InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCARBONx_X - Página 2 LojaCARBONx_X - Página 2 V-deosCARBONx_X - Página 2 Fotos
CARBONx_X - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CARBONx_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 20th 2014, 15:33

Rápidas Melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2014, 18:33

Rápidas melhoras
É o grande problema de um gajo facilitar, muitas vezes trajetos curtos ... para quê equipamento?
Uma lição, não só para ele, mas para todos nós que andamos com elas todos os dias

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 22:49




Boas amigos ,não a realmente palavras que descrevam o tamanho de minha gratidão e felicidade ao ler as mensagens de força que me deixaram durante estes dias tanto por facebook como telemóvel como pessoalmente , realmente é verdade nestas alturas é que vemos quem realmente é nosso amigo e se preocupa com agente , fiz questão de ler TODAS as vossas mensagens vim a pouco para casa para continuar a recuperação , peço desculpa por não estar a responder a ninguém no chat mas como muitos já sabem eu não tenho acção no meu braço esquerdo o que demora a escrever e a responder a todos com uma só mão, assim sendo escrevo aqui para todos e agradeço do fundo do coração pois nestes dias percebi que tenho MUITAS MAIS pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo do que eu poderia vir a imaginar , e foi graças a vossa força e minha vontade de viver que me levantei e continuo aqui.
O Sucedido:
Eram 16:36 do dia 16 de Março quando me despedi e disse "Vou só ao Multibanco e já volto" peguei na mota e cerca de 200 metros abaixo de casa um carro, um smart roadster cinza , saiu de uma entrada sem olhar se vinha outro carro , uma criança , ou alguém de mota... E bloqueou-me por completo a passagem , visto que a rua de si já é apertada e tinha carros estacionados a direita , ela nem deixou espaço entre o carro e a parede que coubesse uma perna muito menos eu e a mota , a verdade é que eu ia em excesso de velocidade de qualquer das formas haveria embate mesmo que não fosse , não entendi porque ela atravessou o carro no caminho , pois a explicação dada era que ela estava a por o carro na entrada de casa (na mesma entrada de onde ela tinha acabado de sair) alem disso não teve qualquer cuidado em ver se vinha alguém e mais surpreendente na ouviu o barulho de minha mota que é bastante ruidoso e notável a KILOMETROS , de qualquer das formas e sem espaço para passar tentei desviar a mota o máximo da porta dela para não a magoar e bati na roda da frente do carro , e segundo o relatório da psp a mota voou por cima do carro aos trambolhões 12 metros e eu 28 metros entre eles bati com a cabeça numa casa de barras verdes (a cor ta no capacete) e perdi os sentidos enquanto o corpo era arrastado no asfalto , quando recuperei os sentidos e abri os olhos deparei-me que tinha a meu lado meu braço esquerdo e que estava deformado , tentei mover me (não é correto) para garantir que não estava paralítico porque bati na casa com as costas e ja anteriormente tinha um problema na coluna, agradeço a pessoa que accionou o inem (não sei quem foi) ao me primo/irmão Diogo Dias que se não fosse ele meus pais não saberiam que tinha tido um acidente e podia ter ate morrido , é triste porque tanta gente que ali estava e ninguém foi capaz de ir avisar meus familiares preocuparam se mais em saber como foi e criticar enquanto eu estava no chão , agradeço do fundo do coração a senhora e ao homem que ainda não sei quem é mas quero agradecer pessoalmente , que me estabilizaram conversando comigo cuidando de mim para não me mexer até chegar o inem porque eu estava-me a ir abaixo e considero dever a vida a eles.
Resumidamente queimaduras graves no corpo , fui operado 2 vezes ao braço esquerdo a primeira não correu bem , a segunda implantaram me placa de ferro e parafusos dentro do braço que agora fará parte de minha vida , nestes dias muitas pessoas constataram e inventaram sobre mim cheguei a ouvir que bati num caminhão , que tinha mota e documentos apreendidos , mas não guardo rancores um muito obrigado de coração a todos que deram força e invadiram o hospital fora de horários de visita para me ver 
Deixo uma foto do melhoramento do braço , tirei a foto hoje quando mudaram o penso do braço , e deixo foto da mota (sem solução).
Este som mesmo sendo meu ajudou me nesta fase mais complicada oiçam pois acho que poderá ajudar mais alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:12

As melhoras companheiro...
Sad Imagino a sensação de impotência perante a situação da mulher te barrar o caminho com o carro, ainda bem que não foi nada mais grave e que estás cá para contar a história.
Rápidas melhoras e agora aperta com as seguradoras.

Um forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 32
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:17

Companheiro ainda bem que passaste por ca para actualizar o pessoal! 
Agora é cabeça erguida e seguir em frente Very Happy A pouco e pouco vais melhorando a tua condição fisica, e nao tenhas pressa de ficar logo bom! Por vezes quando temos pressa parece que demoramos mais tempo a ficar a 110%... O importante é que estás cá! Que se lixem as historias que os outros inventam Wink ... E "Mantém-te Firme"  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:17

CARBONx_X fico feliz por ver que já estas a recuperar, agora é ter paciência e com o tempo tudo vai voltar à normalidade.

Rápidas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:20

As melhoras rapaz. Uma boa recuperação.

Passei por um acidente similar, e sei entendo bem o que relatas... O importante é estar cá para poder relatar. 

Mais uma vez... boa recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:34

Mais uma vez as melhoras! O facto de a condutora afirmar que ia a entrar na garagem e não a sair pode muito bem ser para fugir com o rabo às consequências, pois no caso de ir a sair, mesmo tu indo em excesso de velocidade (algo que não é fácil de comprovar por peritagens), a responsabilidade é também dela. Acredito que provavelmente alguem a aconselhou a afirmar que ia a entrar e não a sair. Mas isso agora é uma guerra aberta, nem sei se vale a pena ir por aí. O mais importante é que te safaste, podia ter corrido muito muito pior!
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2014, 23:36

As melhoras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2011

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 02:35

Força nisso e as melhoras. Tudo de bom.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/12/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 09:54

Ver e ler estas cenas faz-me lembrar um grave acidente duma tia minha de mota que quase ficava sem a perna esquerda...
Já perdi um tio de acidente de mota na estrada de entre-os-rios tão bem conhecida pelo pessoal do Porto e não foi fácil para ninguém na família.
Continua com essa força de vontade de recuperar pois estes tempos não vão ser fáceis obviamente e aproveita todo o apoio que te dão ao máximo para que consigas recuperar a 100%!
A mota é o menos o importantes és tu!!!

Grande abraço e as melhoras o mais breve possível... fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 11:07

Muito obrigado pela força de todos os textos que deixo aqui são copy past do que meti no face por isso desculpem se algo não fizer sentido mas não posso escrever para os 2 lados.
 Actualização:
Ja "descobri" quem foi o parceiro que me deu aquela força e esteve comigo ate vinda do inem foi o senhor Jacinto Coelho e quem accionou o 112 foi a sua esposa  Paula Álamo , UM MUITO OBRIGADO ESTAREI SEMPRE AGRADECIDO DE CORAÇÃO!
Outro bombeiro que presenciou meu acidente esteve aqui em casa disse-me que viu tudo e como foi , afinal não bati com a cabeça nao foi numa casa e sim portão de ferro verde bati e respinguei continuando pelo asfalto num total de 28 metros , tbem me disse que minha sorte foi o portão estar fechado que se tivesse aberto eu tinha batido na "Amoreira" do portão e não teria sobrevivido...
Obrigado pelos comentários de força de todos estão todos no meu peito cheers cheers


Última edição por CARBONx_X em março 27th 2014, 12:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 11:12

Força companheiro, agora é recuperares o melhor possível. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 11:47

Muita força Nuno, rápidas melhoras e tudo a correr pelo melhor companheiro, 
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 12:02

Granda "tatoo" que arranjaste no pulso dass..!
As melhoras!!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 12:06

Fic um enorme obrigado por pores aqui agradeço imenso tua preocupação companheiro , e um obrigado ao amigo Kentera que manteve todos devidamente informados.

Quanto aos outros vou lendo e não posso responder um a um , mas obrigado no geral companheiros estamos juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 12:50

Siga para a frente é que é caminho...Abraço e as melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 15:52

Bem, pelo relato que fizeste, só te faltou uma capa vermelha  Razz 
Ainda bem que estás cá para nos contar como foi. 


Uma rápida recuperação Nuno!!!

PS: Que maquinão vem a seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 16:36

4N70N10 escreveu:
Bem, pelo relato que fizeste, só te faltou uma capa vermelha  Razz 
Ainda bem que estás cá para nos contar como foi. 


Uma rápida recuperação Nuno!!!

PS: Que maquinão vem a seguir?
Vai depender mas tive a pensar numa R1, no entanto sempre fui fiel a honda é andar e ver , mas não é a minha principal preocupação no momento.
Muito obrigado e abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 17:19

Eu cá acho que um gajo só é fiel a uma marca até gostar mais de um modelo de outra marca... Smile
Compra a que gostares mais, independentemente da marca, o importante é recuperares.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 17:27

Resumindo... já tens desculpa para faltar aos treinos... és lixado Razz

Boa recuperação amigo... e antes da mota faz favor de comprar o equipamento completo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 18:25

Sim compra uma R1 mas não compres um casaco luvas botas calças e capacete.... :\ cabeça para cima pensa na recuperação a mota virá por acréscimo
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 18:25

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu cá acho que um gajo só é fiel a uma marca até gostar mais de um modelo de outra marca... Smile
Compra a que gostares mais, independentemente da marca, o importante é recuperares.
Faz total sentido!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 18:29

Kentera escreveu:
Resumindo... já tens desculpa para faltar aos treinos... és lixado Razz

Boa recuperação amigo... e antes da mota faz favor de comprar o equipamento completo...
Acredita que quero muito treinar...E equipamento te tenho as calças e casaco e luvas e capacete agora usa-lo... Mas garanto que nem que esteja 50ºc agora vai ser sempre equipado!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2014, 22:17

Boa recuperação e muita paciencia k vais precisar, pq infelizmente tambem ja passou por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CARBONx_X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBONx_X CARBONx_X - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CARBONx_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-