InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCogumelos opiniões - Página 2 LojaCogumelos opiniões - Página 2 V-deosCogumelos opiniões - Página 2 Fotos
Cogumelos opiniões - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cogumelos opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cogumelos opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cogumelos opiniões Cogumelos opiniões - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2014, 23:18

Pá... juro que esta é a minha última participação neste tópico, para não me estar sempre a repetir... e não, não é por mal... estou só a tentar aconselhar...

Parra... o barato sai caro...
Qual é que é o problema de furar a carenagem? Estás a pensar às vezes andar sem cogumelos? Furas, metes o cogumelo, e pronto... passado uma semana já nem te lembras que a carenagem está furada.

De resto, meter um cogumelo da candonga... é pedir problemas... depois acontece-te como um amigo meu que caiu quase parado, e aquilo mal bateu no chão partiu-se... A "sorte" dele é que era uma naked, não tinha carenagens para partir, mas ficou com o depósito todo amolgado...

O que tu queres fazer é algo como querer meter pneus do chinês, porque em seco agarram o suficiente, e não tencionas andar à chuva... Depois um dia se cai uma pinga quando já estás na rua...

Agora... a mota é tua, o dinheiro também, faz como achares melhor Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cogumelos opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» piscas opinioes????????
» Opiniões HJC R-PHA 10 Plus
» Som escape - opiniões
» Escapes GPR (opiniões)
» Pneus opinioes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-