InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 LojaPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 V-deosPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Fotos
Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Icon_minitimejulho 8th 2015, 14:19

Parra09 escreveu:
Ola malta, 

JLuis se fizeste um convite peço desculpa e não entendi ou não li. Não faz parte de mim ignorar seja o que ou quem for.

Quanto ao resto agradeço toda a ajuda da malta mas parece que cada vez ha menos probabilidade de se realizar, tem aparecido trabalhos e outras situações que me andam a complicar essa situação.

Mas quem sabe ainda este verão talvez aconteça

Amigo Parra... Tomara a mim também aparecer assim trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Icon_minitimejulho 8th 2015, 19:21

Parra09 escreveu:
Ola malta, 

JLuis se fizeste um convite peço desculpa e não entendi ou não li. Não faz parte de mim ignorar seja o que ou quem for.


Fiz um não, fiz dois convites para ires comigo ate Italia se quiseres, entretanto vou sair de viagem e vou pelas nacionais Espanholas e nacionais francesas, pelo sul, ate Italia, não me disses-te nada deduzi que não havia interesse
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Icon_minitimejulho 8th 2015, 21:51

j luis escreveu:


Fiz um não, fiz dois convites para ires comigo ate Italia se quiseres, entretanto vou sair de viagem e vou pelas nacionais Espanholas e nacionais francesas, pelo sul, ate Italia, não me disses-te nada deduzi que não havia interesse

Nada disso JLuis, ignorar não o faria, entretanto como ja deves ter lido será pouco provavel conseguir ir. Mas fica o agradecimento para o teu convite Smile E desejo-te ainda uma optima viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?
» Hoje - 14h00 Alguem me acompanha num passeio?
» alguem me ajuda?
» Alguém me ajuda com a carenagem?
» Botas...alguem me ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-