InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 LojaDados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 V-deosDados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Fotos
Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dados de militares e ex militares das forcas armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 00:23

edycbrfsport

luis paulino

sei bem o que penaram
Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 887225629 abç filhos da escola . . .
Ir para o topo Ir para baixo
palminhas
CBR 125R
palminhas

Pendura : A maria tem medo que se pela de motos!

Número de Mensagens : 119
Idade : 56
Localização : Bairro dos Marinheiros-Palmela
Mota/Modelo : CBR 600F 99
Data de inscrição : 13/05/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 02:41

Meninos, ingressei na Marinha em 1988, sou 1ºSarg e em breve vou destacar para uma unidade naval (Fragata Vasco da Gama).
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 09:26

paulo_PQ escreveu:
Paulo Fernando Simões Duarte

Fiz provas para entrar para os Para-Quedistas no dia 7 de Julho de 2009, e entrei para a recruta no dia 25 de Janeiro de 2010 na escola de tropas Para-Quedistas.

Dia 26 de Julho desse mesmo ano dei o meu ultimo salto e ganhei a boina verde no arripiado.


Dia 3 d Agosto arranquei para o exercicio final de curso que durou 11 dias... pelo mato fora ! heehhe

Acabei a intruçao mesmo ao dia 15 de Agosto e fui colocado no Regimento de Infantaria nº 15 ( 1º BIPARA 13ª Comp.At.Para. ).

Saí em Setembro de lá para iniciar o curso de dobrador de para-quedas na escola tropas para-quedistas, onde permaneço ate hoje.

Aqui fica a minha apresentaçao como militar ;D

Abraçoooos

És do curso 277 , não ?
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 09:35

Francisco Cruz

Entrei nas ETP (Escola de Tropas Paraquedistas) em 17 de Janeiro de 2011

A 26 de Julho de 2011 ganhei a Boina Verde com o meu 5 salto de paraquedas de abertura automática (A melhor coisa que há no mundo, logo a seguir esta andar de com minha menina lol! )

O meu curso é o 285

A 26 de Setembro de 2011 fui colocado no RI-15 na 11ª CPara onde estou até a data

Agora fiquei aprovado nas provas da GNR e estou na reserva a espera de uma incorporação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 10:08

Hitori escreveu:
Parece-me bem....

João Vaz, OPINF de MAR/97, com CFS feito em 03/06 com o ZVIRA (grandes noitadas) e já passei pela OTA (2x), BA1, EMFA e actualmente CA (Ex-COFA).

Abraço a todos.

companheiro, o ZVira já voltou ao CA... está neste momento a fazer o estágio para TODCI e entretanto fica aí colocado... acompanhou-me desde a Academia até há duas semanas na Ota... com muita pena minha tão cedo não volto a trabalhar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 10:28

camaradas,,,, Smile
Sou um "Filho da Escola" de 1987 (Armada/Marinha),
2ª corporação (agosto), 10ª companhia, (sousa / santo tirso)
2º marinheiro; Condutor de máquinas,
Embarcado na Fragata Hermenegildo Capelo F481 como Limitador de Avarias CM30, entre Fevº 1988 e Maio 1989.
(Bons tempos!!,, ah se o tempo voltasse atrás,,, bem k tinha lá ficado!!!!)

(eh pah!!,, o palminhas, é da minha guerra,,,) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 10:51

Muito pessoal da Armada..

Ps. fraga vim à dias da tua terra, ou melhor quase... Horta/Faial mas quase todas as semanas ia ao PIco fazer Vistorias, isto durante 3anitos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 13:18

Eu fui para a ETAT a 6Jan97, sou do curso 188, em Maio fui colocado no EREC-BAI que estava e acho que ainda está no RC3 em Estremoz, e vim-me embora em Ago98 como 2ºFurriel.
Acho que já tinha visto aí outro tópico acerca deste assunto e vi que por lá andavam mais para-quedistas, fica isto para eles... Very Happy
O que somos???
O que queremos???
O que amamos???
O que tememos???
Em posição!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 13:21

Para a checaria, toma la atençao com guia ate 50 começarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 13:41

Monteiro escreveu:
Para a checaria, toma la atençao com guia ate 50 começarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ja me fodest€... mas andam aqui muito mais checas do que eu... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 13:42

heheheeheh, temos pois, mas somos todos uma familia, hehehe abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 14:44

Boas pessoal divulguem este tópico pelos "militares motos fãs" mesmo que nem estejam registados por aqui!

Seria fantástico um dia realizarmos um encontro só de militares!

Grd abc e boas curvas

35 - ZVira
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 18:16

Curso 209, para-quedista, claro!!!

Instruçao dura, combate facil.
Ir para o topo Ir para baixo
JPSousa
Honda Monkey
JPSousa

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Mem Martins, Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR '08
Data de inscrição : 08/04/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 20:30

Ola pessoal, tive a ler os post's e conheço o Fraga, teve embarcado comigo no navio NRP Alvares Cabral...

Eu ingressei na Marinha em Janeiro de 2003, tirei o curso de Eletricista, e agora tou no fim do curso de Sargentos, já à espera de promoção. Estive no NRP Sagres, NRP Corte Real e NRP Alvares Cabral, so estive em terra quando tava na recruta, no curso de grumetes, curso de marinheiros e curso de Sargentos, agora devo embarcar de novo...

DEVIAMOS ERA FAZER UM JANTAR Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 2817832030
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 21:45

Venha ele champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fireblad23
CBR 250
fireblad23

Pendura : Andreia Rosa

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 600 F 01 - actual \ Zundapp 4´turbina - Garagem
Data de inscrição : 04/02/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2012, 17:47

Eu também estou na Marinha desde 2003 sou 2 Sargento M e estou actualmente no NRP Alvares Cabral, e conheço o Fraga e JPSousa. Sousa quanto á tua idea do petisco era e sou menino. Combinem lá isso!

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2012, 18:15

sold.joao correia
entrei para o exercito em junho de 2000 para o campo militar de santa margarida para o RC4,para o EREC esquadrao de reconhecimento

fiz a especialidade de condutor de M60

estive em mafra a tirar o curso de guerilha urbana

estive em santarem na escola pratica de cavalaria o tirar o curso de condutor de chaimites e panhard

depois estive numa missao na bósnia em 2001

e saí do exercito em 2002
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
CBR 150
avatar

Pendura : Filipa Dias

Número de Mensagens : 164
Idade : 36
Localização : Almada
Mota/Modelo : yzf r1 04 ex:CBR 600 RR 03 ,crm 50, aprilia rs 125, r6 99, dtr 125
Data de inscrição : 07/06/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2012, 19:45

eu também alinho no encontro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimedezembro 1st 2012, 21:24

Bom chegado a minha vez nao vou fazer uma apresentacao geral senao perdia aqui uma meia hora na boa

Fui voluntario para os fuzileiros decorria o ano de 93 para fugir á tropa obrigatoria e por lá ando ainda.
Actualmente estou a exerxer a minha sub especialida que é Ed Fisica no Cefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 21:22

Ora bem, eu sou 1CAB MMT 135961-E Fábio Vilela conhecido como Varela, Varicela ou Vilela Laughing Estive colocado no AT1, depois fiz uma comissão no EMGFA, e estou desde o presente mês no CA (antigo COFA).

Um grande abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
CBR 150
avatar

Pendura : Filipa Dias

Número de Mensagens : 164
Idade : 36
Localização : Almada
Mota/Modelo : yzf r1 04 ex:CBR 600 RR 03 ,crm 50, aprilia rs 125, r6 99, dtr 125
Data de inscrição : 07/06/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 21:27

Para quando um encontro de militares e ex militares? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 21:29

iwamura escreveu:
Ora bem, eu sou 1CAB MMT 135961-E Fábio Vilela conhecido como Varela, Varicela ou Vilela Laughing Estive colocado no AT1, depois fiz uma comissão no EMGFA, e estou desde o presente mês no CA (antigo COFA).

Um grande abraço Wink

tb fui MMT... no AT1 deves ter-te cruzado com o meu grande camarada de tropa, também motard, o Moreira... que entrou comigo para a FAP há +- 7 anitos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2013, 06:29

Kentera desculpa só agora ter visto a tua mensagem!

Moreira conheço um que está actualmente nos TAM's... Não sei se é esse Smile


Pessoal continuo à espera de um encontro de pessoal militar... como é? Os dias já têm sol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2013, 10:50

iwamura escreveu:
Kentera desculpa só agora ter visto a tua mensagem!

Moreira conheço um que está actualmente nos TAM's... Não sei se é esse Smile


Pessoal continuo à espera de um encontro de pessoal militar... como é? Os dias já têm sol...

Acho que é ele, é sargento neste momento...

quanto ao encontro eu só posso lá para o Verão, já que fui colocado na BA4, para onde sigo no dia 19 deste mês
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2013, 20:09

Sim então sei bem quem é Razz Uma máquina!!! Então vais para os Açores??? Não gostas aqui do rectângulo??? Razz

Eu hoje estive reunido com pessoal do motoclube de Massamá e mais alguns motoclubes o que não faltou era militares da marinha e exército... mas continuo a afirmar que do que se pôde ver a FAP é a força que tem melhores "Fémeas" ahahahha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dados de militares e ex militares das forcas armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Encontro motard das forças de segurança * 5/6 jun * Viseu
» Acrobacias militares na Índia
» GNR: Mais de mil militares na estrada para fiscalizar motociclos
» Dados Brembo do Estoril
» Dados provisórios do mercado em Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-