InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHoje calhou-me a mim ... - Página 2 LojaHoje calhou-me a mim ... - Página 2 V-deosHoje calhou-me a mim ... - Página 2 Fotos
Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hoje calhou-me a mim ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:33

Nuno Leite escreveu:
ainda bem que nao foi nada de grave companheiro nuno.
as melhoras para o teu joelho e quanto ao seguro so tem de pagar tudo o que estragou na CBR.
Obrigado Nuno,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:35

MotardFeio escreveu:
Que todos os azares que tenhas sejam coisas assim... 

As melhoras para os dois!!
Obrigado, podes crer que todos sejam assim, o importante é que não me magoei muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:43

F1CT1C10U5 escreveu:


Fez-te falta um Jardine RT-5... Uma dúvida, chamaste a polícia?
As melhoras... a mota arranja-se!

Abraço
Obrigado F1C, sim realmente a minha 500zita parece um aspirador  lol!  nem me topam que estou atrás ser simpático e a ceder a entrada na via  pale ...
Por acaso foi caricato, o rapaz foi impecável e deu-se logo como culpado, mas como foi a primeira vez que ambos estávamos a preencher a declaração ele até telefonou para a policia, mas a policia (GNR) deu n desculpas (aparentemente não tinham num efectivo disponível pois estavam numa ocorrência) e acabamos por desistir de esperar por eles, como foi em frente de um café que frequento habitualmente e havia lá pessoal "batido" nisto, fomos ajudados a preencher a dita declaração, é que para o caso em questão nem está muito fácil de lá explicar nas cruzinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:44

F1CT1C10U5 escreveu:
Se o teu capacete não teve danos... podes meter o meu... dava-me jeito um carolo novo!!! Razz
manda-me o capacete que meto no seguro  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:45

Kasushi escreveu:
É por isso que eu limito-me a desviar deles. Eheh

As melhoras e que a tua menina fique novamente como nova!
Obrigado Hugo, olha que a partir de agora vou é começar-me a desviar-me vou....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:47

Asa Negra escreveu:
porrrr...  a! Mas isto e' a vez!!!!   Boas melhoras amigo! e para a tua mais que tudo tambem!

Temos que olhar para os outros como OVNIS, nao se sabe quem ali esta' e que podem fazer qualquer coisa que nao se esteja a espera!!! :-(
Obrigado amigo, acredita que nunca imaginei que ele não me tinha visto  lol!  e quando começou a assapar em marcha-atrás nem estava a acreditar  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 01:56

daikoni escreveu:
Há uns 15 dias foi um gajo que se atravessou à frente do Nuno (mudança de faixa), e travou a fundo.... pimba.. Pode não ter sido grande pancada, mas Nuno e mota no chão...

Este Nuno, desde que começou a dar beijinhos em traseiras de carros... Tomou-lhe o gosto e agora não pára....  Twisted Evil

Já lhe disse é que se quer pertencer ao grupo dos motociclistas que "já caíram", ao menos que tenha uma queda decente, estas quedas paradas não dão com nada....... Razz
(eu sei.. eu sei... estou a ser muito mauzinho, mas é porque o gajo é meu amigo assobia)

Em relação à moto, ainda hoje estive com o Nuno a ver os danos da mota dele.... e pela pancada que foi, suficiente para enfiar a traseira do carro para dentro de modo a nem a bagageira abrir... Ainda muito bem ficou a mota, pelo menos visível é quase só estética e carenagens. O guiador ficou um bocado torto, nota-se um dos clip-ons estar dobrado, mas de resto nada muito mau. Ainda têm alguma resistência estas motos.

Isto tem estado numa maré de azares para muitos de nós... tenham cuidado, calma, e muita precaução e condução à defesa. Ultimamente só tenho apanhado doidos na estrada....

Ainda esta semana, o coração saltou-me à boca, ao ver um motociclista a quase ser colhido por um BMW que vinha a assapar na zona do Oeiras-Park (vinha do lado da A5, à vontade a uns 150kmh++, e ia levando o gajo à frente...).
Felizmente não aconteceu nada, por muito pouco mesmo, mas fiquei numa espécie de estado de choque, com o coração aos saltos, durante uns bons 15 min... porque pensei que o gajo não se safasse....
lol!  eu bem quero pertencer ao grupo dos motociclistas que "já caíram" mas olha só parado é que vou ao chão  lol!

Realmente no estado em que ficou o raio da traseira do Honda Jazz até me faz acreditar que a 500zita é um tanque de guerra  Razz  é que o carro ficou com o porta bagagens todo metido a dentro que nem abria e o para choques desencaixado dos dois lados (a porrada foi mesmo a meio do carro) ...

É mesmo pessoal, muito cuidado que isto anda tudo com a cabeça no ar... até a ser simpático levamos com eles  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 11:07

Em relação aos extras, acho que quando fazemos o seguro há lá um campo para isso, porque normalmente o seguro só cobre o valor da moto de origem...penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 12:00

MaLLaiKu escreveu:
Em relação aos extras, acho que quando fazemos o seguro há lá um campo para isso, porque normalmente o seguro só cobre o valor da moto de origem...penso eu...

Isso é para os danos próprios... Num acidente em que é o seguro do outro interveniente a pagar, isso nada conta.
Têm que pagar TUDO o que foi danificado, de origem ou não.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 12:00

Nuno.CBR escreveu:
F1CT1C10U5 escreveu:
Se o teu capacete não teve danos... podes meter o meu... dava-me jeito um carolo novo!!! Razz
manda-me o capacete que meto no seguro  Razz

Olha que sou bem capaz disso...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 12:40

Ainda bem que não te magoaste. Isso é o mais importante.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 20:53

F1CT1C10U5 escreveu:


Isso é para os danos próprios... Num acidente em que é o seguro do outro interveniente a pagar, isso nada conta.
Têm que pagar TUDO o que foi danificado, de origem ou não.


Smile Ainda bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 21:23

Sakana escreveu:
Ainda bem que não te magoaste. Isso é o mais importante.
Abraço
Obrigado Rui,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 21:59

Nuno, lamento o sucedido...o bom da história foi que não passou de um grande susto!
As melhoras para ti e para a menina.
Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 22:42

Nuno, ainda bem que "foi apenas isto".
Agora vais ter que andar em cima da seguradora.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 22:52

Bluerider escreveu:
Nuno, lamento o sucedido...o bom da história foi que não passou de um grande susto!
As melhoras para ti e para a menina.
Abraço Smile
Obrigado Bluerider,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 22:55

Leitão escreveu:
Nuno, ainda bem que "foi apenas isto".
Agora vais ter que andar em cima da seguradora.
Abraço.
Obrigado Leitão, vou já amanha tratar disto com a seguradora, felizmente o rapaz deu-se logo por culpado e tendo em conta que foi saída de estacionamento e marcha-atrás não devo ter chatices ... espero eu!!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 23:12

F1CT1C10U5 escreveu:


Olha que sou bem capaz disso...

Eu sei que provavelmente estás na brincadeira, mas atenção a essas brincadeiras num fórum aberto, nunca sabemos quem está a ler do outro lado e essa troca de capacetes não deixa de ser uma burla.

Já agora esqueci-me de dizer no meu outro post, as melhoras para o Nuno.CBR e para a menina  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 23:52

bebum escreveu:



Já agora esqueci-me de dizer no meu outro post, as melhoras para o Nuno.CBR e para a menina  Wink
Obrigado Bebum,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2014, 23:54

bebum escreveu:


Eu sei que provavelmente estás na brincadeira, mas atenção a essas brincadeiras num fórum aberto, nunca sabemos quem está a ler do outro lado e essa troca de capacetes não deixa de ser uma burla.

Já agora esqueci-me de dizer no meu outro post, as melhoras para o Nuno.CBR e para a menina  Wink
E sim é na brincadeira ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje calhou-me a mim ... Hoje calhou-me a mim ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje calhou-me a mim ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» acidente - hoje calhou-me a mim.............
» Já me calhou.....
» Calhou-me a mim
» Calhou-me
» Agora calhou-me a mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-