InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 LojaProblemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 V-deosProblemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Fotos
Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problemas com xenon na minha 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2009, 23:11

PSantos, ligaste, na caixa de corrente da mota, positivo com positivo e negativo com negativo? Também pode ter a ver com a bateria não estar a aguentar o primeiro pico de corrente. Não te esqueças que inicialmente necessitas de 2x 23000v para excitar o gás xénon das duas lâmpadas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 16:46

paulao escreveu:
PSantos, ligaste, na caixa de corrente da mota, positivo com positivo e negativo com negativo? Também pode ter a ver com a bateria não estar a aguentar o primeiro pico de corrente. Não te esqueças que inicialmente necessitas de 2x 23000v para excitar o gás xénon das duas lâmpadas.

Paulao acho que o problema é mesmo esse o de a bateria não aguentar com os dois balastros ligados, já que pelo modo de como se liga não estar a falhar, já liguei varios its de xenon em carros e na mota também já experimentei de varias maneiras inclusive com cabos de erro mas não adiantou, só o que acho estranho é que a Cbr 900 como a do colega Vieiraborgas funcione sem problema algum, e que duvido que a bateria da mota dele tenha mais amperagem que a das 600, mas não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 16:50

Experimenta ligar só os máximos e desligar os médios.
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 16:58

paulao escreveu:
Experimenta ligar só os máximos e desligar os médios.


Paulao também já experimentei assim... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 19:45

PSantos escreveu:
mafonso escreveu:
PSantos escreveu:
Obrigadão pela ajuda mercier 04 mas infelizmente só so posso ver do problema para a semana que vem, é que eu sou da Guarda mas trabalho em Lisboa, tenho a mota na Guarda, pelo que vim ontem pro trabalho, mas para a semana se deus quiser resolvo o meu problema, mais uma vez oobrigado pela vossa disponibilidade, abraços.

Kuando vieres cá a cima, vai a Garonda e fala com o Tiago!!!Ele pode ser k te possa ajudar!!

quem é o tiago? é o mecanico ou o rapaz das peças?

E o das peças, mas ele nakela casa e um faz tudo!!! ele deve saber pk, contacta com os gajos da honda portugal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 19:48

mafonso escreveu:
PSantos escreveu:
mafonso escreveu:
PSantos escreveu:
Obrigadão pela ajuda mercier 04 mas infelizmente só so posso ver do problema para a semana que vem, é que eu sou da Guarda mas trabalho em Lisboa, tenho a mota na Guarda, pelo que vim ontem pro trabalho, mas para a semana se deus quiser resolvo o meu problema, mais uma vez oobrigado pela vossa disponibilidade, abraços.

Kuando vieres cá a cima, vai a Garonda e fala com o Tiago!!!Ele pode ser k te possa ajudar!!

quem é o tiago? é o mecanico ou o rapaz das peças?

E o das peças, mas ele nakela casa e um faz tudo!!! ele deve saber pk, contacta com os gajos da honda portugal!!!


Ok, quinta feira já vou para a Guarda já lá passo, a honda fica a 1 min de minha casa... a ver se ele me consegue ajudar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 22:06

PSantos escreveu:
paulao escreveu:
Experimenta ligar só os máximos e desligar os médios.


Paulao também já experimentei assim... lol!

E assim deu os máximos com xénon?
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 14:56

paulao escreveu:
PSantos escreveu:
paulao escreveu:
Experimenta ligar só os máximos e desligar os médios.


Paulao também já experimentei assim... lol!

E assim deu os máximos com xénon?

Sim os maximos funcionaram só que quando encaixo a ficha dos medios também aquilo desliga automaticamente os dois e depois faz tipo um "bug" tenho que desligar tudo de novo e voltar a ligar, tanto sendo ao instalar primeiro os medios e em seguida ligar o balastro de maximo e vice versa, atenção que so queimou o fusivel quando experimentei com os cabos de erro, de resto sem cabos de erro acontece esse tal "bug" depois volto a ligar e o medio neste caso funciona na perfeição, deve ser mesmo da beteria o que é que dizes? ou então o relay que é de pouca amperagem e não deixa passar corrente suficiente para por os dois balastros a funcionar...
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 15:27

Não há dúvida que o sistema eléctrico não está a aguentar o pico inicial de corrente. Se tiveres oportunidade de experimentar com uma outra bateria com carga seria óptimo. Procura mesmo um electricista auto de forma a efectuar medições de corrente.
Eu no teu caso não stressava muito pelo facto de apenas ter xénon nos médios. Acho que é mais que suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 15:33

paulao escreveu:
Não há dúvida que o sistema eléctrico não está a aguentar o pico inicial de corrente. Se tiveres oportunidade de experimentar com uma outra bateria com carga seria óptimo. Procura mesmo um electricista auto de forma a efectuar medições de corrente.
Eu no teu caso não stressava muito pelo facto de apenas ter xénon nos médios. Acho que é mais que suficiente.

Pois eu ja nao estou a stressar, já falei com um electricista e o mesmo disse-me que era a bateria que não aguentava, ele não fez medições nenhumas, mas agora mesmo que seja só por curiosidade também gostava de saber a razão exacta do porque de não funcionar é que eu também sou curioso nessas cenas, e sim deixo ficar como está só com o medio a funcionar, para a lãmpada de maximo compru uma daquelas lâmpadas mais claras imitação do xenon so para não destoar... Obrigado, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 15:39

PSantos escreveu:
paulao escreveu:
Não há dúvida que o sistema eléctrico não está a aguentar o pico inicial de corrente. Se tiveres oportunidade de experimentar com uma outra bateria com carga seria óptimo. Procura mesmo um electricista auto de forma a efectuar medições de corrente.
Eu no teu caso não stressava muito pelo facto de apenas ter xénon nos médios. Acho que é mais que suficiente.

Pois eu ja nao estou a stressar, já falei com um electricista e o mesmo disse-me que era a bateria que não aguentava, ele não fez medições nenhumas, mas agora mesmo que seja só por curiosidade também gostava de saber a razão exacta do porque de não funcionar é que eu também sou curioso nessas cenas, e sim deixo ficar como está só com o medio a funcionar, para a lãmpada de maximo compru uma daquelas lâmpadas mais claras imitação do xenon so para não destoar... Obrigado, abraço.

Acho que fazes bem. Se queres uma lâmpada de máximos com uma luz perto dos 5500k dá um pulinho a Espanha e procura as Amolux 5500k ou as Amolux 5100k. Ando em negociações com o produtor de forma a vir comercializar essa marca em Portugal.

Já agora refiro-te que és meu conterrâneo, é que também eu nasci na Guarda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Guarda-folga/Amadora-trabalho/Carnaxide
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 18:31

paulao escreveu:
PSantos escreveu:
paulao escreveu:
Não há dúvida que o sistema eléctrico não está a aguentar o pico inicial de corrente. Se tiveres oportunidade de experimentar com uma outra bateria com carga seria óptimo. Procura mesmo um electricista auto de forma a efectuar medições de corrente.
Eu no teu caso não stressava muito pelo facto de apenas ter xénon nos médios. Acho que é mais que suficiente.

Pois eu ja nao estou a stressar, já falei com um electricista e o mesmo disse-me que era a bateria que não aguentava, ele não fez medições nenhumas, mas agora mesmo que seja só por curiosidade também gostava de saber a razão exacta do porque de não funcionar é que eu também sou curioso nessas cenas, e sim deixo ficar como está só com o medio a funcionar, para a lãmpada de maximo compru uma daquelas lâmpadas mais claras imitação do xenon so para não destoar... Obrigado, abraço.

Acho que fazes bem. Se queres uma lâmpada de máximos com uma luz perto dos 5500k dá um pulinho a Espanha e procura as Amolux 5500k ou as Amolux 5100k. Ando em negociações com o produtor de forma a vir comercializar essa marca em Portugal.

Já agora refiro-te que és meu conterrâneo, é que também eu nasci na Guarda. Wink

Guarda boa terra cheers logo vou a Espanha então assim aproveito e compro também para os maximos do meu Astra também tenho xenon nos medios e assim meto umas lampadas mais clarinhas para não haver aquela mudança entre os medios e maximos...
Grande abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com xenon na minha 600 rr Problemas com xenon na minha 600 rr - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemas com xenon na minha 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas???
» Cbr F2 com problemas !!!
» Servidor com problemas
» Problemas com Fotos
» problemas de aquecimento??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-