InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarvocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Lojavocês  pagam portagens  ?  - Página 2 V-deosvocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Fotos
vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 vocês pagam portagens ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2013, 22:37

Pronto erro meu então.

Paulobairrinho, a via verde e 30€, não 25
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 01:45

daijiro kato escreveu:
eu pago sempre......lol..........

 Mais ou menos isso lol
Ir para o topo Ir para baixo
CBRoma
Honda Monkey
CBRoma

Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 300 R
Data de inscrição : 17/08/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 14:18

Se por motivos de força maior tiver que passar nas portagens, pago, mas evito ao máximo andar na AE uma vez que não concordo com a igualdade de preçários entre uma mota e um carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 45
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 14:23

quando circulo nas AE que remedio tenho de pagar para depois nao ter de pagar o dobro
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 18:19

Eu pago tanto as portagens Como os ministros e deputados
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2013, 21:25

só não percebo os que pagam de carro e não pagam de mota?? onde é que está a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2013, 02:04

Não é difícil perceber, de moto é muito mais fácil ocultar a matricula , creio k será esta a razão , até ao dia psp
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2013, 02:10

Eu cá não pago nada disso...aliás quando ando em AEs tento passar lá o minimo tempo possivel para eles não terem muito prejuizo comigo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2013, 02:40

Casal escreveu:
Eu cá não pago nada disso...aliás quando ando em AEs tento passar lá o minimo tempo possivel para eles não terem muito prejuizo comigo!!!!!!

LOOOOOOL ganza 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2013, 11:15

Casal , realmente nunca tinha pensado nisso eles deviam era cobrar portagens proporcionalmente ao tempo k lá passamos , se batesse-mos o record do troço , ficava  de borla Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
RRBruno
Honda Monkey
RRBruno

Número de Mensagens : 69
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 K6; Ex: 600RR
Data de inscrição : 19/11/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:59

Ainda paguei umas vezes a 25Abril... ultimamente matricula pa cima e via verde!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:49

Sou sincero e de santo pouco ou nada tenho, nesse sentido não acham que este tópico devia de sair de cena? isto pode dar chatices não acham? Digo eu, sem ser moralista nem essas tretas, mas estamos a manchar-nos assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:57

j luis escreveu:
Sou sincero e de santo pouco ou nada tenho, nesse sentido não acham que este tópico devia de sair de cena? isto pode dar chatices não acham? Digo eu, sem ser moralista nem essas tretas, mas estamos a manchar-nos assobia assobia assobia

 x2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 17:08

temos aqui amigos que são policias, este post pode ser usados por eles de varias formas, inclusive para se sentirem mal entre nós, estão indirectamente a pactuar com uma situação de fora da lei, enfim, não levem a mal ate porque ja fiz muita asneira mas um gajo depois tem a mania que é moralista e ja não faz meerda, não levem isto como uma chamada de atenção ou repreensão , por amor de deus quem sou, apenas expresso a minha opinião sem ter o direito de o fazer
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 17:21

Boas,

Eu sempre paguei portagens, quer seja de carro quer seja de mota.

Não concordo com os valores, obviamente que uma mota paga, mas é a lei e é para cumprir.

Tenho Via Verde, tanto na mota como no carro e ainda tenho o Via Card para as pontes.

Tenho a matricula da mota direitinha e nunca a dobrei, nem sinto necessidade disso, se cometo erros e for apanhado tenho de me aguentar.

Atenção às pontes porque por vezes está lá a Lusoponte e depois sai vos bem mais caro, quer tenham VV e que não actue ou passar sem ela...a coima é igual...e se tiverem o registo da matricula de passagens anteriores, levam essas atrasadas na hora ..

Quando me dá amarelo (raramente), como tenho a matricula visivel eles efetuam o desconto na mesma.

Portanto não me preocupo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GonçaloM
Honda Monkey
GonçaloM

Número de Mensagens : 98
Idade : 40
Localização : Arredores de Lisboa
Mota/Modelo : Honda Nc 750X
Data de inscrição : 28/10/2008

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 20:26

Desculpem as palavras, como disse num post anterior eu pago. Se não quiser pagar não passo por lá!

Custa-me imenso ouvir conversas do género tenho um capacete que custou 500€ e um fato completo que custou 1000€ (nunca pisei uma pista), tenho uma ponteira xpto, umas manetes da marca X, mas, pagar portagens? Eh pá isso não..

Depois um gajo quer ir atestar o deposito e tem lá um cartaz "motas em pré-pagamento" Porquê?
Um gajo vem da concentração de Faro temos a policia à nossa espera nas pontes. Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:14

Eu não acho mal que lá estejam tanto Lusoponte como PSP ou GNR, haveria de ser assim sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 48
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:18

Disseste tudo Gonçalo. Mas a chico espertice é assim, é à Dred...
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:26

O Problema a meu ver é simples e unico... o valor absurdo que se paga de portagens.
E já nao falo em carro ou moto. Por mim acho que se deve pagar igual. Refiro-me ao mau sistema que existe em portugal para portagens, que faz com que sejam extremamente caras e que há custa disso andem sempre às moscas.

Nos anos que vivi fora, ia sempre pelo caminho mais rápido, nunca me preocupava com portagens e porque? Porque havia um sistema de vinhetas em que se pagava um X por ano para se andar nas portagens. Quem raramente andava podia optar por pagar a portagem da forma tradicional.

No entanto 80% da população comprava a vinheta. Aposto que aqui ninguém se importava de para 50€, 60€ ou 70€ por ano, mas poder andar sempre em todas as AE's do País, sem preocupação. As auto estradas passavam a funcionar, e nao a estar às moscas. Os veículos andariam menos danificados por nao ter de optar por zonas de buracos para poupas uns trocos.

E ao fim de contas os resultados sao iguais, porque qual a diferença de ter 1000 pessoas a pagar 50 ao ano ou de ter 100 a pagar 500?
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:50

Boas amigos , voces podem ter muita razao e a vossa opiniao em pagar ou nao , eu admito que sou dos que nao paga tanto pelo roubo que é pois para mim as motas so deviam pagar menos de metade , agora nao sou de abastecer sem pagar ,  poderei estar errado em relaçao as portagens mas eu sou assim . abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:51

VSSF....E havia menos acidentes, e havia menos gajos aleijados, como eu fixe! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 21:53

conde cbr escreveu:
Boas amigos , voces podem ter muita razao e a vossa opiniao em pagar ou nao , eu admito que sou dos que nao paga tanto pelo roubo que é pois para mim as motas so deviam pagar menos de metade , agora nao sou de abastecer sem pagar ,  poderei estar errado em relaçao as portagens mas eu sou assim . abraços

E eu não ia gostar que a malta começasse a desatinar por minha causa, tens razão, tens o teu ponto de vista e tens razão, só peço que não destranquem uns com os outros, abraço para todos e façam-me esse favor
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 22:04

boas amigo J Luis , nada disso aqui a malta as vezes aquece um pouco no bate papo  mas é como dois irmaos que andam sempre a zanga mas adoram-se no fim de tudo lol lol . abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 22:07

conde cbr escreveu:
boas amigo J Luis , nada disso aqui a malta as vezes aquece um pouco no bate papo  mas é como dois irmaos que andam sempre a zanga mas adoram-se no fim de tudo lol lol . abraço

permite-me acrescentar.....casa que não é ralhada não é governada lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2013, 22:09

LOL LOL  É ISSO TUDO GRANDE J LUIS     .ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

vocês pagam portagens ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cá se fazem...cá se pagam...lol
» Cá se fazem, cá se pagam!!
» PORTAGENS - NOVIDADES
» Contra as Portagens!!
» Percebam pq pagam cada vez mais pelos Combustiveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-