InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente fatal - Página 2 LojaAcidente fatal - Página 2 V-deosAcidente fatal - Página 2 Fotos
Acidente fatal - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente fatal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cmmg04
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 22/09/2013

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 10:13

ontem à noite vinha a chegar a casa(Milfontes) e ao entrar na ponte sai um de mota a abrir...eu vinha a 80km/h...o gajo com certeza que ia a mais de 120km/h...num estrada com uma curva perigosa...xiiii!!!!provavelmente um que acha que a estrada é uma pista!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 10:36

Tinha 23 Ricardo não 26! Pelo menos todas as noticias o dizem!

Já não há palavras..... só me questiono até quando vão deixar idosos sem capacidade para tal continuar a conduzir e a roubar vidas..... ATÉ QUANDO??????..........

_________________________________________
Acidente fatal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 11:55

silver_bullet escreveu:
Tinha 23 Ricardo não 26! Pelo menos todas as noticias o dizem!

Já não há palavras..... só me questiono até quando vão deixar idosos sem capacidade para tal continuar a conduzir e a roubar vidas..... ATÉ QUANDO??????..........
tens razao ja vi isso nas no jornal.

haverá algum cruzamento de dados entre o IMTT e hospitais ou centros de saúde?
porque basta uma pessoa estar medicada para lhe alterar um bocado o sistema e os reflexos nao serem os mesmos. de hoje para amanha dá um AVC a alguem e como todos sabemos a pessoa nao fica igual, obviamente vai interferir com a capacidade de reaccao.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 13:14

Realmente os jornais dizem 23 mas no mural do facebook diz k nasceu em 1987 por isso bate certo o k o Ricardo diz (26 anos).

Mais uma morte a lamentar neste Novembro negro para a comunidade motociclista.

R.I.P. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 13:25

É com muita tristeza que leio estas notícias ...

Que mês verdadeiramente negro, é raro o dia em que não se encontra aqui no fórum a notícia de uma morte ! Fogo Crying or Very sad 

Que ambos descansem em paz !
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:25

Realmente é algo triste, ainda no sábado assisti a uma cena chocante com um corpo dum motociclista imóvel no chão e apenas outro dia depois há mais outro caso fatal mesmo aqui ao lado.

Sinceramente - e posso muito bem estar enganado quanto a isto - acho que os condutores dos automóveis (apenas generalizo, há casos e casos) "respeitam" mais os carros do que as motas, digo isto pois tenho feitos muitos km de carro em trabalho e bem vejo as reacções perante as mais variadas manobras. Já quando ando de mota, parece que não querem saber, como é uma mota, que se arrume para canto. Dá mesmo a entender que desde que tenham o cu quente, o resto é lixo.
Reforço novamente que há casos e casos e, como já foi dito também, poderá haver distracções de todos nós, no entanto, sempre que ando de mota tenho que encaixar mais um par de olhos e mesmo assim é complicado.


Outra coisa que me deixa imensamente repugnado, é o facto de ter ido ler a notícia no site do JN e ler comentários tipo:
"Ora aqui está aquilo que mais gosto de ver. São estes marretas e pernetas a marrar com os cornos no cemitério Menos um NEXT...."
"Cobarde o carallho haja muitos com tomates como eu para os amndar ao chão. Essa corja de motas e bicicletas tem de ser extinta das ruas. A cada que mando ao chão é menos um paraita a sacar cavalinho e a fazer barulho"

Existe mesmo um nível tão baixo assim? Mete nojo mesmo este tipo de pessoas ir a notícias em que alguém faleceu e ainda irem dizer esse tipo de !"#$%&, tenho pena de não me encontrar com essas pessoas.

Mas pronto, vamos a ver se este tipo de notícias param pois está a acontecer bastante nestes últimos dias muito infelizmente. RIP
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:32

Trollitito escreveu:


Outra coisa que me deixa imensamente repugnado, é o facto de ter ido ler a notícia no site do JN e ler comentários tipo:
"Ora aqui está aquilo que mais gosto de ver. São estes marretas e pernetas a marrar com os cornos no cemitério Menos um NEXT...."
"Cobarde o carallho haja muitos com tomates como eu para os amndar ao chão. Essa corja de motas e bicicletas tem de ser extinta das ruas. A cada que mando ao chão é menos um paraita a sacar cavalinho e a fazer barulho"

Estes só falam assim porque estão atrás de um monitor... E muita dessa gente só escreve essas barbaridades porque gostam de espicaçar e ver as reacções de quem lhes responde, não necessáriamente porque acreditarem naquilo que escrevem...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:39

Citação :
Outra coisa que me deixa imensamente repugnado, é o facto de ter ido ler a notícia no site do JN e ler comentários tipo:
"Ora aqui está aquilo que mais gosto de ver. São estes marretas e pernetas a marrar com os cornos no cemitério Menos um NEXT...."
"Cobarde o carallho haja muitos com tomates como eu para os amndar ao chão. Essa corja de motas e bicicletas tem de ser extinta das ruas. A cada que mando ao chão é menos um paraita a sacar cavalinho e a fazer barulho"

como diz o Ronaldo: a este senhor ou senhora só lhe desejo uma vida longa.

que nenhum filho ou filha deste indivíduo venha a desenvolver o gosto pelas motas para ter que reconhecer a podridão do comentário da pior maneira, o que os olhos nao veêm a vida esfrega-nos na cara.

nao dá para imaginar o tipo de pessoa que diz uma coisa destas, frustração ao mais alto nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:40

Há pessoas que têm uma idea de divertimento muito macabra... Continuo a não acreditar que essas pessoas sejam realmente assim...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:46

Fict, gostava de acreditar em ti, mas custa mesmo a crer que seja realmente isso. É que chega mesmo a roçar no doentio...

Ricardo, nem mais, não dá mesmo para imaginar que tipo de pessoa diz isso.

Pelo que parece, os comentários foram removidos (pelo menos já não os vejo), mas é um tipo de situação que já tinha visto noutro tipo de notícias em que existe pessoas a este nível. Custa a partilhar o mesmo oxigénio com tais coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 15:49

F1CT1C10U5 escreveu:
Estes só falam assim porque estão atrás de um monitor... E muita dessa gente só escreve essas barbaridades porque gostam de espicaçar e ver as reacções de quem lhes responde, não necessáriamente porque acreditarem naquilo que escrevem...
escreveste bem, é um pedido de atenção porque o mais certo é serem uns frustrados da vida que apenas se preocupam com o alheio ja que o pessoal nao é interessante ou motivante o suficiente, é de ter pena.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 16:52

R.I.P.

Aqui tao perto de casa...   enfim....

Trabalho na "rua" e vejo cada barbaridade k nem é bom....

Antes de terem cuidado com as vossas manobras, tentem antecipar as manobras dos outros. Bater chapa com chapa, é mais ferro, menos ferro, o pior é quando vamos de mota....  podemos fikar apenas todos esmurrados, mas na pior das hipóteses nem fikamos para contar a historia....  todos sabemos k há muitos velhos a meter nojo na estrada e k nem sequer a rua deviam sair, mas o k vamos fazer???  não podemos mudar isso e temos de viver com esta sociedade...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.CBR600F
CBR 125R
Pedro.CBR600F

Número de Mensagens : 146
Idade : 34
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10-R / EX: Honda CBR 600F
Data de inscrição : 31/03/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 17:33

Descansa em Paz Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 19:10

Fogo, mais um... Sad R.I.P. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 20:39

Que descansem em paz
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 21:02

Vinha eu da praia com a familia de carro quando á beira do campo de futebol de canidelo surgiu atrás de mim uma vtr 1000 vermelha mais ou menos ás 4.00 da tarde com um ronco á maneira que me fez vibrar,provavelmente até nem seria o colega do acidente mas que me fez estremecer quando vi a foto da mota e ainda por cima aqui tão perto...que descanse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2013, 21:40

É preciso andar com calma, e deixar as loucuras para outros sítios que não as nacionais movimentadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2013, 21:52

É sempre triste vir a esta secção Mad 
RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente fatal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal Acidente fatal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente fatal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente fatal
» Mais um acidente fatal
» Acidente Fatal - Vagos
» Mais um acidente fatal...
» Mais um acidente fatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-