InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS LojaOpiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS V-deosOpiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Fotos
Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 10th 2013, 16:42

Boa tarde pessoal,

vou ter de adquirir uma bateria para a minha mota, a que lá está vai deixar-me ficar mal porque está a acusar fraqueza...
tenho andado a ver baterias com valor em conta e aparece-me da marca BS e da DYNAVOLT...
PF opinem acerca destas marcas de baterias e se souberem de outras com valores em conta pf informem.

Obrigado a todos!

Boas Curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 10th 2013, 17:47

A minha é da Dynavolt, há pouco mais de um ano não tenho qualquer problema...para o preço faz o que lhe é pedido!
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 10th 2013, 22:49

vou comprar uma agora da dynavolt,tambem era a que la estava,bem mais barata do que uma yuasa
Ir para o topo Ir para baixo
rdark
Honda Monkey
rdark

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Braga
Mota/Modelo : Yamaha r6
Data de inscrição : 27/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 10th 2013, 23:58

Tenho uma bs e ate á data sem problemas (ja dura á 4 / 5 anos), e pra bem era durar outros tantos:D Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 11th 2013, 10:08

resumindo, compra a mais barata.... tem garantia, portanto alguma coisa tas salvaguardado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rdark
Honda Monkey
rdark

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Braga
Mota/Modelo : Yamaha r6
Data de inscrição : 27/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 11th 2013, 12:53

Edgar_Oliveira escreveu:
resumindo, compra a mais barata.... tem garantia, portanto alguma coisa tas salvaguardado. Wink
X2
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 36
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 11th 2013, 13:47

rdark escreveu:
X2
6 meses acho.

Cumprimentos 
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
rdark
Honda Monkey
rdark

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Braga
Mota/Modelo : Yamaha r6
Data de inscrição : 27/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 11th 2013, 22:36

De lei não é obrigatório ter 2 anos de garantia todos os artigos??
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 36
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 12th 2013, 08:38

:S estive a pesquisar por alto e não cheguei a qualquer conclusão. Aparece desde 6 meses, 12 meses e 2 anos... Rolling Eyes . Acho que a nível de garantias com material eléctrico e electrónico há diferenças. 

Cumprimentos 
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
rdark
Honda Monkey
rdark

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Braga
Mota/Modelo : Yamaha r6
Data de inscrição : 27/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 12th 2013, 13:03

Já não discuto quanto a isso.
Disse o que disse porque tenho um colega que tinha um carro, em que pouco andava nele e a bateria ia abaixo com facilidade.
Como tinha comprado a bateria num hipermercado a cada passo ia lá troca-la,e nunca lhe disseram que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 12th 2013, 22:14

Isso de baterias é mundo um pouco vasto, um estafeta pode comprar a bateria mais barata de todas e é boa pois ele anda de mota todos os dias e não vai notar grande diferença, já se uma pessoa usar a mota uma vez por outra e não tiver o cuidado de desligar os bornes vai notar a diferença entre uma Yuasa e uma BS ou uma dynavolt.
Qualidade preço recomendo a Exide ou coisa parecida, mas é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 12th 2013, 22:29

Boas,
sim, claro que tudo dependerá do cuidado com a bateria... no meu caso a mota andara 1x por semana ou coisa parecida, dai ela estar permanentemente ligada ao Optimate, ou seja, ele dá tratamento à bateria melhor que um estafeta...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimesetembro 12th 2013, 22:32

Sendo assim até uma pilha de 9V resolve o problema... Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 16:43

Boas,

Para não estar a abrir outro topico de baterias, que já há 300... coloco aqui uma questão.

Tenho a CBR600F de 99, e o alarme come como gente grande a bateria, o que já a levou a descarregar umas quantas vezes, e dp lá tenho de a meter a carregar (Antes que sugiram, não, não dá para estar ligada sempre ao carregador). Tento meter a mota a trabalhar pelo menos 1x por semana, mas agora nem 4 dias aguenta a bateria.

Actualmente a bateria que tenho na mota é uma Dynavolt, com cerca de 1 Ano, agora como ando menos com a mota, anda a levar uma bateria por Ano, pois está sempre a descarregar, e dp chega a uma altura e não carrega mais ou a duração é limitada.

Aconselharam-me em tempos uma bateria de Gel, mas tb já me disseram que não era aconselhavel para a 600F de 99, alguém sabe se dá problemas ou se é compativel?

Ou isso ou uma ideia luminosa de não ter o Alarme spy ligado à bateria... e sim obviamente quero o alarme ligado (Antes que tb dêem essa sugestão).

Obrigada,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
CBR 125R
jfvf87

Número de Mensagens : 128
Idade : 36
Localização : Almada/Charneca da Caparica
Data de inscrição : 11/10/2012

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 28th 2013, 18:52

GreenEyes escreveu:
Boas,

Para não estar a abrir outro topico de baterias, que já há 300... coloco aqui uma questão.

Tenho a CBR600F de 99, e o alarme come como gente grande a bateria, o que já a levou a descarregar umas quantas vezes, e dp lá tenho de a meter a carregar (Antes que sugiram, não, não dá para estar ligada sempre ao carregador). Tento meter a mota a trabalhar pelo menos 1x por semana, mas agora nem 4 dias aguenta a bateria.

Actualmente a bateria que tenho na mota é uma Dynavolt, com cerca de 1 Ano, agora como ando menos com a mota, anda a levar uma bateria por Ano, pois está sempre a descarregar, e dp chega a uma altura e não carrega mais ou a duração é limitada.

Aconselharam-me em tempos uma bateria de Gel, mas tb já me disseram que não era aconselhavel para a 600F de 99, alguém sabe se dá problemas ou se é compativel?

Ou isso ou uma ideia luminosa de não ter o Alarme spy ligado à bateria... e sim obviamente quero o alarme ligado (Antes que tb dêem essa sugestão).

Obrigada,
Sara
Viva 

não vejo explicação lógica para não colocar uma bateria de gel a não ser que essas baterias não devem sofrer "cargas rápidas" ou com alta amperagem mas se também são melhores que as de ácido por aguentarem mais tempo e serem mais estáveis o rectificador não terá de se esforçar tanto para repor os valores. Pode-me estar a escapar alguma coisa... 
Acho que a melhor sugestão que te podem dar para as tuas necessidades é manteres a mota com um carregador de manutenção, isto tanto para baterias de acido como em gel.  

Cumprimentos 
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 28th 2013, 22:09

jfvf87 escreveu:
é manteres a mota com um carregador de manutenção, isto tanto para baterias de acido como em gel. 
Boas,
No local onde está não é possível. Só retirando a bateria e carregar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 29th 2013, 08:37

a unica solução que vejo e era o que eu faria, é teres 2 baterias e vais mantendo uma sempre carregada em casa, pois se não podes ligar o carregador e como meter a mota a trabalhar um bocado não carrega a bateria o suficiente, era o que eu faria...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 29th 2013, 14:59

É chato estar é sempre a mudar... no entanto isso implica na mesma que adquira outra bateria....

Wolf tens opinião sobre as de Gel?
O que me "venderam" é que as de gel, aguentam mais até descarregar e quando fica descarregada não vai danificando a durabilidade da mesma, ou pelo menos não tanto como as outras.

O ideal era a mota ter duas baterias Smile... uma delas só para o Alarme, pk obviamente não prescindo do alarme, mas estou sempre com o problema da Bateria... mas obviamente sei que não dá Smileé só um sonho LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 29th 2013, 16:42

sim, as de gel aguentam mais tempo o carrega descarrega, e não há problema nenhum de meteres uma bateria dessas na tua mota, mas vais ter o mesmo problema de chegar á garagem para andar e não teres bateria, pk ela vai descarregar na mesma, e como o meter a trabalhar uma vez por semana não chega para a carregar totalmente, ou andas nela de 8 em 8 dias ou tens de arranjar outra solução, se o carregador não dá, só vejo a solução de teres 2 baterias e uma vez por mes trocas e carregas em casa, se algum dia fores para andar e não tenhas bateria é só trocar e andar...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimeoutubro 29th 2013, 18:17

Eu já experimentei das baratas e foi como deitar  dinheiro fora.

So uso YUASA e como nao tenho alarme sempre que  encosto a moto em casa seja para uma semana ou para um mês desligo sempre o borne (-) negativo .Teem durado cerca de 6 a 7 anos cada bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitimenovembro 17th 2013, 18:17

Boas,

Já troquei de bateria, comprei uma Fullbat de Gel por cerca de 40€.

A mota esteve sem trabalhar 15 dias, com o alarme ligado, e hoje ao mete-la a trabalhar, foi à primeira sem qq esforço... a ver vamos como corre.

Aproveito para quem tem o Spy5000, fica a saber... mesmo com a bateria mto fraca (nao acender sequer qualquer luz no painel), se nos mexerem na mota, o alarme não toca pk a bateria não tem força, mas o comando vibra cheio de vontade. Fica a nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opiniões acerca de Bateria DYNAVOLT e BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvida acerca de um pequeno filtro cbr 600 1993
» Informação acerca de IPO B
» Esclarecimentos acerca de CBR900RR
» Duvida acerca dos modelos!!
» Questão a acerca dos consumos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-