InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 LojaPasseio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 V-deosPasseio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Fotos
Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:16

Espero que se tenham divertido.
As fotos estão um máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:32

boa adesão!!
ja vi que o pessoal divertiu-se!!

olha mais uma zebra à solta neste belo dia!!! hehe

grd abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:36

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00080fgk


Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00078w

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00077u
Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00076upv
Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00082y
Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00081ujc

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Dsc00084p
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:50

Bem, segue a minha parte da história visto que o nosso destino foi outro.

Pois aqui está mais um daqueles passeios de grande convivio e, já agora, com um tempo fantástico. Talvez porque há 1 semana que não pegava na mota, o sabor tenha sido ainda mais especial!!!!!!!!!!

O dia começou relativamente cedo. O ponto de encontro, Padrão dos Descobrimentos, estava agendado para as 10h30 para arrancarmos 10h45.
Cheguei lá perto da hora combinada, talvez uns 2 ou 3 minutos antes da hora, e já lá estavam uns quantos à espera, para meu espanto!!! É bem, é bem, pontualidade! Estou a gostar de ver!Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 HPIM6126

Tempo para conversa, umas fotos tendo como pano de fundo o lindissimo monumento em homenagem aos descobrimentos, e toca de arrancar em direcção a São Pedro do Estoril para um café antes do pãozinho com chouriço na Praia das Maçãs.


O local escolhido para café não podia ser mais espectacular!!! A vista é brutal e a serenidade da zona é qualquer coisa de fantástico. Claro que um grupo de 12 gajos de mota, enfim, estraga qualquer ambiente pacifico que porventura estivesse instalado, "Feios Porcos e Maus"!!!
Cafézinho tomado, mais conversa fiada - as aventuras próximas do Quim - e toca a decidir sobre a partida! O NewB, como tinha compromissos, teve que sair rumo a outras paragens e lá nos despedimos dele.

Ficou então decidido que acompanhávamos parte desta malta do cbrportugal, via marginal até à zona de Malveira. Assim foi, feitas as despedidas seguimos em direcção à Praia das Maçãs com direito a passagem nas curvas da Roca (mmmmmmm)!!!!!

Chegados à Praia, para o belo do pãozinho... Bah, fechado para obras dia 18 e 19!! F*dasse Mad Mad Mad
Enfim, fomos dar uma pequena volta a pé pela zona, acompanhados pelo Bobby que adorava as sombras (nunca vi um cão tão viciado em... sombras!!)
Decidimos então, para matar a fome, ir a um McDonalds. O do IC19, junto ao retail park, pareceu-me bem!
Lá saimos em direcção ao IC19 por um caminho de cabras que ainda me lembrava de um passeio em Fevereiro (com direito a 1 erro de percurso, nada mau!!!), e chegamos perto das 14h30 ao McDonalds.
A partir daqui, e até perto das 16h30, foi muita conversa daquela que se quer!!!

A todos, os parabéns pela adesão e vontade em estarmos em mais uns quantos km's de estrada e mais umas quantas horas de boa conversa e boa disposição!!!

Tomem lá as fotos, para se roerem!!!!!!!!
http://picasaweb.google.pt/flima80/Passeio19Abril2009?authkey=Gv1sRgCMmD65_5pru_ygE#


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:52

excelentes fotos que revelam o grnade espirito e bom tempo que esteve depois deste martirio de chuva que tava a ver que nao nos ia dar descanso
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:33

Mais um belo passeio... felizmente somos tantos q mesmo divididos proporcionamos passeios altamenten agradáveis
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:44

CBR Portugal, sempre em ALTA
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:51

Excelente grupo !!

As CBR´s então em todo o lado !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:20

excelentes fotos !!

belo dia k foi hj tb pa voces !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2009, 10:15

Ahhhh granda dia Wink deitar as 6h acordar ás 9h e ver um sol daqueles, nao dava como nao ir..
a ver se na hora do almoço meto as minhas fotos que nao sao muitas mas dá para aumentar aqui o album! Razz
so tenho algumas coisas a dizer...
a chegada à esplanada "in" onde estava tudo tão calmo! LOL
as curvas sem pneu traseiro, onde ficava eu e o Xavi a ver as vistas LOL
o almoço.. esse nem vou comentar.. nao é sr Viking?

enfim..

a ver se para a próxima está assim tão bom tempo!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:31

bem hugo o almoço estava mesmo muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi um dia espectacular tempo bom, optima companhia como habitual ,umas curvinhas bastante boas enfim foi um dia 10 estrelas .
improvisar a tarde foi a melhor parte e sem negas vamos para ali " bora" vamos para lá "bora " e tudo correu muito bem estamos todos de parabens
o dia 19 fica gravado como mais um dia para recordar

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 10:40

para a proxima a ver se apareces mais cedo..
que o viking so mete medo a quem nao conhece.. "ahhh eu como 6 farinheiras" LOL MENINO! Very Happy

foi bom.. a repetir..

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 11:50

Mais um grande passeio c boa companhia... nos gostamos é disto Smile

Hugo, ve la se poes uns sapatos novos na mota..assim para a proxima ja n ligo nenhuma a
paisagens Wink
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 11:58

LOL ena.. assim fico.me a sentir mal.. tu vinhas atras porque querias LOL eu com sapatos novos é diferente mas tambem nao me colo muito a eles.. vou sempre atras a ver as vistas e a dizer adeus as pessoas! LOL
para andar a curvar ate tocar com a mao no chao ou acelarar ate nao dar mais.. prefiro fazer sozinho do que quando estamos em grupo.. em grupo prefiro aproveitar a viagem.. porque nao tenho de mostrar nada a ninguem! Razz
enjoy the ride..

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 12:06

Hugo escreveu:
LOL ena.. assim fico.me a sentir mal.. tu vinhas atras porque querias LOL eu com sapatos novos é diferente mas tambem nao me colo muito a eles.. vou sempre atras a ver as vistas e a dizer adeus as pessoas! LOL
para andar a curvar ate tocar com a mao no chao ou acelarar ate nao dar mais.. prefiro fazer sozinho do que quando estamos em grupo.. em grupo prefiro aproveitar a viagem.. porque nao tenho de mostrar nada a ninguem! Razz
enjoy the ride..

cumprimentos

LOL...assim é q se fala... mas o ppl ja sabe q eu gosto d ir na "cauda", n por andar devagar ou rapido,
mas sim por n ter espelhos...lolol...inda me ando a habituar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 12:09

LOL sim.. porque eu tenho uns espelhos lindos.. LOL alias.. passei metade do tempo a olhar para tras a ver se ainda vinhas atras! LOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 13:41

Hugo escreveu:
para a proxima a ver se apareces mais cedo..
que o viking so mete medo a quem nao conhece.. "ahhh eu como 6 farinheiras" LOL MENINO! Very Happy

foi bom.. a repetir..

Cumprimentos

lolol sorte a tua amigo!nao me apanhaste nakeles dias esganado de fome!!ja deitava carne relva chouriço e farinheira pelos ouvidos!!mas temos mais diassssss!!!!!!!temos temos!!lolololol

Abraços companheiros!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 13:44

Hugo escreveu:
LOL ena.. assim fico.me a sentir mal.. tu vinhas atras porque querias LOL eu com sapatos novos é diferente mas tambem nao me colo muito a eles.. vou sempre atras a ver as vistas e a dizer adeus as pessoas! LOL
para andar a curvar ate tocar com a mao no chao ou acelarar ate nao dar mais.. prefiro fazer sozinho do que quando estamos em grupo.. em grupo prefiro aproveitar a viagem.. porque nao tenho de mostrar nada a ninguem! Razz
enjoy the ride..

cumprimentos

temos temos!!temos k mostrar as nossas motinhas k kem manda somos nós!!lololololo
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 14:26

eu nao necessito de mandar em ninguem pa.. Wink eu trato dela.. e ela trata de mim! ela nao abusa comigo eu tambem nao abuso (muito) com ela LOL Razz

e sobre o almoço.. ja pedi ao Nuno Lopes para chegar a horas porque assim se ficares plo caminho eu ja nao me sinto tao sozinho a almoçar!!!! LOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 14:29

Hugo escreveu:
eu nao necessito de mandar em ninguem pa.. Wink eu trato dela.. e ela trata de mim! ela nao abusa comigo eu tambem nao abuso (muito) com ela LOL Razz

e sobre o almoço.. ja pedi ao Nuno Lopes para chegar a horas porque assim se ficares plo caminho eu ja nao me sinto tao sozinho a almoçar!!!! LOL Razz


lololol és lixado!!!deixa deixa!!pa proxima mando vir 6 farinheiras!!e como-as!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 14:34

e pede.. o senhor ja me conhece.. tras logo a seguir mais 6 para mim!!! LOL
fiz ali um amigo para a vida toda pa.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 15:50

K saudades de passeios como esse!!! E k inveja... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 18:10

Mas o convite nao foi aberto a toda a gente !? Razz LOL

kidding.. a ver se para a proxima vem mais gente sim.. Smile

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 18:39

nuno lopes escreveu:

improvisar a tarde foi a melhor parte e sem negas vamos para ali " bora" vamos para lá "bora " ...

É verdade, na parte em que me enganei no caminho, ninguém se negou a voltar para trás, eh,eh! Ficamos a conhecer umas rotundas "su generis". Isto de ir à frente é uma grande responsabilidade!! Pelo menos foram mais calminhos, eh eh! Se bem que os últimos têm sempre peripécias para contar. São os que sofrem mais, calha-lhes sempre na rifa os condutores de fim-semana mais tontos.
Foi realmente um dia e um grupinho muito fixe e sempre com o espirito de estar sempre rolar. À maneira!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 20:00

Hugo escreveu:
e pede.. o senhor ja me conhece.. tras logo a seguir mais 6 para mim!!! LOL
fiz ali um amigo para a vida toda pa.. LOL

lololololololololololololololololol pa toda a vida mesmo!!!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio pela Linha Cascais e Sintra e Ericeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Prox domingo dia 15 cascais / mafra / ericeira....
» Oficina de confiança - Linha de Sintra
» estofador zona de cascais / sintra / lisboa
» Passeio/café pela margel sul!!!
» 24 jan. Passeio até á Ericeira/ Mafra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-