InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarvocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Lojavocês  pagam portagens  ?  - Página 3 V-deosvocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Fotos
vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 vocês pagam portagens ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2013, 22:28

j luis escreveu:
VSSF....E havia menos acidentes, e havia menos gajos aleijados, como eu fixe! 

 Como tu... e como eu. Sad  Mas sim, seria mais uma das muitas vantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2013, 23:49

como muita gente já disse o preço pelas portagens é muito caro
não se admite o preço dos selos das motas e das portagens
se eles me roubam eu roubo também
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 00:33

GonçaloM escreveu:
Desculpem as palavras, como disse num post anterior eu pago. Se não quiser pagar não passo por lá!

Custa-me imenso ouvir conversas do género tenho um capacete que custou 500€ e um fato completo que custou 1000€ (nunca pisei uma pista), tenho uma ponteira xpto, umas manetes da marca X, mas, pagar portagens? Eh pá isso não..

Depois um gajo quer ir atestar o deposito e tem lá um cartaz "motas em pré-pagamento" Porquê?
Um gajo vem da concentração de Faro temos a policia à nossa espera nas pontes. Porquê?

 Concordo plenamente contigo, sempre paguei as portagens seja de carro ou seja de mota. Não concordo com os preços nem para os carros nem para as motas mas isso já é outra historia. Outra coisa é em estações de serviço que estejam permanentemente em pré pagamento, só lá ponho combustível em ultimo caso.
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 01:48

Os nórdicos pagam tudo e mais alguma coisa , mas sabem k os seus impostos são bem aplicados , cá no nosso lindo cantinho pagamos muito e recebemos pouco em troca ( nem todos ) , eu tenho a minha forma de pensar mas uma coisa vos digo só não deixo de pagar se não poder
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 07:04

Gonzaga, no ano passado passei pela Noruega....as motas não pagam portagens, mas eles tambem não tem auto estradas, tem estradas principais com portagem, porem, no que toca a corrupção fiquei incrédulo quando comecei a comprar tabaco por fora, comida por fora, hoteis por fora, enfim, nem queria acreditar que eles são muito piores que cá, tem é a fama de ser os bonzinhos, mentira put@ que os pariu, são uns grandes corruptos armados em moralistas, isto ninguem me disse, passou-se comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 07:07

daijiro kato escreveu:
como muita gente já disse o preço pelas portagens é muito caro
não se admite o preço dos selos das motas e das portagens
se eles me roubam eu roubo também

compreendo e aceito, como disse atras e tambem me conheces pessoalmente não sou santo nenhum, só que numa GS é impensavel fazer asneiras e depois fugir.....ganza ganza ganza 
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:03

Boas J Luís se é como dizes , não tinha essa ideia ,  mas continuo na minha só não fujo aos impostos , portagens ... se não poder porque os maiores ladroes deste pais são os nossos políticos  ´
Ps : vamos  acabar com estes comentários porque como disses te podemos ter reprimendas ser mos catalogados como vândalos
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:05

Se formos a ver assim és alvo de roubo, como foste alvo vais roubar também...

Mera opinião nada mais, fica na consciência de cada um somos todos maiores e vacinados Wink e só temos depois de responder pelas nossas ações...

Quanto ao que toca a políticos...isso é uma guerra que nada podemos fazer verdade seja dita...
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:22

Se não pagar portagens , se fugir ao pagamento do iva na reparação da moto , carro ou seja lá o k for estou a roubar quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:27

Entendeste mal o que disse e o objectivo do que disse...o que te estou a dizer é que tu referiste " mas continuo na minha só não fujo aos impostos , portagens ... se não poder porque os maiores ladroes deste pais são os nossos políticos",

ou seja porque os políticos fazem isso tu também fazes...

e eu pergunto se te roubarem também vais roubar porque te fizeram o mesmo??

Aí entra a nossa consciência se queremos ser como aqueles que criticamos... Wink é só isto que quero dizer.

Não te julgo nem te critico porque ainda está para existir o senhor perfeito lol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 13:43

EU cá pago, mas poucas vezes lá ando, AE = NO FUN

_________________________________________
vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 15:49

Infelizmente por ainda haver pessoas que fogem ao que podem no que toca a pagar, é que cada vez mais os que não têm pagam e os que têm enriquecem... Enquanto a mentalidade nacional não mudar vamos continuar neste caminho... Isto é o efeito bola de neve mas em níveis diferentes. Ora se o "zé povinho" vê o governo a roubar, pensa que não é justo e "rouba" também. Por sua vez os governantes e senhores com "papel" vêem o "zé povinho" em esquemas e fazem-no também. Porque não? Eles também são cidadãos nacionais! O problema vai continuar enquanto não houver o bom senso por parte de todos. Se eu pago, devo incentivar quem está ao meu lado a pagar também e assim sucessivamente em vez de sermos permissivos com isto. Se isto não se tolerar ao "nosso nível" (não governantes, não milionários, etc...) então também não se vai tolerar aqueles a quem hoje apontam o dedo! Em vez do apontarem sempre para cima, apontem também para o lado. Eu também não gosto de pagar, ninguém gosta! Mas tal como já disseram antes, se for extras para a mota não olham a custos, para pagar ao estado e mudar de mentalidade já se arranjam todo o tipo de desculpas. O problema continua na mentalidade caros companheiros! Vamos mudar isto! Vamos todos cumprir com as nossas obrigações! Só assim podemos exigir que o façam! E aí vamos exigir um melhor nível de vida pois é para isso que pagamos! Melhor educação (e isto não significa mais licenciados), melhor sistema de saúde, melhor vias de comunicação (de que serve as grandes cidades com fibra a 300mb se há aldeias que nem a RTP1 vêem? e estradas mais seguras...), etc...
Vamos preservar a nossa cultura, sim? Mas as coisas boas!!! (PS: desabafo escrito em Português de PORTUGAL! E não, eu não sou perfeito, nem moralista, nem político, nem coisa que o valha... Sou Português e do povo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Localização : Porto (Peniche ao fim de semana)
Mota/Modelo : BMW F800R
Data de inscrição : 25/10/2012

vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2013, 16:13

batechapas escreveu:
Infelizmente por ainda haver pessoas que fogem ao que podem no que toca a pagar, é que cada vez mais os que não têm pagam e os que têm enriquecem... Enquanto a mentalidade nacional não mudar vamos continuar neste caminho... Isto é o efeito bola de neve mas em níveis diferentes. Ora se o "zé povinho" vê o governo a roubar, pensa que não é justo e "rouba" também. Por sua vez os governantes e senhores com "papel" vêem o "zé povinho" em esquemas e fazem-no também. Porque não? Eles também são cidadãos nacionais! O problema vai continuar enquanto não houver o bom senso por parte de todos. Se eu pago, devo incentivar quem está ao meu lado a pagar também e assim sucessivamente em vez de sermos permissivos com isto. Se isto não se tolerar ao "nosso nível" (não governantes, não milionários, etc...) então também não se vai tolerar aqueles a quem hoje apontam o dedo! Em vez do apontarem sempre para cima, apontem também para o lado. Eu também não gosto de pagar, ninguém gosta! Mas tal como já disseram antes, se for extras para a mota não olham a custos, para pagar ao estado e mudar de mentalidade já se arranjam todo o tipo de desculpas. O problema continua na mentalidade caros companheiros! Vamos mudar isto! Vamos todos cumprir com as nossas obrigações! Só assim podemos exigir que o façam! E aí vamos exigir um melhor nível de vida pois é para isso que pagamos! Melhor educação (e isto não significa mais licenciados), melhor sistema de saúde, melhor vias de comunicação (de que serve as grandes cidades com fibra a 300mb se há aldeias que nem a RTP1 vêem? e estradas mais seguras...), etc...
Vamos preservar a nossa cultura, sim? Mas as coisas boas!!! (PS: desabafo escrito em Português de PORTUGAL! E não, eu não sou perfeito, nem moralista, nem político, nem coisa que o valha... Sou Português e do povo!)

Concordo!! E é pena que as pessoas não pensem assim, no geral... pois se assim fosse, tudo seria mais fácil...
Contudo, acho que isso seria pedir muito, pois no meio daqueles que cumprem, há sempre os 'espertos' que tentam contornar as coisas, os mecanismos, etc, e com isso nunca se conseguiria ter uma sociedade honesta.

Devíamos seguir os bons exemplos, e ver os maus como algo a não seguir... Mas infelizmente, quando vêmos algo feito por um 'colega' que é feito com o objectivo de sair beneficiado, mesmo se tiver de prejudicar alguém, ou algo, temos tendencia a seguir, e querer também ser 'esperto' de igual forma.
Enfim... é um assunto que dava pano para mangas e são coisas que todos sabemos que existem e sempre existirão. Afinal, o Ser Humano é assim... Cool

Cabe a cada um, estar (ou não) de consciência tranquila... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vocês pagam portagens ? vocês  pagam portagens  ?  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

vocês pagam portagens ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Cá se fazem...cá se pagam...lol
» Cá se fazem, cá se pagam!!
» PORTAGENS - NOVIDADES
» Contra as Portagens!!
» Percebam pq pagam cada vez mais pelos Combustiveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-