InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarViseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 LojaViseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 V-deosViseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Fotos
Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Viseira espelhada Vs Viseira transparente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 19:16

fui a procura e 150€ por uma viseira para o shoei? wtf? é cm digo.. porta viseiras na mochila com a viseira transparente com pinlock e problema resolvido

ver se mando vir o meu entretanto k nesta altura ja faz falta...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoNata
Honda Monkey
JoaoNata

Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Localização : Estarreja
Mota/Modelo : Cbr 125r
Data de inscrição : 15/08/2013

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 19:24

Embora seja caro acho que é um bom investimento, escusas de andar sempre de mochila as costas e de andar sempre a trocar de viseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 19:35

sim n digo o contrario...

ja agora as gradient resultam? com oculos de sol compro smp com lentes assim mas de noite ve-se mas n mt...

alguem ja usou de noite?

tipo isto:

http://www.ebay.com/itm/Gradient-Helmet-Visor-for-SHOEI-CX1-V-X-11-Raid-2-XR1000-X-Spirit-Multitech-/190995961662?pt=Apparel_Merchandise&hash=item2c783f173e&vxp=mtr
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 19:39

sera k isto resulta?

o proprio pinlock é k é sensivel a iluminacao

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Shoei-CX1-V-XR1000-Raid-2-ProtecTINT-Light-Reactive-Pinlock-Insert-/380770232759?pt=UK_Helmets_Headwear_Visor_Inserts_Tear_Offs&hash=item58a7aca9b7
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2013, 21:03

Edgar se queres exprimentar uma Gradient como a que dizes aparece... é facil e só pagas o  café
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 11:52

Ok proxima volta leva la isso para ver :-) o ideal seria ver no escuro cm se porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 11:52

Ok proxima volta leva la isso para ver :-) o ideal seria ver no escuro cm se porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 11:58

Hoje vou experimentar a minha gradient á noite Wink
Depois dou aqui o feedback Edgar
Ir para o topo Ir para baixo
lffarinha
Honda Monkey
lffarinha

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Alverca
Mota/Modelo : Yamaha R1 2008
Data de inscrição : 06/06/2010

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 12:53

A minha experiência:
Quando comprei o capacete, comprei logo a light smoke e depois passados uns meses comprei a espelhada. A primeira seria funcional e a segunda seria mais para o "style". 
Inicialmente com a light smoke notava que durante o dia tinha que usar óculos de sol porque a viseira não protegia o suficiente e que durante a noite a diferença de visibilidade não era muita, comparada com a transparente. E usava sempre assim.
Depois comprei a espelhada para o estilo: inicialmente trocava as viseiras para o dia e noite... mas deixou de ser pratico e deixei de ter paciência... claro que durante a noite noto que vejo menos com a espelhada do que com a light smoke mas a diferença não é muita e não acho que afecte a minha segurança. Durante o dia a espelhada protege-me totalmente do sol, sem necessidade de usar óculos de sol. Agora uso sempre a espelhada (dia e noite) e faço percursos dentro da cidade e auto-estrada sem iluminação...
E sim, em caso de embate, os óculos de sol para alem de poderem lesar o nariz com a parte mais dura, podem também lesar os olhos dependendo do tipo de lentes dos óculos: razão principal pela qual quis deixar de usar óculos de sol com o capacete...
Espero que ajude à decisão
Ir para o topo Ir para baixo
sparrowboy
CBR 250R
sparrowboy

Número de Mensagens : 275
Idade : 43
Localização : sintra-idanha
Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H.
Data de inscrição : 26/03/2012

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 15:00

A minha viseira no capacete do dia a dia é espelhada mas confesso que ando mais com a viseira para cima que completamente fechada.

Durante o dia e em dias de sol é muito fixe, a noite corta um pouco a visibilidade....nao fica totalmente escuro mas esmorece um bocado.

Fic, nao sei se reparast no Zé Pedro no capacete que tinha comigo, é dessa viseira que falo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2013, 15:15

eu tenho uma escura "talvez uma intermédia do ligh smoke para o dark" e não me agrada muito a ideia de andar com ela anoite.
da para ver "bem" a estrada mas ponho as coisas desta maneira:

andar de mota já é perigoso e a noite ainda mais por falta de luz, depois com viseira escura ainda mais perigoso é.
suponhamos que algures esta um gato ou um cão preto e aparece do nada no meio da estrada.
só o vão ver quando já lhe tiverem passado por cima.

de mota não facilito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viseira espelhada Vs Viseira transparente Viseira espelhada Vs Viseira transparente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viseira espelhada Vs Viseira transparente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Viseira K-4
» viseira
» comprar viseira AGV
» Viseira a estalar
» Viseira Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-