InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLubrificação de corrente LojaLubrificação de corrente V-deosLubrificação de corrente Fotos
Lubrificação de corrente Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lubrificação de corrente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 11:28

Boas

Ontem comprei um spray pra lubrificar a corrente com teflon, na oficina dizeram que era bom pra usar em motas desportivas

Quando coloquei o spray na corrente vi que ficou tudo branco e hoje quando fui dar uma volta com ela não senti diferença nenhum na condução

Mas a corrente continua toda branca , devo tentar limpar ou vai desaparecendo ?


é assim que esta
Lubrificação de corrente Img00372201304211121
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 13:53

boas,,

,,, não sei qual é esse spray, mas penso k seja dos que convém aplicá-lo com a corrente quente, e não fria o k pelas fotos mostram parece ser o k aconteceu, apesar que esses sprays são mesmo assim. fixe!

,,, e pelo k parece o spray foi mal aplicado, em excesso e não no local certo Exclamation

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 14:02

,, agora isso está bom, é pra ser tudo bem lavado, em seguida dar uma voltita pekena pra secar e aquecer a corrente, e depois aplicar o spray apenas no interior da corrente que é como deve ser! Razz

,,, referias que não notaste nada na condução!?? o k querias notar de especial?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 14:29

é normal como já disse o Sousa mas é uma sprayzada e já está, nao é preciso empastar a corrente

aplico com intervalos de 500 em 500km's ou menos dependendo do andamento ou condicoes da estrada, água etc

mais ou menos a cada 3 aplicacoes dedico-me, limpo a corrente a fundo e tiro a sujidade toda , fica um brinquinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 14:59

O k usas para lavar a corrente Ricardo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 15:13

Eu uso wd-40 a corrente fica te bem limpa
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 16:30

affraidaffraid Credo, tens aí oleo para cinco motas!!!!!!
E não se nota nada na condução, a unica coisa que notas é a durabilidade da corrente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 17:21

eu uso petróleo =)
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 21:59

boas, o meu lubrificante da corrente também fica assim após colocar, depois de andar apenas fica branco (visto ser de gel ou lá o que são os lubrificantes da Honda) nos lados da corrente e na cremalheira.

RicardoP, onde compras o petróleo?

Pingo_Hornet, com wd-40 a corrente fica com aquele aspecto de nova? após aplicar o wd-40 é passar bem com água, certo?

abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 22:22

Eu passo o WD-40 e depois com a ajuda de uma escova de dentes que não a minha lol!

Passo por dentro e por fora por cima e por baixo da corrente para sair a sujidade toda. Ha pessoal que depois da uma volta pequena para sair o resto e secar a corrente penso eu de que. Eu passo com um pano pa deixa la bem seca e depois passo o lubrificante com a corrente quente.
Eu costumo fazer assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Xaxixa
CBR 150
Xaxixa

Pendura : Nuno Alves

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 19/09/2012

Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitimeabril 21st 2013, 22:26

O meu Spray é da marca Silkolene e também fica branco. Mas é normal! Parece-me que como já foi dito o produto foi mal aplicado e em excesso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lubrificação de corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificação de corrente Lubrificação de corrente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lubrificação de corrente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lubrificação para a corrente
» Lubrificação automática de corrente
» Rectificador de corrente
» lubrificar a corrente.
» corrente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-