InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDúvida Blusão de Pele Dainese LojaDúvida Blusão de Pele Dainese V-deosDúvida Blusão de Pele Dainese Fotos
Dúvida Blusão de Pele Dainese Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dúvida Blusão de Pele Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 13th 2015, 18:46

Viva Camaradas de guerra,

Estou a escolher a minha proxima armadura, e tenho em vista um Dainese Racing D1 ou AVRO C2, estou na dúvida entre os 2 a nível de diferença de proteção/respiração, não me apetecia nada destilar dentro do casaco agora no verão, alguêm tem feedback para estes modelos?
Já agora a nível de preço onde estou a ver mais barato é na box46, mesmo no cartaxo fica mais caro, se souberem de ainda mais barato apitem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 13th 2015, 19:36

http://www.g2r.pt/site/conteudo.php?AHIEbgVn=AGoEYAVtCmUtela9Xr1&AHIEbgVp=ADMENwUz&AG4EZgVuCmcAdQtn=AHIEewtela9Xr1tela9Xr1

Eu vejo aqui o material. Algumas coisas são mais baratas do que na box 46
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 13th 2015, 21:52

Obrigado Lusso, já tive a dar uma vista de olhos e neste caso especifico a box tem mais barato Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 13th 2015, 22:54

E já viste os preços na FC-MOTO ??
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 14th 2015, 14:45

LegendPT escreveu:
não me apetecia nada destilar dentro do casaco agora no verão

Esquecê, perfurado ou não vais destilar de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 14th 2015, 22:10

Vê na FC MOTO e na MOTOCARD. E atenção a uma coisa a Box46 muitas vezes não tem as coisas para entrega e funcionam muito mal nos prazos, raramente cumprem com os prazos que dizem. Em relação ao perfurado eu tenho um e destilo a mesma, em andamento é um bocadinho mais fresco mas não compensa. Para não andares a destilar compra um textil air, eu tenho um e ai sim notas uma grande diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 21/05/2015

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 14th 2015, 22:37

Pessoalmente tenho tudo da Dainese e estou satisfeito a 200%. Caro certo mais muito bom material. Não sei de onde és mais a casa das peles teem material dainese outlet. Gastei casaco,luvas,botas e casco agv 1200€.e não estou arrependido.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 14th 2015, 22:42

JOPE escreveu:
Vê na FC MOTO e na MOTOCARD. E atenção a uma coisa a Box46 muitas vezes não tem as coisas para entrega e funcionam muito mal nos prazos, raramente cumprem com os prazos que dizem. Em relação ao perfurado eu tenho um e destilo a mesma, em andamento é um bocadinho mais fresco mas não compensa. Para não andares a destilar compra um textil air, eu tenho um e ai sim notas uma grande diferença.

A comprar na box, 1º ligo a saber se tem e vou buscar à loja em Lisboa.

Que sugeres com textil air?
Eu tenho um gold star em cordura e acho fraquinho... para já ando com ele mas queria um melhor (dentro deste tambem destilo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 15th 2015, 00:29

Estive a ver e pareceu-me interessante o DAINESE SUPER SPEED TEX, até que ponto este proteje em condições em caso de queda? a comprar vou incluir na encomenda a proteção cervical Dainese Wave D1, o que me leva a ter novamente dúvidas em relação ao tamanho do blusão. A proteção não me vai roubar espaço dentro dele e deverei comprar um numero acima?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 15th 2015, 07:21

Nem que seja para tirar dúvidas, vai ou à MotoPonto em Algés (a pro-shop de Portugal) ou à Casa das Peles no Cartaxo e falas com a Rita.

Aí tiram-te as dúvidas todas companheiro...

Nada como vestir e ver!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 15th 2015, 08:21

LegendPT escreveu:
Estive a ver e pareceu-me interessante o DAINESE SUPER SPEED TEX, até que ponto este proteje em condições em caso de queda? a comprar vou incluir na encomenda a proteção cervical Dainese Wave D1, o que me leva a ter novamente dúvidas em relação ao tamanho do blusão. A proteção não me vai roubar espaço dentro dele e deverei comprar um numero acima?

Os casacos têxteis protegem quase tão bem como os de pele. As protecções rígidas são as mesmas, onde poderá ser ligeiramente mais fraco é na resistência do material em caso de ires a deslizar pelo alcatrão (os de pele podem resistir durante mais tempo), mas isso não quer dizer que mal toque no chão abra buraco... Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 18th 2015, 01:33

Já fui hoje a motoponto e experimentei os blusões texteis e ja sei qual o meu tamanho, as luvas que experimentei (mig c2) é que fiquei desanimado... tenho as mãos grossas, chamadas mãos de mecanico! lol
o meu tamanho de luva é o XL, mas as dainese custa a entrar a mão! Very Happy devo ter que meter vaselina ou wd40! lol depois de entrar o tamanho parece-me bom e mexo-me bem com as luvas, a meter e a tirar é que tenho q fazer bastante ginastica...
Acham que com o tempo alargam? com as XXL acontece o mesmo e os dedos já ficam mto grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 18th 2015, 07:32

Eu uso tb XL na Dainese e elas alargam, a entrar e sair é que vai sempre com mais jeitinho...

O que é bom! Se houver pouca sorte, elas não te saltam!

As Druids S-ST, como têm uma placa enorme nas costas da mão, eram rijas de início, agora depois de alguns km's - "assentam que nem uma luva"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimejunho 18th 2015, 11:26

LegendPT escreveu:
o meu tamanho de luva é o XL, mas as dainese custa a entrar a mão! Very Happy devo ter que meter vaselina ou wd40! lol depois de entrar o tamanho parece-me bom e mexo-me bem com as luvas, a meter e a tirar é que tenho q fazer bastante ginastica...
Acham que com o tempo alargam? com as XXL acontece o mesmo e os dedos já ficam mto grandes

Se entra com XL, compra XL. Com o tempo cedem um bocado e fica mais fácil.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida Blusão de Pele Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete e blusão.
» Dúvida tamanho casaco alpinestars pele
» Blusão Alpinestars AL-010 - Opinião?
» modelo de blusão dainese - alguém sabe a designação deste modelo?
» Dainese Air Pelle vs Dainese Merlin vs Dainese Laguna Seca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-