InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMOTO GP Aragon  LojaMOTO GP Aragon  V-deosMOTO GP Aragon  Fotos
MOTO GP Aragon  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MOTO GP Aragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 13:47

Hoje valeu a pena ver... todas!

Em especial MotoGP com a chuva a aparecer a 1/3 do fim.
Crutchlow no pódio! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 13:57

Aquele miudo do marquez a arriscar sem necessidade nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 14:07

Eu não queria estar no lugar do Pedrosa e Marquez. Que infantilidade. A Honda devia tirar-lhes as motos nos próximos 2 GP.

Uma Palavra Inacreditável.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 15:44

Também acho que a Honda devia dar um puxão de orelhas aos seus dois pilotos, ao Marquez ainda se dá um desconto pela fogosidade da juventude, agora o "veterano" Pedrosa já devia ter aprendido alguma coisa nos anos que tem passado no MotoGp.
Já agora e falando do circuito, acho bastante perigoso aquela faixa de relva que pode ter consequências deveras perigosas se por algum motivo os pilotos saírem da pista, como aconteceu ao Rossi na corrida
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 16:44

Também concordo a queda do Rossi poderia ter consequências bastante graves. Deus queira que esteja na próxima grelha.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 18:00

Corrida que mais interesse teve para mim foi o moto3 com a disputa da mesma ate a recta da meta...
O moto2 foi sem interesse pelo menos para mim e o moto gp com as quedas tambem perdeu interesse nao fosse a luta acessa pelo 2º lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 21:40

Achei pior o marquez que o Pedrosa. O Pedrosa teve azar de cair quando já tinha decidido cair. 
O marquez já andava muito mais lento e parecia que queria acabar assim. A probabilidade de ser apanhado era muito grande e os riscos desnecessários.

Importante referir que quando cai já estava Out o rossi e o pedrosa... 
Mesmo que perdesse posição pouco afetaria. Assim foi pior é teve sorte de não se magoar. A correr mal podia comprometer o campeonato tão merecido que até agora tem construído
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 22:08

Também concordo que a queda do Marquez foi uma infantilidade mas, e por naquele cérebro "formatado" para ganhar qualquer corrida e ainda por cima a correr em casa que o melhor que tinha a fazer era amealhar uns quantos pontos para o campeonato e abdicar da vitória ?! Marc Marquez é assim e espero que assim continue, pois este tipo de atitude é o que me leva a ver as corridas de forma efusiva.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 23:04

o Marquez e o Pedrosa caíram e perderam a corrida porque quiseram.

Quanto ao Lorenzo, andou sempre ali nos 3 primeiros com pneus mais moles numa pista que os comentadores disseram que era pista "Honda" e aguentou-se à bronca, esteve muitíssimo bem. 

no fim teve mais juízo que os outros 2 juntos, também é preciso juízo para ganhar corridas.

mesmo que mudassem todos de mota na mesma volta a corrida podia ter ido para qualquer um deles mas trataram de facilitar a vida ao Lorenzo

Ninguem vai à bola com o Lorenzo mas eu gosto do rapaz =)
Ir para o topo Ir para baixo
YahKazuna
Honda Monkey
YahKazuna

Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Porto-Baião
Data de inscrição : 18/09/2014

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 23:16

Uma vez que eu estava a torcer pelo Marquez até acho que foi bom  ele ter continuado e acima de tudo ter caído sem consequências graves, tanto físicas como em contas para ao campeonato.
Passo a explicar:

Assim ele aprendeu com o erro e não o voltará a cometer.
Agora imaginem que para a próxima ele está apenas com 1 ou 2 pontos de avanço no campeonato, de certeza que não irá cometer este erro. Assim uma vez que todos os adversários directos estavam fora da corrida e ele está com uma vantagem no campeonato confortável só fez com que ele aprendesse e assim se tornasse mais forte.

E contas feitas continuo tudo igual no campeonato (são só vantagens Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 28th 2014, 23:31

Entendo que queira ganhar sempre é percebo que não tenha parado logo. Se ele parasse antes dos outros podia um deles seguir e conseguir manter se em pé e com a paragem ele não ter tempo de ficar na frente. 

Mas na altura da queda já todos tinham saído e o dani já tinha ido ao chão. 
Para além disso:

- ele já tinha apanhado 2/3 sustos
- a equipa dele já tinha em 2 voltas demostrado insatisfação por ele não parar

Isto para além do que já mencionei que é o facto de que podia colocar o título em causa caso se magoasse. 

De resto concordo que o lorenzo fez uma boa corrida bem melhor que qualquer espectativas. 

Fiquei com pena do que aconteceu ao rossi, e apesar de tudo contente por o Pedrosa pouco fugir nos pontos. Espero (e parece que sim) que ele esteja ok e que continue a dar o ar da sua graça e lute pelo 2o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitimesetembro 29th 2014, 10:38

A questão é que sabemos que é o piloto que avalia a condição da pista e que decide se muda ou não mas tendo em conta o que se estava a passar e claramente que a equipa faz duas ou três contas e vê que é impossivel ele não ser apanhado foi um erro da honda não obrigar o marquez a vir à box.

Ele sabia como estava a pista mas quem estava fora sabia bem os tempos que estavam a ser feitos e se ia ser apanahdo ou não...

Por isso acho que foi um erro de todos não só do marquez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MOTO GP Aragon  Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO GP Aragon MOTO GP Aragon  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MOTO GP Aragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Sykes destrói recorde de Aragon!
» sbk aragon
» GP Aragon 2015
» MotoGP Aragon 2021
» 125 GP Aragon: Miguel Oliveira em bom plano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-