InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarScuts - curiosidade (actualização) - Página 2 LojaScuts - curiosidade (actualização) - Página 2 V-deosScuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Fotos
Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Scuts - curiosidade (actualização)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2015, 21:50

Nuno MSA escreveu:

É esse o espirito primito, dá-lhe aí que as tuas células ainda se renovam a bom ritmo lol!.
Claro que sim  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 10:45

Ora então cá vai uma actualização a respeito das scuts.
Este domingo k passou a malta aqui em cima foi dar uma voltinha até Vila do Conde. Como eu ia a seguir o povo até ao spot passei na scut k fica a caminho relativamente nas calmas.....a cerca de 110km's por hora (o limite é 100) até porque esta scut em especifico é controlada por radar.
Tenho ido todos os dias aos ctt e até hoje ainda não foram lançadas as cobranças. É de notar que ia a baixa velocidade, alinhado na via da direita e sem ninguém atrás de mim.
Parece k realmente a FSport não paga scuts...lol.
Entretanto a menina k me atendeu (muito simpática) informou-me que temos direito a k os ctt nos passem uma declaração, ao fim de 5 dias uteis da passagem nas scuts, em que tentámos efectuar o pagamento nos balcões em causa e a cobrança não esteve disponivel. Assim evitamos a taxação indevida dos valores administrativos das cobranças. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 12:11

Nuno MSA escreveu:

1ª- a cerca de 110km's por hora (o limite é 100) até porque esta scut em especifico é controlada por radar.


2ª Tenho ido todos os dias aos ctt e até hoje ainda não foram lançadas as cobranças.

Companheiro Nuno, uma retificação e uma sugestão Very Happy

1ª- Se calhar não reparaste mas ao passares no pórtico o limite já passou para 120km/h

2ª- Poupa as pernas e vai ao site dos CTT, é só meteres a matricula da "Morgana" e já sabes se tens alguma coisa a pagar. Não invalida de ires lá dps pedir o comprovativo.

Boas curvas paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 12:31

Carlos Dias escreveu:


Companheiro Nuno, uma retificação e uma sugestão Very Happy

1ª- Se calhar não reparaste mas ao passares no pórtico o limite já passou para 120km/h

2ª- Poupa as pernas e vai ao site dos CTT, é só meteres a matricula da "Morgana" e já sabes se tens alguma coisa a pagar. Não invalida de ires lá dps pedir o comprovativo.

Boas curvas paz!

Não tinha reparado na mudança de limite Carlos...ia concentrado em seguir a malta e passou-me ao lado.....melhor ainda k assim estava bem dentro do limite. Smile
Boa dica essa do site dos ctt.....vai-me facilitar a vida no futuro.
Eu ultimamente tenho estado a trabalhar em Oliveira de Azemeis e aproveitado o facto de os ctt ficarem aqui ao lado para ver isso e ir piscar o olho á tal menina que é um doce de mulher Wink e ainda não vi anel nakeles dedinhos bem feitinhos..hehehehe.

P.S. - Oliveira de Azemeis está muito bem fornecida de meninas bonitas pá...(devem ser estes ares bem oxigenados daqui k têm esse efeito...lol)......e o povo aqui é de uma simpatia enorme.

Cumps.......
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 12:41

Ai primo andas a tentar a tua sorte Very Happy ah ganda primaço eheheh
tenho de ir para essa terra Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 13:53

Opa o Nuno,  tens de me dizer onde mandas-te fazer a tua matricula pra eu la ir fazer uma para mim,  e que eu ja tive direitoa pagar as scuts de domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 14:04

tsoares escreveu:
Opa o Nuno, tens de me dizer onde mandas-te fazer a tua matricula pra eu la ir fazer uma para mim, e que eu ja tive direitoa pagar as scuts de domingo

Eu tb não acho isto normal soares.......a minha mota deve ser fantasma para os pórticos......lol
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 18:44

Nuno MSA escreveu:

P.S. - Oliveira de Azemeis está muito bem fornecida de meninas bonitas pá...(devem ser estes ares bem oxigenados daqui k têm esse efeito...lol)......e o povo aqui é de uma simpatia enorme.

É verdade, mas não te preocupes que não é só por essa zona. Eu também ando por cascos de rolha diversas vezes e olha que às vezes parece que estou numa aldeia fantasma e quando dou conta aquilo é melhor que centros de cidades. Very Happy

Quantos às scuts, eu duvido que por 10km/h fosse dar multa (se bem que já está rectificado que o limite era superior) devido a ser apenas ligeira. Quando começam a ser multas graves, aí é a doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 20:58

Trollitito escreveu:


É verdade, mas não te preocupes que não é só por essa zona. Eu também ando por cascos de rolha diversas vezes e olha que às vezes parece que estou numa aldeia fantasma e quando dou conta aquilo é melhor que centros de cidades. Very Happy

Quantos às scuts, eu duvido que por 10km/h fosse dar multa (se bem que já está rectificado que o limite era superior) devido a ser apenas ligeira. Quando começam a ser multas graves, aí é a doer.

Abençoadas vilas trollitito......estou quase para propôr á assembleia recambiar-mos as anoréticas com mania que são miss Gága para o monte e virem para cá essas beldades Twisted Evil .

Eu por acaso até costumo andar sempre um bocadinho acima do limite estabelecido....10% ou coisa do género.....em 12 anos na estrada nunca tive stresses com isso.......mas começo a achar que o meu ódio pelas scuts deu origem a um super-poder.........Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 V2yyxi lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2015, 21:53

Boas pessoal Motard
A mim por acaso tambem já me aconteceu isso num troço da A25 de Celorico da Beira até Mangualde passei de carro e paguei quase 5 €uros, depois passei com a Morena também cheio de pressa e nesse sentido nunca apareceu pedido de cobrança, mais engraçado é que passados uns bons seis meses fiz o sentido inverso na Morena, Mangualde-Celorico da Beira, também cheio de mais pressa e apareceu 1,30 €uros para pagar! Matricula bem à vista e de metal da 3M homologada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2015, 09:47

pedrodec escreveu:
Boas pessoal Motard
A mim por acaso tambem já me aconteceu isso num troço da A25 de Celorico da Beira até Mangualde passei de carro e paguei quase 5 €uros, depois passei com a Morena também cheio de pressa e nesse sentido nunca apareceu pedido de cobrança, mais engraçado é que passados uns bons seis meses fiz o sentido inverso na Morena, Mangualde-Celorico da Beira, também cheio de mais pressa e apareceu 1,30 €uros para pagar! Matricula bem à vista e de metal da 3M homologada.
Boas Pedro. O exemplo k deste acontece-me com frequência no carro. Em certos troços k passei veio a cobrança e noutros nunca apareceu o aviso de pagamento e é completamente aleatório pois tanto passo dentro do limite de velocidade como em excesso e não acontece sempre com as mesmas scuts. Se isso acontecesse com a mota não acharia estranho só que desde k a tenho (3 anos e meio.....a passar) nunca veio uma única cobrança para servir de amostra, nem umazinha que fosse....nada, zip, niente, nestum mesmo.......a Morgana é mágica camaradas muahahahaha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2015, 11:30

Boas dicas por aqui.

1. Os CTT passarem uma credencial que tentas-te pagar, mas não estava disponível nada para pagamento;

2. O site dos ctt para verificar se há pagamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2015, 11:41

oh primo ca para mim o antigo dono é que anda a pagar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2015, 12:00

Gui Andrade escreveu:
oh primo ca para mim o antigo dono é que anda a pagar Razz
Espero sinceramente k não seja o caso cousin.........a conta total tb não é lá grande coisa mas mesmo assim tinha pena do minino...... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Scuts - curiosidade (actualização) Scuts - curiosidade (actualização) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Scuts - curiosidade (actualização)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Curiosidade..
» Honda - O que a curiosidade faz
» [Curiosidade] Saber ano de um Post
» afinal as scuts tem radares!!
» MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-