InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManetes curtas - Página 3 LojaManetes curtas - Página 3 V-deosManetes curtas - Página 3 Fotos
Manetes curtas - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manetes curtas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 12:31

Alem de que reparem em algo estas nao sao marca branca podem nao ser pazzo mas sao CNC que pelo que pesquisei fazem igualmente o seu trabalho com optima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 12:40

Mandei vir umas "iguais" mas de outro vendedor, vamos lá ver como chegam  What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 13:08

As minhas também são CNC. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SulphuricSaliva
CBR 250
SulphuricSaliva

Número de Mensagens : 210
Idade : 41
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600
Data de inscrição : 15/01/2014

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 13:12

Espero que as minhas nao percam a cor, mas estou convencido de que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 16:09

Sakana escreveu:
As minhas também são CNC. Smile
Tas safo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 16:18

Este é um dos vídeos do Feedback dado ao tal vendedor que recomendei , e no video ele mostra suas manetes com mais de 1 ano de uso , e fala no seu amigo que comprou umas similares no ebay que são completo lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2014, 17:23

CARBONx_X escreveu:
Alem de que reparem em algo estas nao sao marca branca podem nao ser pazzo mas sao CNC que pelo que pesquisei fazem igualmente o seu trabalho com optima qualidade.
Olá Nuno, espero que já estejas numa fase avançada na tua recuperação.

Fica um esclarecimento:
CNC não é uma marca, é sim um controlador numérico e são utilizados na industria e oficinas para produzir peças com e de elevada precisão, ver link: Computer Numeric Control 

Sim, até as Pazzo são feitas num torno CNC.
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 11th 2014, 01:06

4N70N10 escreveu:

Olá Nuno, espero que já estejas numa fase avançada na tua recuperação.

Fica um esclarecimento:
CNC não é uma marca, é sim um controlador numérico e são utilizados na industria e oficinas para produzir peças com e de elevada precisão, ver link: Computer Numeric Control 

Sim, até as Pazzo são feitas num torno CNC.
Pronto assim sendo peço desculpa pelo meu erro , mas sei que as manetes que têm referidas CNC e vendidas pelos vendedores certificados do ebay têm garantia de qualidade.

Ja agora sim estou a recuperar bem a coisa complicou ai a dias alguém decidiu que podia deixar de tomar a medicação pois parecia que as dores eram as mesmas e este alguém enganou-se e bem , teve dores de gritar sempre que os tendões tocavam na placa de ferro aparafusada no braço , mas agora de novo a tomar as drogas , ja retirei os agrafes do braço , embora ainda sem açao no mesmo as coisas aparentam estar a correr bem. Muito obrigado pela preocupação amigo Smile E peço desculpa aos restantes pelo off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 03:04

sem duvida k ha umas melhores k outras.. ja foi falado salvo erro mas o k acham das retracteis? pelo k sei a principal diferenca é k em caso de queda nao parte ou seja nao ha o risco de se espetar um bocado de metal num pulso ou braco como ja aconteceu em temps a um companheiro, k dizem? boa opção ou não? face as normais ambas curtas?
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 18:01

Edgar_Oliveira escreveu:
sem duvida k ha umas melhores k outras.. ja foi falado salvo erro mas o k acham das retracteis? pelo k sei a principal diferenca é k em caso de queda nao parte ou seja nao ha o risco de se espetar um bocado de metal num pulso ou braco como ja aconteceu em temps a um companheiro, k dizem? boa opção ou não? face as normais ambas curtas?
A nível monetário são um pouco mais caras , mas opinião pessoal valem a pena o dinheiro , tudo que é investido na segurança vale o preço , alem de que geralmente com a queda elas sofrem nada mais que "riscos de na pintura" , e se for com outras tens de comprar novas ou seja dobro do dinheiro. E tens uns modelos bem bonitos destas manetes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 19:23

Manetes retracteis são concebidas para rodar livremente para fora em caso de queda. Não são má ideia em muitos casos, são muito utilizadas em Mx ou enduro porque  resistem às quedas mais ligeiras, mas não são inquebráveis .
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 19:52

4N70N10 escreveu:
Manetes retracteis são concebidas para rodar livremente para fora em caso de queda. Não são má ideia em muitos casos, são muito utilizadas em Mx ou enduro porque  resistem às quedas mais ligeiras, mas não são inquebráveis .
Nada na mota é inquebravel... Mas para proteger as maozinhas é um bem essencial , se bem que se for pancada forte somos cuspidos da mota e esta é a nossa ultima preocupação...
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 20:16

As minhas ASV são inquebráveis (segundo a marca) mas mesmo que partam a marca troca por umas novas, só espero nunca as testar nessas condições.  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SulphuricSaliva
CBR 250
SulphuricSaliva

Número de Mensagens : 210
Idade : 41
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600
Data de inscrição : 15/01/2014

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 20:32

Estou mesmo a ver que as que comprei sao as tais "rascas", dado que custaram 18€ em vez de 30. Neste momento tenho a mota a pintar e nao cheguei a andar assim tanto com as manetes novas mas tenho ideia de que o travao deixou de fazer o click, se bem que se for só isso nao me faz comichão, e com o pouco que experimentei ate agora estou encantado...nao noto que tenham ma qualidade, ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 20:50

SulphuricSaliva escreveu:
Estou mesmo a ver que as que comprei sao as tais "rascas", dado que custaram 18€ em vez de 30. Neste momento tenho a mota a pintar e nao cheguei a andar assim tanto com as manetes novas mas tenho ideia de que o travao deixou de fazer o click, se bem que se for só isso nao me faz comichão, e com o pouco que experimentei ate agora estou encantado...nao noto que tenham ma qualidade, ainda.
Vê o interruptor do travão, deve estar preso. Nada que uma lubrificação não resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
SulphuricSaliva
CBR 250
SulphuricSaliva

Número de Mensagens : 210
Idade : 41
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600
Data de inscrição : 15/01/2014

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 21:35

Opa eu nao percebo nada disso, foi o mecanico que montou aquilo, mas antes fazia click lol
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 21:50

Confirma se por acaso a porca que segura o afinador não está desapertada, com estas manetes não existe controlo de qualidade e nas minhas "chinesas" achei que vinham pouco apertadas.
Ir para o topo Ir para baixo
SulphuricSaliva
CBR 250
SulphuricSaliva

Número de Mensagens : 210
Idade : 41
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600
Data de inscrição : 15/01/2014

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 22:14

w@rrior escreveu:
Confirma se por acaso a porca que segura o afinador não está desapertada, com estas manetes não existe controlo de qualidade e nas minhas "chinesas" achei que vinham pouco apertadas.

Vou na segunda buscar a mota e vejo isso. Mas no geral estás te a dar bem com elas?
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2014, 22:35

Sim enquanto andei com elas (+- um ano) gostei muito, a única queixa é que o travão parecia que nem sempre pegava no mesmo sitio (poderá ser panca minha lol) coisa que com as actuais ASV não notei acontecer para já.
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 13th 2014, 02:09

SulphuricSaliva escreveu:
Estou mesmo a ver que as que comprei sao as tais "rascas", dado que custaram 18€ em vez de 30. Neste momento tenho a mota a pintar e nao cheguei a andar assim tanto com as manetes novas mas tenho ideia de que o travao deixou de fazer o click, se bem que se for só isso nao me faz comichão, e com o pouco que experimentei ate agora estou encantado...nao noto que tenham ma qualidade, ainda.
Amigo "rasca" não ta no preço ve o link do vendedor que deixei ai , dei uns incríveis 17€ com portes incluídos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2014, 12:56

exacto vou mesmo mandar vir umas retracteis para experimentar, apesar de mais caras, ja tive das normais e com uma queda partiram a ponta, agora a minha duvida é, com afinador preto, prata ou vermelho (condiz com os botoes na mota), n quero ca metade de uma cor e de outra pois isso fica um bocado xuning Laughing

secalhar vou optar mesmo por vermelho, pois prata fica la mal pois as pecas com cor metal tao a ser lacadas porque n gosto de ver... caso n goste depois desmonto os afinadores e mando pintar de branco igual à mota pois as malhas que tenho para ir buscar sao brancas. 

que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2014, 13:05

Edgar_Oliveira escreveu:
exacto vou mesmo mandar vir umas retracteis para experimentar, apesar de mais caras, ja tive das normais e com uma queda partiram a ponta, agora a minha duvida é, com afinador preto, prata ou vermelho (condiz com os botoes na mota), n quero ca metade de uma cor e de outra pois isso fica um bocado xuning Laughing

secalhar vou optar mesmo por vermelho, pois prata fica la mal pois as pecas com cor metal tao a ser lacadas porque n gosto de ver... caso n goste depois desmonto os afinadores e mando pintar de branco igual à mota pois as malhas que tenho para ir buscar sao brancas. 

que acham?
Manete preta com afinador branco ou manete cinza prata com afinador preto. Adoro ver a cinza prata com afinador dourado mas nao tens nada que condiga na tua mota com este esquema de cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2014, 13:10

pois era o k pensava...mas no caso das retracteis nesse vendedor k falaste só tem esquemas manhosos.. e sim custam o dobro do dinheiro.. vendo bem assim secalhar em caso de queda leva umas novas nao?!

Manetes curtas - Página 3 $_57
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2014, 13:52

Edgar_Oliveira escreveu:
pois era o k pensava...mas no caso das retracteis nesse vendedor k falaste só tem esquemas manhosos.. e sim custam o dobro do dinheiro.. vendo bem assim secalhar em caso de queda leva umas novas nao?!

Manetes curtas - Página 3 $_57

Entra em contacto com o vendedor , pa tua mota porreiro era manete cinza prata com esticador e afinador preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2014, 13:58

eu quero manetes pretas.. ja vi em prata na mota do edyfsport e n gostei.. eu tou a desaparecer com os pratas e cinzas e a lacar e agora ia meter manetes prata? nahhhh sao pretas.. a duvida é afinador.. acho k vou desistir das retracteis pois n encontro cores normais destas de maior qualidade.

acho k a melhor opcao é mandar vir com afinador preto e antes de montar mandar pintar os afinadores como o fict fez na cor da mota, ja k vou mandar pintar outra peça nesse mesmo branco.. e condiz logo com as linhas brancas com pontas pretas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manetes curtas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes curtas Manetes curtas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manetes curtas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Manetes Curtas Pazzo ou outra marca reconhecida vs Manetes curtas + baratas
» Manetes curtas
» manetes curtas...
» Manetes curtas
» ajuda com manetes curtas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-