InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGoyamoto PORTUGAL - Página 3 LojaGoyamoto PORTUGAL - Página 3 V-deosGoyamoto PORTUGAL - Página 3 Fotos
Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Goyamoto PORTUGAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2013, 19:25

e é este que eide mandar vir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2013, 10:04


_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
pjvieira
CBR 125R
pjvieira

Pendura : Rita

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Piano XJ6N
Data de inscrição : 10/07/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2013, 11:23

F1CT1C10U5 escreveu:
Podem agradecer ao Tuta... Wink

https://www.cbrportugal.com/t27957-parceria-com-goyamoto-portugal#507695
Obrigado Tuta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2013, 22:25

Bem já mencionei noutro post, mas volto a referir aqui, esta semana adquiri um casaco que se encontra em promoção de Natal http://www.goyamoto.pt/p/casaco-motard-cabedal-titnio-e-kevlar-com-bossa/1 , posso dizer que é um casaco espetacular em relação preço qualidade, muito boas proteções, boa aerodinâmica, já o experimentei hoje em condução e tudo e muito maleável não prendendo os movimentos apesar de ainda não estar "perdido", aconselho vivamente.

Quanto ao atendimento?? O que dizer...espetacular atendimento, sempre disponíveis e resposta rápida às dúvidas, pedindo num dia noutro dia a seguir já se encontra em casa pronto a usar...

Parabéns à Goyamoto. Cliente satisfeito a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 13:43

gostei do que vi e tive oportunidade de "apalpar" o casasco..

gostei do logo gravado no titanium (semelhante à dainese) só acho k pecam no design, podiam investir um pouco mais nessa vertente, bastava um logo grande nas costas e algo na frente (n sei bem o que mas principalmente de frente n gosto)..fica a minha sugestão pois a nível de qualidade de construção, material e preco ta mt bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 14:13

Bugalho13 escreveu:
Bem já mencionei noutro post, mas volto a referir aqui, esta semana adquiri um casaco que se encontra em promoção de Natal http://www.goyamoto.pt/p/casaco-motard-cabedal-titnio-e-kevlar-com-bossa/1 , posso dizer que é um casaco espetacular em relação preço qualidade, muito boas proteções, boa aerodinâmica, já o experimentei hoje em condução e tudo e muito maleável não prendendo os movimentos apesar de ainda não estar "perdido", aconselho vivamente.

Quanto ao atendimento?? O que dizer...espetacular atendimento, sempre disponíveis e resposta rápida às dúvidas, pedindo num dia noutro dia a seguir já se encontra em casa pronto a usar...

Parabéns à Goyamoto. Cliente satisfeito a 100%

ja estreaste isso amigo?ainda bem k curtiste  Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 14:31

Ja foi estreado muito bom estou contente com o casaco Smile e o M acente perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 14:39

Edgar_Oliveira escreveu:
gostei do que vi e tive oportunidade de "apalpar" o casasco..

gostei do logo gravado no titanium (semelhante à dainese) só acho k pecam no design, podiam investir um pouco mais nessa vertente, bastava um logo grande nas costas e algo na frente (n sei bem o que mas principalmente de frente n gosto)..fica a minha sugestão pois a nível de qualidade de construção, material e preco ta mt bom Smile

Boas
Se nao gostas do design, tambem nao deves gostar dos dainise, visto a dainise ter um modelo praticamente igual...

Eu comprei o modelo que tem a bossa, mais o modelo de verão perfurado, so.estou a espera que chegem da fabrica (feitos a medida)
Ja os tive na mao e adorei a estetica...

Mas se nao gostas de casacos "simples", realmente a goyamoto nao faz o teu estilo...
Cump
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 14:51

eu bem disse q nao te ias arrepender bugalho, é mt bom material a optimo preço
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 15:04

Epa nada, e de facto o S ficou mesmo fora de questão estive a chatear o rapaz para nada, medi-me a mim mesmo falei com eles e tiraram me as dúvidas todas encomendei na 5a 6a estava cá experimentei o Domingo, e não tenho nada a apontar protege muito bem mesmo do frio aquela aba nas costas a tapar a zona lombar faz muita diferença, a nivel proteções oferecem me segurança...espero nunca é testá las Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JonasMC
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Localização : Maia
Mota/Modelo : Kawazaki Z1000
Data de inscrição : 10/03/2011

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 17:59

Realmente a Goyamoto está de parabéns, o material é de boa qualidade e o atendimento é 5 estrelas  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2013, 18:52

Já abriam era uma loja na Margem Sul ou Lisboa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2014, 22:53

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 F091ddf0e0de9e2e1bd4b0380ffac52f

Aí está o meu casaco da goyamoto, já o tenho desde a semana do natal!
Vale cada € que paguei!!!
Mt mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2014, 00:43

Bugalho13 escreveu:
Já abriam era uma loja na Margem Sul ou Lisboa Smile

ja propus isso no face deles umas vez lol

Mas va lisboa para ser mais "central"
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 41
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2014, 23:26

pelo que vejo a Goyamoto tem muito bom feedback
por esse mesmo motivo estou a pensar substituir as minhas velhinhas alpinestars de verão (11 anos já com alguns sinais de desgaste) por estas: http://www.goyamoto.pt/p/luvas-de-cabedal-moto-piloto/393

estes tamanhos são de fiar? : http://www.goyamoto.pt/index.php?p=page&id=8
a minha palma mede 23 cm. pela tabela as luvas ideais serão um tamanho L (23 a 24 cm)
Ir para o topo Ir para baixo
rfsc
Honda Monkey
rfsc

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : Honda CBR 600F
Data de inscrição : 07/09/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2014, 00:29

PEREIRA, eu tenho umas iguais a essas e a minha palma também mede 23cm e na altura estava indeciso entre o L e o M e acabei por comprar o M. No início ficavam justas por serem novas mas passado pouco tempo já serviam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 41
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2014, 19:10

entao se calhar compro um M Very Happy Obrigado Rui pelo feedback Wink
Ir para o topo Ir para baixo
HNeves
Honda Monkey
HNeves

Número de Mensagens : 61
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : Honda VFR RC36II
Data de inscrição : 07/11/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2014, 17:52

Estive a ver com bastante atenção o site da Goyamoto e de facto tem material e preços muito interessantes e, considerando os bons relatos de quem usa, faz com que as minhas próximas compras de blusão e calças tenham que ser feitas por este site.

Já alguém comprou material em cordura deste site para dar feedback? É que apesar de achar que um blusão de pele até se pode adequar ao dia a dia, presumo que blusão de pele com calças em cordura que uso diariamente (já a precisar de reforma também, tal como o casaco) não fique muito "bonito", será que calças de pele por cima de umas calças de fato (indumentária laboral) não será desconfortável e não chegarei ao trabalho com as "calças laborais" demasiado amarrotadas?
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 41
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 17:20

Rui, sem querer abusar da boa vontade diz-me o seguinte..

estas luvas são apropriadas para usar no verão?! não vejo nada a falar em pele perfurada ou coisas do genero.. serão muito quentes po verão? eu tenho umas de inverno com gore-tex/kevlar/etc. se estas forem boas para o verão vêm estas. se forem mt quentes tenho que escolher outras..

qual é a tua opiniao pelo uso que lhes tens dado?
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : gondomar
Data de inscrição : 08/06/2012

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2014, 17:23

Boas pessoal, como não poderia deixar de ser tenho de dar o meu feedbak relativamente a esta casa Goyamoto..... numa palavra   - EXELENTE

para quem quiser ler relato a minha experiencia...
dirigi-me À loja em medas ( sou do porto) mas valeu muito apena pk fui super bem recebido pelo sr. jorge.... senti-me em casa, senti-me obrigado a experimentar tudo o que quise-se e nunca me senti pressionado para comprar nada, experimentei o equipamento que quis, tive uma pequena atençao e ainda a uma pequena oferta..... encomendei paguei e sai ( após 3 horas pois fui muito bem recebido e não me aptecia vir embora)

trouxe umas luvas um numero acima e as botas imediatamente comigo... em casa com calma experimentei melhor as luvas e..... voilla... grandes... pensei para mim... tou fdd luvas para o lixo, já não me trocam.... liguei para a goyamoto e surpresa a minha.... mande isso para cima que já vai o numero correcto por correio para si... sem problemas nem quaisquer entraves... alias até disseram que me pagavam os portes das luvas que ia devolver... por amor de deus o erro foi meu e não deles, eu pago os portes de devoluçao...
o fato 2 peças foi para fazer uns pequenos ajustes e um pequeno atraso na entrega mas ao fim de 2 semanas já tenho o fato em casa... relativamente à loja só tenho a dizer muito bem, é daquelas casas que mesmo que tenha alguma coisa mais cara do que na loja ao lado de minha casa, prefiro fazer 400km e ir lá comprar pessoalmente pk são pessoas que merecem pelo atendimento e pela forma como põe o cliente À vontade....

relativamente ao equipamento ainda não o usei mas fica o feedback...
comprei o pack racing 2 peças com o upgade para as luvas piloto
luvas tamanho L... top:) 
botas 43 ou 44  nao me recordo mas é o numero que calço de sapatos e imaginem... super bem que me ficam nem apertadas nem largas e parecem ser bastante resistentes.
casaco tamanho L mas o casaco apesar de ficar bem na cintura barriga e peito, é um pouco largo na zona dos ombros e curto.. ( problema resolvido pois na loja eles mandam aumentar ao cumprimento do casaco o que quisermos.. no meu caso mandei aumentar 6 cm) relativamente À zona dos ombros mantive assim... vou fazer umas braçadas de natação para ver se alargo nos ombros...
calças salvo erro foi tamanto m..... parece que tenho as minhas calças de ir À missa vestidas mas com uma coisa.... sinto-me completamente equipado e seguro....

o material parece ser top, e ao contrario do que lia pela net, nao axo que o equipamento seja demasiado pesado....

falta agora usa-lo....

sai 5 estrelas para esta loja... goyamoto em medas, mais do que recomendavel, um exelente serviço!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 25th 2014, 13:02

Boas.

Também comprei recentemente um casaco a esta empresa e só tenho a dizer bem.
A compra foi feita on-line ou através do site e o envio foi realizado logo no dia seguinte e recebi a encomenda ao segundo dia útil, o que entre confirmação de compra, pagamento e etc, foi extremamente rápido.

Relativamente a relação qualidade/preço, penso que não deve existir melhor.
A espessura do couro é boa, o casaco é confortável e proteções não lhe faltam, pelo que acho que vale todos os cêntimos que paguei por ele e em comparação com as restantes marcas mais conhecidas não fica de todo a perder.

Recomendo vivamente esta casa a quem esteja a pensar em adquirir equipamento novo por um preço acessível pois o atendimento é optimo, os envios são rápidos, o material tem muito boa qualidade e o preço é do mais acessível que já vi.

cumprimentos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 27th 2014, 16:13

Ando a "namorar" o casaco da goyamoto cabedal titanio e kevlar com bossa, uso um 48 em Dainese (medi e tenho 92 de peito, tenho 1,80m) acham que deva comprar um S ou M? Tenho que comprar o casaco antes de dia 2 pois vou fazer uma viagem de 300km e preciso mesmo dele! hehehehe

Pelo que já li, goyamoto tem um excelente feedback, a compra já está mais que pensada, agora só falta saber o tamanho que pedir!
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : gondomar
Data de inscrição : 08/06/2012

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2014, 00:18

boas amigo seveNN, pela minha experiencia aconselho a ir 
A loja pessoalmente.
se nao for possivel envia-lhes as tuas medidas.

eu axei os casacos curtos... mas existe soluçao, fala com elas, leva um acrescento na parte da cintura e fica impecavel mesmo... mas nada como eu fiz... experimentei pessoalmente e levou um acrescento de 6 cm...

nao sei quanto meço mas deve ser À volta de 1.84.

nao quero induzir em erro e nem sei como és mas penso que se fores magrinho um s.... se fores normal um m.... ambos com um acrescento de pelo menos 4 cm na cinta digo eu....

vai la pessoalmente que nao te arrependes:) fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2014, 09:11

SeveNN escreveu:
Ando a "namorar" o casaco da goyamoto cabedal titanio e kevlar com bossa, uso um 48 em Dainese (medi e tenho 92 de peito, tenho 1,80m) acham que deva comprar um S ou M? Tenho que comprar o casaco antes de dia 2 pois vou fazer uma viagem de 300km e preciso mesmo dele! hehehehe

Pelo que já li, goyamoto tem um excelente feedback, a compra já está mais que pensada, agora só falta saber o tamanho que pedir!
Boas.

Eu tb comprei esse modelo e não tive oportunidade de experimentar na loja, de maneira que me guiei pelas medidas.
A nível de tamanho o M serve na perfeição, mas se gostares mais de ter o couro justo ao corpo o S é a medida certa ficando apenas a incógnita da cintura porque dependendo do teu tronco pode ou não ficar curto. No meu caso ficou bem e também tenho a tua altura.

Não sei se te ajuda mas aqui tens uma foto minha com ele vestido:

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 2r39vye


Última edição por Gunsdani em abril 30th 2014, 04:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2014, 15:40

Desde já muito obrigado aos dois Smile !

Eu peso 68kg, sou mais para o "magrinho" e como não consigo ir a loja fico com o pé atrás de comprar o numero errado :S (mas estou mesmo a precisar de comprar o casaco).

Gunsdani não consigo ver a tua foto :S

No entanto, falei por email a uns dias e eles não têm o M (dizem que pode demorar entre uma a duas semanas a estar disponível), também pedi opinião sobre o S mas até a data ainda não me responderam, no entanto devo esperar pelo M, pois no verão uso uma T-shirt por baixo, no inverno se tiver mais alguma coisa pode-se tornar complicado! (isto falando do S)

Mais uma vez muito obrigado aos dois! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Goyamoto PORTUGAL Goyamoto PORTUGAL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Goyamoto PORTUGAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pronto para Góis (Botas Goyamoto)
» Parceria com Goyamoto Portugal
» luvas goyamoto
» Material Goyamoto
» Novos artigos GOYAMOTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-