InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 LojaMega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 V-deosMega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Fotos
Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 11:55

cocas46 escreveu:
Ferrugem dá para enviar por correio para a JBS o meu e enviarem me depois o novo? Se sim como devo fazer e quanto são os portes? É que para quem não é de Lisboa não é fácil.... Obrigado.

Cumps,

Rui

PM enviada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 12:59

boas, eu tenho a mesma duvida do cocas46..podes enviar me por pm a resposta tb? obg
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 13:10

Wolf escreveu:
boas, eu tenho a mesma duvida do cocas46..podes enviar me por pm a resposta tb? obg
enviada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 15:01

amanha estao abertos? tens stock?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 15:10

sentinela escreveu:
amanha estao abertos? tens stock?

abertos até às 13h.
Sim há em stock para a k5 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 18:43

A VER SE ARRANJO UM TEMPINHO PARA IR AI...A SEMANA FECHAM A QUE HORAS?
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 18:56

sentinela escreveu:
A VER SE ARRANJO UM TEMPINHO PARA IR AI...A SEMANA FECHAM A QUE HORAS?
Y U MAD?! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 18:58

lol fecha às 19hrs
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 21:42

tenazinha escreveu:

Y U MAD?! lol! 

 Pk?
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 02:42

sentinela escreveu:


 Pk?

Caps Lock Locked Mad
Ir para o topo Ir para baixo
gamarra
CBR 250R
gamarra

Pendura : Iris

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : barreiro
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2014 e CBR 125 R 2012
Data de inscrição : 18/06/2012

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 06:09

Para Mim não ah lol XD
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 15:54

tenazinha escreveu:
Caps Lock Locked Mad


O teclado do trabalho so funciona com o caps ligado.

Contudo ja esta montado o vidro impecavel a senhor da loja deu-me logo grandes ajudas visto ele tambem ter uma k5.
Fiquei foi a dever-lhe o meu original...sexta ja vai la ficar para trocar umas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
BigBizarro
Honda Monkey
BigBizarro

Número de Mensagens : 60
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000RR (2004)
Data de inscrição : 10/03/2013

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejulho 17th 2013, 13:24

Como não podia deixar de ser ontem decidi ir colocar o vidro bolha ao abrigo desta mega promoção. Tenho a dizer-vos que fui atendido de uma forma exemplar, acima de qualquer espectativa.
 
Grande casa a JBS. Obrigado especial ao JORGE.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2013, 12:01

BigBizarro escreveu:
Como não podia deixar de ser ontem decidi ir colocar o vidro bolha ao abrigo desta mega promoção. Tenho a dizer-vos que fui atendido de uma forma exemplar, acima de qualquer espectativa.
 
Grande casa a JBS. Obrigado especial ao JORGE.

 Obrigado pelo elogio cheers
smp às ordens
Ir para o topo Ir para baixo
BigBizarro
Honda Monkey
BigBizarro

Número de Mensagens : 60
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000RR (2004)
Data de inscrição : 10/03/2013

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2013, 20:31

Fiquei em falta convosco. Esta semana ainda passo por aí .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RRBruno
Honda Monkey
RRBruno

Número de Mensagens : 69
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 K6; Ex: 600RR
Data de inscrição : 19/11/2012

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2013, 13:48

Amanha estão abertos?

Estou a pensar passar por la hoje ao fim do dia ou amanha para aproveitar a campanha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimejulho 19th 2013, 16:39

BrunoA3 escreveu:
Amanha estão abertos?

Estou a pensar passar por la hoje ao fim do dia ou amanha para aproveitar a campanha Smile

 sim estamos hoje até ás 19 e amanhã (sábado) até às 13h Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2013, 21:00

Ferrugem, a campanha ainda está em vigor?

Para a XX tens alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2013, 15:38

Sakana escreveu:
Ferrugem, a campanha ainda está em vigor?

Para a XX tens alguma coisa?
dsc só responder agora sakana...
sim ainda está em vigor até rotura de stock Very Happy
esta semana a loja está fechada mas penso que temos em stock sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2013, 21:28

Depois diz-me ok?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 11:35

Sakana escreveu:
Depois diz-me ok?

Abraço
Aiii Sakanaaaaa tenho aqui vidro tenho ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
r.gaspar1984
Honda Monkey
r.gaspar1984

Pendura : Rute

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : EX. Hornet 09 - BMW K1300S
Data de inscrição : 24/06/2013

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:37

tb quero um vidro fabbri touring .. mas não tenho pra retoma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:47

r.gaspar1984 escreveu:
tb quero um vidro fabbri touring .. mas não tenho pra retoma Razz
Não faz mal... tiramos um disco da frente, já que tens dois e só precisas de um xD ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
r.gaspar1984
Honda Monkey
r.gaspar1984

Pendura : Rute

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : EX. Hornet 09 - BMW K1300S
Data de inscrição : 24/06/2013

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:48

Ferrugem escreveu:
Não faz mal... tiramos um disco da frente, já que tens dois e só precisas de um xD ehehe
É na boa! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitimenovembro 14th 2013, 21:47

ferrugem isto ainda continua em vigor, correcto?

para uma destas, arranja-se em campanha? foi aquilo que te falei ha dias pelo face, penso ser de 2009, de origem era igual a esta..

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 2009-yamaha-Yzf-r1-track
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mega campanha vidros dupla bolha F.Fabbri com retoma do vidro original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» vidro dupla bolha
» Vidro dupla bolha
» Vidro Dupla-Bolha
» Vidro dupla bolha para CBR 600 RR
» Vidro dupla bolha vs sport-touring 954

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: JBS Motos-