InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMatricula de baixo do escape cbr 600 rr LojaMatricula de baixo do escape cbr 600 rr V-deosMatricula de baixo do escape cbr 600 rr Fotos
Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Matricula de baixo do escape cbr 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samoura1001
Honda Monkey
Samoura1001

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Góis
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 14/11/2011

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 12th 2014, 14:18

Boa tarde,
Quando comprei a minha cbr 600 rr retirei os piscas e o "bacalhau" atras e ficou sem a luz de matricula e fui avisado para por uma!
Só que agora ao por gostava de por a matricula por baixo do escape de origem e aproveito e tiro aquelas forras em volta do escape, mas tive a ver uns suportes próprios mas é muito dinheiro, alguém têm alguma ideia de como posso fazer de maneira a ficar bonito? sei que que põe outro escape já vem com a abraçadeira própria, mas neste momento por mais que gosta se não tenho dinheiro para comprar uma ponteira escape em condições e também para esta moto não aparece nada em 2ª mão!
Dêm me ideias sff.

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 12th 2014, 14:33

Amigo,há várias formas. vou contar-te a história do meu suporte por exemplo.
De inicio comprei-a a vinha com 2 pontas de metal muito discretas soldadas directamente ao escape de origem, e lá apertava a matricula (sem luz).
Mudei para um escape Danmoto (são baratos e têm um som brutal) e fiz um suporte lowcost, comprei abraçadeira e uma chapa de aço no Leroy, cortei o suporte e apertei com a braçadeira imediatamente atrás da braçadeira do escape. Em breve vou meter por lá um LED, que cabe perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samoura1001
Honda Monkey
Samoura1001

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Góis
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 14/11/2011

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 12th 2014, 14:44

Boas masterart, amanha vou ter de ver a braçadeira, será que existe do tamanho do escape!? eu comprei uma para por ao fundo da ponteira mas fica muito de lado e a matricula fica funda!
Olha o escape mais barato e com qualidade que encontrei foi um leo vince ficava em cerca de 320€.
Se poderes enviar umas fotos agradecia,
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 12th 2014, 15:39

Eu comprei uma braçadeira daquelas dos tubos, ou seja, cortas a medida que quiseres e é uma braçadeira pequena.
O danmoto é mais barato bastante Smile E diria que comparado a um leo vince, é melhor em alguns aspectos. A ter em conta as opiniões que tenho visto, que podem estar erradas né. O danmoto logo para começar é em carbono, o que ajuda a reduzir o calor por baixo do banco e o peso da mota, e faz um barulho lindo.
Eu logo mando-te umas fotos e vês!
Ir para o topo Ir para baixo
Samoura1001
Honda Monkey
Samoura1001

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Góis
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 14/11/2011

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 10:27

masterart escreveu:
Eu comprei uma braçadeira daquelas dos tubos, ou seja, cortas a medida que quiseres e é uma braçadeira pequena.
O danmoto é mais barato bastante Smile E diria que comparado a um leo vince, é melhor em alguns aspectos. A ter em conta as opiniões que tenho visto, que podem estar erradas né. O danmoto logo para começar é em carbono, o que ajuda a reduzir o calor por baixo do banco e o peso da mota, e faz um barulho lindo.
Eu logo mando-te umas fotos e vês!
Olha onde compras te o escape!? e vem completo?
Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 15:08

Samoura1001 escreveu:

Olha onde compras te o escape!? e vem completo?
Cump.

Directamente da Danmoto, vem completo, e só trocar.
O unico snão é demorar um pouco a chegar, porque ou tem de vir dos Estados Unidos ou da China.
Ir para o topo Ir para baixo
Samoura1001
Honda Monkey
Samoura1001

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Góis
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 14/11/2011

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 16:22

masterart escreveu:


Directamente da Danmoto, vem completo, e só trocar.
O unico snão é demorar um pouco a chegar, porque ou tem de vir dos Estados Unidos ou da China.

Ja tive a ver, mas não há para o não da minha 2005 - 2006 estranho!?
Pagas te alfandega?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 16:24

ele perguntou se era escape completo, NÃO é só ponteira e SIM para para na alfandega com uma grande probabilidade.. msm assim cm alfandega fica a menos de 150€, alguma ajuda k precises nisso, avisa, ja mandei vir alguns deles e por acaso os "meus" não pararam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 16:50

Edgar_Oliveira escreveu:
ele perguntou se era escape completo, NÃO é só ponteira e SIM para para na alfandega com uma grande probabilidade.. msm assim cm alfandega fica a menos de 150€, alguma ajuda k precises nisso, avisa, ja mandei vir alguns deles e por acaso os "meus" não pararam Smile

Percebi mal então, no caso veio a ponteira com ligação até á união junto ao pedal e braçadeiras.
O meu parou, foi enviar os comprovativos, pagar e tá a andar, tenho ideia que foi pouco mais de 150, mas eu encomendei o DB Killer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 16:54

masterart escreveu:


Percebi mal então, no caso veio a ponteira com ligação até á união junto ao pedal e braçadeiras.
O meu parou, foi enviar os comprovativos, pagar e tá a andar, tenho ideia que foi pouco mais de 150, mas eu encomendei o DB Killer também.
sim é nessa casa, vem o k vem em qql ponteira... escape completo tinha de vir tmb colectores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitimeagosto 14th 2014, 20:48

Boas 
Eu nao tnh o bacalhao de origem e tenho escape de origem e tenho a matricula por baixo do escape e com luz tudo por baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Matricula de baixo do escape cbr 600 rr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Matricula de baixo do escape cbr 600 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Matricula por baixo do escape
» suporte de matricula por baixo do escape.
» Escape cbr 600 rr de lado em baixo
» Duvida troca de escape e suporte de matricula
» VAI A BAIXO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-