InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 LojaPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 V-deosPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Fotos
Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2015, 00:10

Portugal está mal localizado para fazer esse tipo de coisas...
Mas e se fores aos Marrocos?
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 32
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2015, 10:19

Boas, ja tens data para isso? 
Se tiver de ferias pode ser que tem acompanhe , se aceitares Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2015, 18:25

Como tenho dito, nada esta definido, mas tenho pensado para meio/final de julho (se for) 

Qunanto aos destinos eu conto gastar cerca de 500€ , se começo a ver muitos destinos o dinheiro estica, e eu nao o tenho eheh e estou desempregado por enquanto, conto ate essa altura ja ter encontrado algo para que possa gastar esses € sem ficar liso.

Ja pensei tambem ficar so por espanha no norte dizem que e bonito, e tenho um primo que disse que palma de maiorca é barato e brutal xD
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 32
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2015, 18:47

500€ ( com tudo) já não é mau !  Sim palma de maiorca é bom Smile 

bahh tou de férias é no meio/final de Agosto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2015, 21:03

agosto é gois eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_C
CBR 125R
Ricardo_C

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : Lezíria ribatejana
Mota/Modelo : CB500F
Data de inscrição : 09/05/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 29th 2015, 23:56

Eu ando na mania é de dar um passeio "dominical" até ao Vimeiro / termas do vimeiro.

Pelo que vi na net, parece-me um sítio calmo para beber uma fresquinha e respirar um pouco de ar puro.

Alguém já lá foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2015, 11:55

eu ja nem sei o que vou fazer da vida
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2015, 21:34

Parra09 escreveu:
eu ja nem sei o que vou fazer da vida
Então? o que se passa?
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2015, 23:35

Entretnto apareceram duas propostas de trabalho para esses dias, e ja tenho outra coisa para dia 18, nem sei se conseguirei fazer a viagem lol
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 08:36

Ricardo_C escreveu:
Eu ando na mania é de dar um passeio "dominical" até ao Vimeiro / termas do vimeiro.

Pelo que vi na net, parece-me um sítio calmo para beber uma fresquinha e respirar um pouco de ar puro.

Alguém já lá foi?

Durante alguns anos fiz o percurso de Alverca - Ribamar da Lourinhã pelas nacionais e curtia imenso

Alverca - Arruda - Sobral - Vimeiro - Ribamar
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 18:14

Parra09 escreveu:
Entretnto apareceram duas propostas de trabalho para esses dias, e ja tenho outra coisa para dia 18, nem sei se conseguirei fazer a viagem lol
Se arranjar um emprego é prioridade, nem penses duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 18:41

Ricardo_C escreveu:
Eu ando na mania é de dar um passeio "dominical" até ao Vimeiro / termas do vimeiro.

Pelo que vi na net, parece-me um sítio calmo para beber uma fresquinha e respirar um pouco de ar puro.

Alguém já lá foi?
Sou de lá pertinho mesmo, o Vimeiro em si não tem nada de jeito, mas tens a Praia de Porto Dinheiro, Praia se Santa Cruz, Praia da Areia Branca...
Quando cá vieres apita e bebemos qualquer coisa  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 10:03

ogokudo escreveu:

Se arranjar um emprego é prioridade, nem penses duas vezes.

Concordo, nesta altura do campeonato está difícil arranjar trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 10:05

Viralhadas escreveu:

Sou de lá pertinho mesmo, o Vimeiro em si não tem nada de jeito, mas tens a Praia de Porto Dinheiro, Praia se Santa Cruz, Praia da Areia Branca...
Quando cá vieres apita e bebemos qualquer coisa  fixe!

Praia de porto dinheiro com a pizaria do Álvaro e o mar do norte paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 13:19

De momento o trabalho que tenho é de biscates que dá uns bons cobres xD
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 22:30

Então JLuís apagaste posts??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 13:50

MotardFeio escreveu:
Então JLuís apagaste posts??

Claro que sim, fiz um ou dois convites sérios e que não foram levados em conta nem tão pouco foi dito se interessava ou não, ora nesse sentido apaguei porque o convite deixou de fazer sentido e ate porque alguem mais podia aceitar e eu não viajo com ninguém atrás de mim salvo raras excepções
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 14:01

Smile compreendo perfeitamente o Luis.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 17:04

Viralhadas escreveu:
Parra, nem sabes que bruta viagem que fazias com esse dinheiro cá em Portugal Wink
Foi a primeira coisa que pensei quando li o post.

JorgeMaiaMarques escreveu:


Eu sinceramente acho que n sabes muito bem onde te estás a enfiar...o meio de espanha em pleno verão custa até de carro, é um bafo que n se pode, e uma brutal seca, não tem qualquer piada! Dai achar que t de mota sozinho...acabas por não curtir, e fisicamente ainda deve custar alguma coisa! (...)
Acho que isso é relativo, depende do estado de espírito, vontade e motivação da pessoa.

Lusso escreveu:
Portugal está mal localizado para fazer esse tipo de coisas... (...)
Não sei se entendi a afirmação. Dizes isso por só fazer fronteira com espanha?

j luis escreveu:


Claro que sim, fiz um ou dois convites sérios e que não foram levados em conta nem tão pouco foi dito se interessava ou não, ora nesse sentido apaguei porque o convite deixou de fazer sentido e ate porque alguem mais podia aceitar e eu não viajo com ninguém atrás de mim salvo raras excepções
Não cheguei a ler os convites, mas agora estou confusa, fizeste um convite mas não queres que ninguém aceite? :p



Parra, quanto a ti: Adorava acompanhar-te mas não posso devido ao trabalho e à falta de financiamento. Apoio-te se fores com isto para a frente, para onde quer que vás, com quem e por quanto tempo. Se sentes que o deves fazer, acho que só fazes é bem. Tive um amigo que com meia dúzia de trocos, sem veículo, foi à Suécia e voltou cheio de histórias das suas aventuras e trouxe um Sueco com ele xD passou mal e passou bem, e calculo que o mesmo se vá passar contigo, seja por condições climatéricas, físicas ou outras. Desejo-te toda a sorte do mundo e acima de tudo, diverte-te e cura essas mágoas Very Happy *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 18:11

AnjinhA escreveu:


Acho que isso é relativo, depende do estado de espírito, vontade e motivação da pessoa.

Claro que depende da pessoa para pessoa...mas como felizmente já viajei um bocado sei perfeitamente como é atravessar Espanha pelo centro em pleno verão (não sei se alguma vez o fizeste)...basicamente é penar, a paisagem é sempre igual, a estrada sempre a direito e um calor que n se pode...e numa mota e sozinho nada disso melhora!

Claro que para certos objectivos a motivação não falta e o que tem de ser tem de ser....o meu comentário era metendo na equação a volta que ele mostrou para o tempo que tinha, e na minha opinião consegue-se planear coisas mais interessantes, divertidas para ir sozinho no tempo que ele tinha...mas como tudo, era uma opinião, se é isso que ele quer tem todo o meu apoio, o que ser é km's! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 19:38

AnjinhA escreveu:



. Tive um amigo que com meia dúzia de trocos, sem veículo, foi à Suécia e voltou cheio de histórias das suas aventuras e trouxe um Sueco com ele xD

Esta agora!!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 22:21

AnjinhA escreveu:


Não cheguei a ler os convites, mas agora estou confusa, fizeste um convite mas não queres que ninguém aceite? :p


Vamos com calma Menina, Vamos com calma paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 23:39

anjinha, basicamente o grande jluis convidou o parra para ir com ele, pq ele viaja mt e em breve vai fazer outra das suas viagens.. só que como ele não se prenunciou, ele retirou o convite, simples Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2015, 01:27

Ola malta, 

JLuis se fizeste um convite peço desculpa e não entendi ou não li. Não faz parte de mim ignorar seja o que ou quem for.

Quanto ao resto agradeço toda a ajuda da malta mas parece que cada vez ha menos probabilidade de se realizar, tem aparecido trabalhos e outras situações que me andam a complicar essa situação.

Mas quem sabe ainda este verão talvez aconteça
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2015, 07:46

j luis escreveu:


Vamos com calma Menina, Vamos com calma paz!
Erm.... okaaaay  scratch lol

Edgar_Oliveira escreveu:
anjinha, basicamente o grande jluis convidou o parra para ir com ele, pq ele viaja mt e em breve vai fazer outra das suas viagens.. só que como ele não se prenunciou, ele retirou o convite, simples Wink
Obrigada, Ed *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?
» Hoje - 14h00 Alguem me acompanha num passeio?
» alguem me ajuda?
» Alguém me ajuda com a carenagem?
» Botas...alguem me ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-