InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOficinas em Alverca - Página 2 LojaOficinas em Alverca - Página 2 V-deosOficinas em Alverca - Página 2 Fotos
Oficinas em Alverca - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Oficinas em Alverca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SamuelVFX
Honda Monkey
SamuelVFX

Pendura : Flávia Larissa

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Vila Franca de Xira
Mota/Modelo : Cbr 900 rr
Data de inscrição : 31/03/2014

Oficinas em Alverca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas em Alverca Oficinas em Alverca - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2014, 17:12

Como já aqui foi dito, tens o Chromossoma R no Sobralinho, já ouvi falar muito bem dele, tive uma mota que o motor foi todo reparado por ele  e nunca me deu problemas eu pessoalmente só lá fui uma vez pa fazer duas coisas, uma delas a mota assustou se com ele e ficou boa sem ele lhe tocar e a outra foi montar pastilhas... Penso que não seja muito careiro também...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Oficinas em Alverca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas em Alverca Oficinas em Alverca - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2014, 21:10

SamuelVFX escreveu:
Como já aqui foi dito, tens o Chromossoma R no Sobralinho, já ouvi falar muito bem dele, tive uma mota que o motor foi todo reparado por ele  e nunca me deu problemas eu pessoalmente só lá fui uma vez pa fazer duas coisas, uma delas a mota assustou se com ele e ficou boa sem ele lhe tocar e a outra foi montar pastilhas... Penso que não seja muito careiro também...

O Miguel que é o irmão do Pedro, o mecânico da aparáguas
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Oficinas em Alverca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas em Alverca Oficinas em Alverca - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2014, 22:01

Ja ouvi falar bem desse mecanico no sobralinho, a chromossoma R ate inclusive tenho um amigo com uma b-king que e la que mete pneus, faz revisoes, etc e so diz bem do rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oficinas em Alverca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas em Alverca Oficinas em Alverca - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oficinas em Alverca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» oficinas em lisboa...
» Oficinas de Confiança
» [Revisoes] Oficinas de confianca
» Oficinas Setúbal/Lisboa
» oficinas na Ericeira/Mafra ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-