InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho LojaConcentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho V-deosConcentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Fotos
Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimemaio 29th 2013, 09:02

Bem... pessoal, este ano a já histórica Concentração dos Arcos de Valdevez voltou ao mês habitual, este ano será nos dias 28, 29 e 30 de Junho.

Há também uma boa novidade... de acordo com o que está publicitado no site do Motoclube, este ano as entradas serão livres. Razz

Quem é que vai?
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimemaio 29th 2013, 14:19

,,, ja fui (fds completo como deve ser) à concentração de Arcos Valdevez, e está-se bem, o local (nas margens do rio) era mt bom!
,,, como em todas as outras com altos e baixos, ultimamente constou-se k tha terminado.... e se as entradas são gratis é pk as "coisas" não têm andado mt famosas!?!,,,,
,,, penso k aliado à crise & c.ia as concentrações de pekena dimensão irão passar um mau bocado....
,,, Mas vale sempre a pena ir até lá, pelo passeio, convivio, e pela localização Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimemaio 30th 2013, 17:46

so usa escreveu:
,,, ja fui (fds completo como deve ser) à concentração de Arcos Valdevez, e está-se bem, o local (nas margens do rio) era mt bom!
,,, como em todas as outras com altos e baixos, ultimamente constou-se k tha terminado.... e se as entradas são gratis é pk as "coisas" não têm andado mt famosas!?!,,,,
,,, penso k aliado à crise & c.ia as concentrações de pekena dimensão irão passar um mau bocado....
,,, Mas vale sempre a pena ir até lá, pelo passeio, convivio, e pela localização Exclamation

Sim... o local é optimo, tem excelentes praias fluviais e a Serra do Gerês bem perto para quem gosta de curvas, já para não falar na boa comida, etc.

Relativamente às entradas serem livres discordo contigo, não creio que se deva aquilo que referes, pois segundo pude perceber o ano passado junto da Direcção do Motoclube, considerando que esta Concentração não é federada não há custos inerentes à Fedração Nacional, logo é menos um encargo para o Motoclube e também têm maior liberdade para definirem as próprias regras...

Dizem os entendidos nesta matéria que o futuro das Concentrações passará por este modelo, ou seja, terem entradas livres e já há alguns a nível nacional a aderirem a essa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimemaio 30th 2013, 22:19

OK, Nati!!
,,, poderá ser isso, mas...
,, pessoalmente, não sou apreciador das concentrações com "entrada livre" Exclamation
contudo até poderei ir, e recomendo uma ida até ao "Recontro de Valdevez" festa
paz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimejunho 2nd 2013, 03:33

Ora bem eu queria ver se ia, entregaram-me hoje o panfleto da concentração e falei logo com a minha pendura para irmos.

Estou pendente dela, vamos lá ver xD

Mas em principio vou ir até lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimejunho 5th 2013, 14:07

Pessoal, este ano mantém-se o tradicional passeio do Sábado de manhã, com prova de vinhos e compotas a uma Quinta.

O passeio costuma ser por volta das 10:00 H/ 10:30 H.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimejunho 5th 2013, 18:39

nati escreveu:
Pessoal, este ano mantém-se o tradicional passeio do Sábado de manhã, com prova de vinhos e compotas a uma Quinta.

O passeio costuma ser por volta das 10:00 H/ 10:30 H.

Isso agrada-me, o pessoal vai acampar lá? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimejunho 6th 2013, 08:31

Eu não vou, mas há pessoal que costuma fazê-lo, o parque é muito porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Guerra
Honda Monkey
Rodrigo Guerra

Pendura : Inês Soares

Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada
Data de inscrição : 17/02/2012

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitimejunho 6th 2013, 08:36

Se a pendura se aventurar a acampar lá comigo então pode ser que eu fique Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Concentração * 18/19/20 Junho * Arcos de Valdevez
» Concentração de Arcos de Valdevez - 17, 18 e 19 de Junho
» CONCENTRAÇÃO MOTARD DE ARCOS DE VALDEVEZ - 18 a 20 de JUNHO
» Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 19, 20 e 21 Junho
» [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-