidente achou tudo muito correcto (com dois golos dados, é normal), mas este ano "não os deixaram ganhar" e "deviam ter sido 2 jogadores expulsos". Sim, deviam... 2 para cada lado, no mínimo, mas só conta um lado, não é verdade...

O árbitro na minha opinião deixou jogar, até de mais, não se compreende como é que o Matic e o Moutinho só levaram cartões na 2ª parte e após tamanha quantidade de faltas, mas pelo menos manteve o critério. Vermelho para o Maxi? Pelo menos levou amarelo, o Varela e o Mangala nem isso.

E em relação ao jogo em si... a meu ver... Porto com domínio territorial, mas sem criar grande perigo. Benfica a apostar no jogo directo que não deu em nada, mas ainda deu para ter as melhores oportunidades para além dos golos.

Resultado justo. Pena o Artur ter inventado.

E com isto termino a minha participação neste tópico. Comportem-se! Wink
pronto...pronto....vou ser obrigado a concordar com um ´´vermelhao´´ affraid Laughing
acho que tens razao,o arbitro deixou jogar demais,e aparte um ou outro lance de fora do jogo(do porto)mal assinalado,acho que no global ele ´´errou´´pros dois lados!
quanto ao jogo jogado propriamente dito,acho que o porto esteve melhor(e nao tem nada a ver de ser portista ou nao)mas o benfica tambem soube responder ao desafio por isso acho que o resultado foi mais ou menos justo!!!

mas como diz o tópico´´só pro veneno´´..........................acho que o empate favorece o GRANDE F.C.P. champanhe champanhe champanhe

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:42

Blue-drágóne escreveu:

pronto...pronto....vou ser obrigado a concordar com um ´´vermelhao´´ affraid Laughing
acho que tens razao,o arbitro deixou jogar demais,e aparte um ou outro lance de fora do jogo(do porto)mal assinalado,acho que no global ele ´´errou´´pros dois lados!
quanto ao jogo jogado propriamente dito,acho que o porto esteve melhor(e nao tem nada a ver de ser portista ou nao)mas o benfica tambem soube responder ao desafio por isso acho que o resultado foi mais ou menos justo!!!

mas como diz o tópico´´só pro veneno´´..........................acho que o empate favorece o GRANDE F.C.P. champanhe champanhe champanhe

Um empate nunca favorece o Porto.
Só concordo em parte com o que dizes. Jogámos em casa de um adversário candidato ao título e não ganhámos porque o guarda redes e a defesa meteram água. E no meio disto tudo, toda a equipa meteu água. Não se pode sofrer 2 golos da maneira que se sofreram. Naquela altura, depois de se ter marcado fora, dois mitos depois a bola não pode chegar à área. Foi uma palermice em ambos os golos sofridos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:52

jam escreveu:


Um empate nunca favorece o Porto.
Só concordo em parte com o que dizes. Jogámos em casa de um adversário candidato ao título e não ganhámos porque o guarda redes e a defesa meteram água. E no meio disto tudo, toda a equipa meteu água. Não se pode sofrer 2 golos da maneira que se sofreram. Naquela altura, depois de se ter marcado fora, dois mitos depois a bola não pode chegar à área. Foi uma palermice em ambos os golos sofridos.

visto por esse lado....tens razao.....mas se formos a ver tambem nao perdemos porque o cardozo foi coixo...ou nao sabe mais...looool
quanto ao sofrer os dois golos logo de seguida tens toda a razao,foi uma palermice......mas o futebol é assim mesmo,agora deixa-os vir ao dragao em maio e aí logo se vê......!!!!!!!!!

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:53

Blue-drágóne escreveu:


visto por esse lado....tens razao.....mas se formos a ver tambem nao perdemos porque o cardozo foi coixo...ou nao sabe mais...looool
quanto ao sofrer os dois golos logo de seguida tens toda a razao,foi uma palermice......mas o futebol é assim mesmo,agora deixa-os vir ao dragao em maio e aí logo se vê......!!!!!!!!!

O Cardoso, os lampiões que se preocupem com ele.
Eu, só me preocupo com os nossos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 01:35

F1CT1C10U5 escreveu:
O árbitro na minha opinião deixou jogar, até de mais, não se compreende como é que o Matic e o Moutinho só levaram cartões na 2ª parte e após tamanha quantidade de faltas, mas pelo menos manteve o critério. Vermelho para o Maxi? Pelo menos levou amarelo, o Varela e o Mangala nem isso.
Neste capitulo o sporting é sempre o mais prejudicado, vamos não esquecer isto.

Sobre o lance do maxi, onde é que eu já vi um jogador do Sporting a fazer o mesmo (ou talvez menos) e a levar vermelho directo????

Ahhhh pois é na semana passada o Eric Dyer teve um lance similar e lá estava a cartolina encarnada a ser erguida..... o que é que se pode fazer??? já está já está....


Mas agora com esta aliança tripeiro-lagarto, vamos ver como é que vai ser !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 02:15

tenazinha escreveu:


Mas agora com esta aliança tripeiro-lagarto, vamos ver como é que vai ser !!!

uiiiiii.........onde é que posso meter um LIKE???? vitória!

isto é o chamado VENENO!!!! porrada porrada

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 03:18

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 09:42

tenazinha escreveu:
Mas agora com esta aliança tripeiro-lagarto, vamos ver como é que vai ser !!!

Essa aliança não é de agora, Tena... e o que vai ser é o que se está a ver... É o Porto ter uma delegação em Lisboa que vai a caminho da 2ª liga...

Sim, o Sporting, coitadinho, é sempre o mais prejudicado... Tão prejudicado que os últimos 2 campeonatos que ganhou foi o que se viu... Acosta ou Jardel na área bastava alguém espirrar ao lado deles e pimba, penalty. O curioso é que o clube do regime, dizem alguns ressabiados que não sabem olhar a factos, era o Benfica, mas desde 1974 qual é que é afinal o clube que deixou de ganhar regularmente? Hmmmm... Pois.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 10:09

A verdade é que foi um bom jogo, principalmente no 1º parte. O resultado acaba por ser justo embora o Benfica tenha tido as melhores oportunidades e as melhores jogadas. A arbitragem teve muitos erros mas aos menos desta vez os erros foram para os dois lados e não tiveram influencia no resultado. O mal do Benfica é que basta o Porto pressionar alto e o Benfica não consegue praticar o futebol que costuma apresentar. A minha esperança pelo que tenho visto no campeonato é que o Porto tem dificuldades em jogar em ataque continuado. As equipas pequenas que jogam muito fechadas são as equipas que vão fazer o Porto perder pontos, nem sempre vai aparecer um penaltizinho duvidoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 13:58

F1CT1C10U5 escreveu:
Estou absolutamente chocado pelo árbitro não ser o Proença... Vamos lá ver se o João ou os assistentes também sofrem de cegueira selectiva.

Tens alguma coisa a dizer sobre a arbitragem?? Razz Razz

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:00

Já disse. Espero que não venhas com a mesma conversa do teu treinador e presidente, porque para o Maxi e o Matic irem para a rua, também tinham que ter ido 2 ou 3 do teu clube (Fernando e Moutinho fizeram mais faltas que o Matic, Mangala e Varela tiveram entradas igualmente duras às do Maxi e nem amarelo levaram).

Se o critério foi igual, ou seja deixar jogar e não amarelar, não percebo o porquê das queixas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:03

F1CT1C10U5 escreveu:


O árbitro na minha opinião deixou jogar, até de mais, não se compreende como é que o Matic e o Moutinho só levaram cartões na 2ª parte e após tamanha quantidade de faltas, mas pelo menos manteve o critério. Vermelho para o Maxi? Pelo menos levou amarelo, o Varela e o Mangala nem isso.


O maxi já merecia uma amarelo desde a 1º parte, depois com aquele entrada a ninja, porque a intenção nunca foi dar na bola, era o segundo ou expulsão directa! Aquilo é agressão e quando aprendi as regras do futebol aprendi que agressão é igual a expulsão! Mas não levou o 1º amarelo!

Em relação ao resultado, dado o que se viu acho que foi justo o empate!

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:04

Sim, tens razão... Mas em que é que isso difere dos lances sucessivos em que o Fernando e o Moutinho fizeram faltas? As entradas quase a roçar a agressão do Mangala e do Varela? Ou só vale para um lado?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:04

Gabriel Gonçalves escreveu:
2-2

errado...



ou quase...ja que estava tudo pronto para ser um 3-2



Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:07

F1CT1C10U5 escreveu:
Sim, tens razão... Mas em que é que isso difere dos lances sucessivos em que o Fernando e o Moutinho fizeram faltas? As entradas quase a roçar a agressão do Mangala e do Varela? Ou só vale para um lado?

Do jogo que vi o que mais mereceu a expulsão era mesmo o maxi! Os outros foram pelo o critério que o arbitro "deu" a ambas as partes!

Agora o maxi era o jogador que mais mereceu a expulsão e disso acho que ninguém poderá discordar!


_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:09

Mereceu tanto como o Mangala ou o Varela... O Maxi levou amarelo, os outros nem isso. Por outro lado o FCP teve 3 fora-de-jogo mal assinalados, daqueles difíceis de ver, mas... mesmo assim mal assinalados.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:34

Se achas que mereceu o mesmo fico-me por aqui!

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 14:43

F1CT1C10U5 escreveu:


Essa aliança não é de agora, Tena... e o que vai ser é o que se está a ver... É o Porto ter uma delegação em Lisboa que vai a caminho da 2ª liga....

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Isto agora só tem tendençia a melhorar, aki com o professor o sporting ainda vai à champions!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 19:12

sentinela escreveu:


errado...



ou quase...ja que estava tudo pronto para ser um 3-2



Razz

a prova...........hahahahaha

só pro VENENO!!! - Página 2 19675424357034577497318

_________________________________________
só pro VENENO!!! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 23:13

"COMO É QUE É POSSÍVEL O MAXI PEREIRA TER ACABADO O JOGO?!?!?"



Pelo menos este lance deu amarelo... Ahhh espera... Foi para o Enzo...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 01:48

LOLOL

vou começar a torcer pela futura equipa da 2ª divisão... rsrsrsrsrs xD
Ir para o topo Ir para baixo
kyza
CBR 400RR
kyza

Pendura : Vai havendo... :P

Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N
Data de inscrição : 16/09/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 02:10

Este topicos nunca dão em nada...
Eu que me considero racional em tudo... na "bola".. nao o consigo ser... portanto e devido a ter muitos amigos "tripeiros".. e sendo eu ferrenho do maior de Portugal... abstenho-me...

Apenas de referir o golo do Matic.

https://www.youtube.com/watch?v=68pUixdeAfg

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 56
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 06:52

F1CT1C10U5 escreveu:
De facto é de ir às lágrimas com alguns comentários pós-jogo. Infelizmente
é um mal dos "nossos" dirigentes, jogadores e treinadores, mas... o ano passado o Vítor Pereira e o seu Presidente achou tudo muito correcto (com dois golos dados, é normal), mas este ano "não os deixaram ganhar" e "deviam ter sido 2 jogadores expulsos". Sim, deviam... 2 para cada lado, no mínimo, mas só conta um lado, não é verdade...

O árbitro na minha opinião deixou jogar, até de mais, não se compreende como é que o Matic e o Moutinho só levaram cartões na 2ª parte e após tamanha quantidade de faltas, mas pelo menos manteve o critério. Vermelho para o Maxi? Pelo menos levou amarelo, o Varela e o Mangala nem isso.

E em relação ao jogo em si... a meu ver... Porto com domínio territorial, mas sem criar grande perigo. Benfica a apostar no jogo directo que não deu em nada, mas ainda deu para ter as melhores oportunidades para além dos golos.

Resultado justo. Pena o Artur ter inventado.

E com isto termino a minha participação neste tópico. Comportem-se! Wink

Só um comentário: Aconselho a ver as expulsões do Sergio Ramos (5 jogos) ou do Kompany (4 jogos) e depois justifiquem-me que foram mais graves do que o karaté de dentes cerrados do Maxi.
temos que deixar de ver as cores e ver a realidade!!!
O resto apenas foi uma Arbitragem à João Ferreira, mas ainda bem que vai para reforma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 10:59

nunojorge7 escreveu:


Só um comentário: Aconselho a ver as expulsões do Sergio Ramos (5 jogos) ou do Kompany (4 jogos) e depois justifiquem-me que foram mais graves do que o karaté de dentes cerrados do Maxi.
temos que deixar de ver as cores e ver a realidade!!!
O resto apenas foi uma Arbitragem à João Ferreira, mas ainda bem que vai para reforma!!!

Sem duvida que o Maxi devia ter levado cartão vermelho, mas o Mangala devia no minimo ter levado cartão amarelo na falta sobre o Cardoso. E o Moutinho que fez tantas faltas como metade da equipa do benfica, fora as que não foram assinaladas. E a entrada do Fernando sobre o Gaitan, ele nem vai a bola vai direitinho ao pé do Gaitan.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 56
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 19:49

JOPE escreveu:


Sem duvida que o Maxi devia ter levado cartão vermelho, mas o Mangala devia no minimo ter levado cartão amarelo na falta sobre o Cardoso. E o Moutinho que fez tantas faltas como metade da equipa do benfica, fora as que não foram assinaladas. E a entrada do Fernando sobre o Gaitan, ele nem vai a bola vai direitinho ao pé do Gaitan.


Jope reparaste que eu nem falei do Matic (por exemplo) nem dos fora de jogo (este foi o fiscal da derrota do Porto em Barcelos com a actuação que se conhece) e acabei dizendo que foi uma arbitragem "á João Ferreira"?
è lógico que mais alguns poderiam ter levado cartão, mas por exemplo na falta do Matic, ele pára o contra ataque (logo há motivo, e repara na expressão dele em pânico) MAS não vai com MALDADE e de dentes cerrados (já tinha havido agressão ao Mangala junto á linha lateral), situação recorrente neste Maxi "castanheiro" e raramente punida por cá, nas competições lá fora tem sido bem diferente!!!!!
Mais uma vez digo: temos que deixar de ver as cores, e ver a realidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




só pro VENENO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: só pro VENENO!!! só pro VENENO!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

só pro VENENO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» veneno
» 1ª CONCENTRAÇÃO "GRUPO MOTARD PURO VENENO"
» CAMARÃO + VITAMINA C = VENENO FATAL!!! MORTE SÚBITA...
» Nova Sede Grupo Motard Puro Veneno Santa Cruz,Torres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-