InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 LojaInspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 V-deosInspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Fotos
Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2014, 04:36

Boas man
Ve se apareces ainda ontem tivemos na pista a curtir. 

Temos de ir beber uma
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2014, 20:15

Da próxima que lá fores apita!

Bem, foi hoje a inspeção. Foi um amigo meu com a minha menina porque eu estou a trabalhar!

A mota toda de origem, toda lavadinha, impecável, e ao que parece era um velhote que não percebia nada daquilo e embirrou com o escape porque não era de origem!
Aquilo a cumprir as emissões de CO2 e de decibéis e o gajo a dizer que não interessava porque o escape tinha de ser o de origem!
Disse depois que me iam mandar uma carta para casa mas que não precisava de ir lá mais.

Daqui a bocado vou falar com ele pessoalmente para perceber bem se aquilo passou ou se tenho de fazer mais alguma coisa :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 43
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2014, 21:50

Kasushi escreveu:


- O pneu 200 é maior e mais pesado. Logo a mota em recta não vai andar tanto.
- O pneu é tem mais contacto com o asfalto em curva, logo agarra mais em aceleração ao sair das curvas.

Isto não são opiniões, são factos. Ditos por mim ou pelas marcas que vedem todas as medidas.

Também já vi pessoal do nacional de 600cc a comparar e a fazer melhores tempos com 190 do que com 180.

  Very Happy 



Por acaso ouvi esta explicação do antigo piloto do nacional o sergio. maior pneu mais contato com asfalto mas perde agilidade. Ele era 600
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2014, 22:45

Kasushi escreveu:
Da próxima que lá fores apita!

Bem, foi hoje a inspeção. Foi um amigo meu com a minha menina porque eu estou a trabalhar!

A mota toda de origem, toda lavadinha, impecável, e ao que parece era um velhote que não percebia nada daquilo e embirrou com o escape porque não era de origem!
Aquilo a cumprir as emissões de CO2 e de decibéis e o gajo a dizer que não interessava porque o escape tinha de ser o de origem!
Disse depois que me iam mandar uma carta para casa mas que não precisava de ir lá mais.

Daqui a bocado vou falar com ele pessoalmente para perceber bem se aquilo passou ou se tenho de fazer mais alguma coisa :/
deves tar safo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inspeção especial - IMTT - CBR1000RR Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» ppl ajuda - seria uma 600rr especial?
» [CBR1000RR "06] Ajuda a desmontar carenagens
» [CBR1000RR "06] Ajuda na compra de pastilhas
» Ajuda ram air intake carbon para cbr1000rr 2005
» Inspeção "SIM ou NÃO"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-