InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPSP com Audi R8 - Norte - Página 2 LojaPSP com Audi R8 - Norte - Página 2 V-deosPSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Fotos
PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 PSP com Audi R8 - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 11:29

silver_bullet escreveu:
A proposito movi este tópico para o Off-Topic, faz mais sentido aqui!
cheers

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 11:46

ehhee ja tinha visto no face, este ao menos da pica fugir, ou TENTAR Razz aahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 11:49

Edgar_Oliveira escreveu:
ehhee ja tinha visto no face, este ao menos da pica fugir, ou TENTAR Razz aahahaha

Tentas fugir tentas... Mal o vês, encostas logo e pias fininho... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 12:10

isso sei eu, aquele brinquedo de origem passa os 300, ja andei num de 2007 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 12:19

Acho que não é preciso se preocupar com os gastos de gasolina, manutenções etc...
Pode não haver dinheiro para pagar fardas aos agentes, mas para OP gasolinas e passeios para laurear a pevide há sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 12:33

mais valia leiloarem o carro..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 567
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 13:52

O alfa romeu que me mandou parar ja andava bem...agora com este cuidado...
mas nisto tudo sou eu e mais alguns que pagam a gota para estas grandes bombas circularem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 19:14

Eheh espetáculo!

Adoro desafios  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2014, 20:26

Edgar_Oliveira escreveu:
ehhee ja tinha visto no face, este ao menos da pica fugir, ou TENTAR Razz aahahaha


nao é facil fugir a um carro destes

já tive um encontro com um destes a vir de sanxenxo na A3 e o gajo parecia uma melga nao largava a traseira
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 08:54

facilmente aguentas os 300 naquilo, até melhor k nas nossas motas, pois a estabilidade é completamente diferente...

so tens alguma hipótese se for a horas de ponta pois cm sabemos, nos metemos-nos em tudo o k é sitio e o r8 apesar de ser um canhão cm motor lambo, n deixa de ser um carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 11:59

Não precisa de ser hora de ponta.
Em aceleração não bate as 1000cc

E a abrir, basta ter um carro a frente que ele tem de abrandar muito mais.

Só fica complicado se fecharem uma auto-estrada para ele ir atrás de ti e não possas sair dela. lol
Quer em auto-estradas, quer em vias rápidas quer em nacionais apanhas sempre veículos à frente que tens de ultrapassar. E aí...

Mas é uma grande machine!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 12:09

Kasushi depois há sempre a questão das curvas. Uma mota tem que desacelerar muito mais do que um carro para fazer uma dita curva, só aí já poderá fazer toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 12:16

Isso é verdade, de moto é preciso muito mais cuidados nas curvas, mais perfeccionismo, existe menos margem para erros, e estamos mais vulneráveis às condições que apanhamos no caminho, seja água, gravilha, poeira, areia, óleo.. além de experiência. E um carro destes curva bem.

PS: Sempre que vejo um post do Kasushi alegra-me.... não sei porquê... assobia


_________________________________________
PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 12:16

Trollitito escreveu:
Kasushi depois há sempre a questão das curvas. Uma mota tem que desacelerar muito mais do que um carro para fazer uma dita curva, só aí já poderá fazer toda a diferença.


Exactamente... É isto que muitos as vezes não estão a ver. Claro que há pessoal que anda muito bem mas..

Não é preciso um R8.. na A2 basta um 2.0 FSI que já é difícil.. Depois vem a típica conversa de que não fogem porque os carros estão mexidos..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 12:18

sim ja nem keria ir por ai, sao 4 brutas sapadas em contacto vs 1-2 cms de pneu das laterais das motas, mas sim claro k entendi o ponto de vista kasushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 14:07

A área de contacto não interessa para aderência. Tanto vale haver 2 metros de contacto como 2cm se o material (borracha) for o mesmo.
É uma ideia errada que muita gente tem.

Os benefícios de maior área de contacto são outros. Um deles é que como tem mais área, a força aplicada em acelerações/travagens são divididas pela maior área, implicando menos desgaste. Como existe menos desgaste, podem aplicar composto mais mole, e neste caso sim, pode-se ganhar alguma coisa em aderência.
Outro, é situações em que se apanha gravilha, irregularidades no chão, maior área pode ser benéfica no aspecto em que se existe maior probabilidade de haver alguma área de contacto ainda em contacto com piso "bom".

Agora, para mesmo composto... ter 2cm ou 200 metros de área de contacto, o ângulo em que ambos fogem é o mesmo. Daí não terem quaisquer ganhos de aderência em por pneus mais largos.

_________________________________________
PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 14:32

man isso é na teórica, física pura... agora na pratica cm dizes aqui e bem:

daikoni escreveu:
Os benefícios de maior área de contacto são outros. Um deles é que como tem mais área, a força aplicada em acelerações/travagens são divididas pela maior área, implicando menos desgaste. Como existe menos desgaste, podem aplicar composto mais mole, e neste caso sim, pode-se ganhar alguma coisa em aderência.
Outro, é situações em que se apanha gravilha, irregularidades no chão, maior área pode ser benéfica no aspecto em que se existe maior probabilidade de haver alguma área de contacto ainda em contacto com piso "bom".

Agora, para mesmo composto... ter 2cm ou 200 metros de área de contacto, o ângulo em que ambos fogem é o mesmo. Daí não terem quaisquer ganhos de aderência em por pneus mais largos.

aqui sim faz mta diferença, podes abusar com menos receios, tu n sei mas eu se n sei se o piso esta mesmo bom, h passo dos meus limites de segurança, mas tu cm és maluco, já nada me admira, depois admiras-te k ficas sem pese-iras ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 14:55

Maluco eu?! Blasfémia....
A minha mota nem sequer anda!

Eu nem abuso, e o meu ritmo depende do quanto conheça o caminho, aderência, condições, visibilidade, entre outros factores.
Gosto de curvar dentro do que a 500 permite, é verdade... Mas não sou muito de me atirar para as curvas à maluca, sem fazer ideia do que me espera do outro lado.

Por exemplo, curvas que muito pessoal adora, como Cabo da Roca ou Arrábida (pelo menos nesta, tipo tu lolol), eu as muito poucas vezes que lá passei, foi à avozinho. Não acho que sejam curvas que dê para abusar em segurança (também não as conheço, e não faço a mínima ideia se são abertas ou fechadas), porque não têm visibilidade (nunca se sabe quando vem um gajo meio em contra-mão), por vezes têm areia/terra/gravilha a meio das curvas, entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 35
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 16:09

JorgeMaiaMarques escreveu:
Por um lado acho que fazem bem em porem a uso o que apreendem....agora, visto que está a loucura da crise instalada vai haver dinheiro para pagar gota, pneus, travões e revisões de um menino destes?!

Se colocarem alguem que sabe guiar atrás das supostas multas... hão-de os apanhar... logo haverá dinheiro... vamos ver lol
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 35
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 16:10

daikoni escreveu:
Maluco eu?! Blasfémia....
A minha mota nem sequer anda!

Eu nem abuso, e o meu ritmo depende do quanto conheça o caminho, aderência, condições, visibilidade, entre outros factores.
Gosto de curvar dentro do que a 500 permite, é verdade... Mas não sou muito de me atirar para as curvas à maluca, sem fazer ideia do que me espera do outro lado.

Por exemplo, curvas que muito pessoal adora, como Cabo da Roca ou Arrábida (pelo menos nesta, tipo tu lolol), eu as muito poucas vezes que lá passei, foi à avozinho. Não acho que sejam curvas que dê para abusar em segurança (também não as conheço, e não faço a mínima ideia se são abertas ou fechadas), porque não têm visibilidade (nunca se sabe quando vem um gajo meio em contra-mão), por vezes têm areia/terra/gravilha a meio das curvas, entre outras.

Tens de vir connosco ali para a curva das necessidades, ao pé da arrábida...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 16:45

Parra09 escreveu:


Tens de vir connosco ali para a curva das necessidades, ao pé da arrábida...
confere ahhahaa 

ps: nas das necessidades, se as faz a fundo deixa la as peseiras todas looool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 17:50

daikoni escreveu:
A área de contacto não interessa para aderência. Tanto vale haver 2 metros de contacto como 2cm se o material (borracha) for o mesmo.
É uma ideia errada que muita gente tem.

Os benefícios de maior área de contacto são outros. Um deles é que como tem mais área, a força aplicada em acelerações/travagens são divididas pela maior área, implicando menos desgaste. Como existe menos desgaste, podem aplicar composto mais mole, e neste caso sim, pode-se ganhar alguma coisa em aderência.
Outro, é situações em que se apanha gravilha, irregularidades no chão, maior área pode ser benéfica no aspecto em que se existe maior probabilidade de haver alguma área de contacto ainda em contacto com piso "bom".

Agora, para mesmo composto... ter 2cm ou 200 metros de área de contacto, o ângulo em que ambos fogem é o mesmo. Daí não terem quaisquer ganhos de aderência em por pneus mais largos.
Por muita teoria que isso possa ter e estar certo, na prática esquece lá isso!

E nem é preciso ir mais longe, pegas num pneu de um composto e aceleras a fundo a direito, agora acelera a fundo a fazer uma curva..... Ah e tal....

No carro podes carregar com muito mais violência no pedal do acelerador mesmo em curvas acentuadas e em grande apoio, e sim a largura faz bem a diferença, nem compares o atrito que uns pneus 305 fazem comparados com um 195 por exemplo!

Quanto a facturar ou não, se eles quisessem multar como manda a lei a policia podia andar toda de R8 e ainda sobrava dinheiro para os carros dos ministros....

_________________________________________
PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 18:14

Parra09 escreveu:
Tens de vir connosco ali para a curva das necessidades, ao pé da arrábida...
Edgar_Oliveira escreveu:
ps: nas das necessidades, se as faz a fundo deixa la as peseiras todas looool
Nah deixo nada. Vou lá quando aprender a andar de moto, mas devagarinho que o alcatrão faz dói-dói Smile

silver_bullet escreveu:
Por muita teoria que isso possa ter e estar certo, na prática esquece lá isso!

E nem é preciso ir mais longe, pegas num pneu de um composto e aceleras a fundo a direito, agora acelera a fundo a fazer uma curva..... Ah e tal....

No carro podes carregar com muito mais violência no pedal do acelerador mesmo em curvas acentuadas e em grande apoio, e sim a largura faz bem a diferença, nem compares o atrito que uns pneus 305 fazem comparados com um 195 por exemplo!

Não estou a falar dos pneus terem 1 composto ou 2, estou a falar do composto que está em contacto com o solo que é o que importa.

Tirando factores como eu disse (gravilha, areia, etc), verifica-se tanto na prática como teoria. A força de atrito entre 2 superfícies dependem apenas 2 coisas: força aplicada entre elas, e do material que as constituem.

A força aplicada entre elas, em termos normais, é o peso de um veículo. Ou seja, quanto mais peso, mais o material adere, mas em (des)compensação, também tem mais massa para contrariar, virar, acelerar ou abrandar, o que se acaba por anular (o que justifica o porquê de uma moto não parar mais rápido do que um carro apesar da menor massa a ter que parar).

Em relação à aceleração, é a mesma coisa. Porque é que num carro aceleras a fundo mais facilmente sem fugir?!
Porque chegas a aplicar binários finais muito superiores em relação ao peso / força aplicada entre superfícies, quando em comparação com uma mota.

A mota faz 260kg de força contra ao chão, um carro faz 1300-1400kg, e se for preciso têm ambos os mesmos cavalos, ou até menos.... Não sei onde está a surpresa de um carro poderes acelerar a fundo numa curva e nada acontecer, e na mota não...

Em relação ao pneu 195 vs 305, é o que também disse. De certeza que esse pneu 305 tem um material mais mole/aderente que o de 195. E pode dar-se a este luxo sem comprometer a durabilidade, porque as forças aplicadas em cada ponto do pneu são inferiores, por ter mais área onde dividir as forças aplicadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 19:08

daikoni volta a ler o que eu disse

_________________________________________
PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitimedezembro 5th 2014, 19:14

silver_bullet escreveu:
daikoni volta a ler o que eu disse

Que não percebi? Tem calma que depois de 8h de trabalho começo a fritar a pipoca... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSP com Audi R8 - Norte PSP com Audi R8 - Norte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PSP com Audi R8 - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  so uma ajuda audi a6
» audi r8 sound test
» Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago!
» Audi R8 gegen Honda Fireblade
» Primeiro acidente, logo contra um Audi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-