InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... LojaRR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... V-deosRR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Fotos
RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stoney
Honda Monkey
Stoney

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 09/04/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 11:30

Boas carissimos colegas...

O que se passa é o seguinte, estou neste momento a fechar um negocio para trocar a minha F de 99 por uma RR de 2004 (Azulinha) ainda pensei na Sport (lá esta a cabeça a pensar) mas no fim o coração venceu e vou para a RR o que acham da opção?

A MOTA É SIMPLESMENTE LINDA.....
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 11:32

perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:20

boa escolha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:22

Axo q sim... so tens a ganhar com essa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:25

a ganhar depende.. LOL
nao tem nada a haver com o coraçao e a cabeça.. se tu tens capacidade de conduzir uma Sport tambem tens para uma RR ... a diferença ao contrario que muitos dizem nao se nota assim dum momento para o outro!
seja como for.. é uma belissima moto.. boa compra! parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:29

Permite-me discordar.... tem TUDO a ver com o coração e a cabeça ( principalmente ) e isto é algo dito por alguem em q a 1000RR é a PRIMEIRA mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:34

errr... nao era 600fsport vs 600rr ? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 12:52

yap... mas se é valido para uma 1000, concerteza para a 600 tb há de ser!!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 14:18

Boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 14:53

Passadão escreveu:
yap... mas se é valido para uma 1000, concerteza para a 600 tb há de ser!!!! LOL

naaaa eu nao trocava a minha por uma 600rr .. agora por uma 1000rr ja o fazia! Razz LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Idade : 40
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR1000RR08
Data de inscrição : 21/01/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 15:25

iiiiiiiiuuuuuuuuuuupiiiiii cheers
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimeabril 28th 2009, 17:40

A RR é uma moto muito mais agressiva (segundo dizem), eu tinha uma Thundercat e troquei por uma 600 RR e só me arrependi em uma coisa, falta de conforto e o pendura não ir tão confortavel como na Cat porque de resto só tenho uma coisa para te dizer:

A MOTO É LINDA Laughing

Sem problemas, passado uns dias a falta de conforto não te irá incomodar, mas juizo, porque a RR é uma moto que tem mais sangue na guelra do que a F.

Seja como for, desejo-te uma boa compra, seja a RR ou a F, o que importa é que seja Honda
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 03:11

Não é só uma questão de beleza.
A minha opinião, que pouco ou nada conta, é:
A opção deve ser sempre pela melhor em tudo, performance, velocidade, travagem, etc.
Se há capacidade ou pelo menos vontade de comprar moto, seja a primeira, segunda´... ... vigésima, a opção deve ser sempre pela melhor.
Na melhor, tudo é melhor, aceleração, travões, tudo. Se posteriormente não se gostar e se deixar de andar de moto, seria sempre igual. Se se gostar e se optar pela de menor cilindrada ou performance ao fim de pouco tempo já se está a querer trocar, portanto para se continuar a andar e aprender já se tem o que é bom. Se não se habituar e não gostar, o investimento foi maior, mas também se vende por mais dinheiro.
Quando digo isto, digo em relação a todos os modelos. Claro que acho que a dúvida não será entre uma scooter e uma rr, as dúvidas são normalmente entre motos do mesmo género mas de cilindradas diferentes.
Quem tem capacidade de aprender numa 600, também o faz numa 1000. Durante a aprendizagem o cuidado a ter numa 1000 também tem que se ter numa 600.
Digo isto para pessoas normais e de estatura normal, se tiverem 1 metro e 15 de altura não comprem uma supermotard ou uma TT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 08:11

Não sejas mariquinhas pé de salsa, não é mais que outra 600cc para dominares!!!

Vantagens: Peso, travagem, melhor centro de gravidade.

Já tive tanto a F como a RR e curti as 2, nenhuma me comeu e sempre levaram penduras Smile


As penduras não opinam, para andar confortáveis e devagarinho, VÃO DE CARRO.


Ps: surpreende-me como não foste logo para a 1000RR, mas hey, são gostos e respeito-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 09:37

JEBF13 escreveu:

As penduras não opinam, para andar confortáveis e devagarinho, VÃO DE CARRO.

Ora aqui está uma afirmação no mínimo curiosa! Cool


Quanto a mim é tudo uma questão de definir para que se quer a moto... Multas tanto uma como a outra apanham, logo é mais a nível de mais ou menos prazer na condução (com mais ou menos conforto).
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 13:13

acertada a 600RR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 14:10

bem pra mim acho que nas motas é o coração que decide mas isso depende da utilização se for para andar todos os dias é melhor pensar com a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 7th 2009, 17:14

Compra akela com q te identifiques mais... ponto final... como o jam disse, se aprendes numa 600, concerteza tb o fazes numa 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 17th 2009, 20:41

eu não tive grande escolha tive mesmo de ir para a F sport, pois devido ás mazelas de guerra (operação ao duas hernias) no pescoço a posição de condução de qualquer R, não dá para mim... Crying or Very sad ...infelizmente....caso contrario era um R sem duvida...já conduzi a 1000 e pessoalmente acho-a muitos mais maneirinha e maliavel que a minha 600 F sport.....

Exelente escolha... e se poderes mandar te para a 1000 segue em frete....o mais importante é conduzirmos estes bixos dentro dos nossos limites....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitimemaio 17th 2009, 23:37

Luispiupiu escreveu:
eu não tive grande escolha tive mesmo de ir para a F sport, pois devido ás mazelas de guerra (operação ao duas hernias) no pescoço a posição de condução de qualquer R, não dá para mim... Crying or Very sad ...infelizmente....caso contrario era um R sem duvida...já conduzi a 1000 e pessoalmente acho-a muitos mais maneirinha e maliavel que a minha 600 F sport.....

Exelente escolha... e se poderes mandar te para a 1000 segue em frete....o mais importante é conduzirmos estes bixos dentro dos nossos limites....

Luis, se já foste operado, já está. Já podes andar na 1000RR. Se vais ser outra vez operado o melhor é comprar uma Shadow.
Vá, mais um a comprar a 1000RR. Evita só é andar no paralelo (empedrado) mas pela moto,não é por ti.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Empty
MensagemAssunto: Re: RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RR vs SPORT.......Coração vs Cabeça.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu na "cabeça" do Praia.
» Qual o clube do teu coração?
» Onde é que tinha a cabeça?
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
» Nova cabeça !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-