InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSensação estranha quando se avista policia LojaSensação estranha quando se avista policia V-deosSensação estranha quando se avista policia Fotos
Sensação estranha quando se avista policia Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sensação estranha quando se avista policia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 03:48

Tenho andado para perguntar se sou só eu ou tambem acontece convosco... Como ando tanto de carro como de mota, às vezes, quando vou de mota, quando me cruzo com psp/gnr tenho a sensação que me falta algo e lembro-me sempre que "FDS não tenho cinto!" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 03:55

Comigo tambem acontece, nao com o cinto xD
Sempre que os vejo, digo logo, "pronto, já vem ai m****" Tenho tudo legal, tanto no carro como na mota (excepto escape) mas nao sei, ha sempre aquela sensação  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 06:35

eu engulo em seco mesmo sabendo que está tudo bem... mas isto é algo que nos é implementado pelos azuis. porque estando legais, deveríamos andar tranquilos.. mas lá está, não andamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 08:15

Acontece sim. Ainda ontem um Skoda Octavia de 2005 camuflado apanhou um taxi a minha frente. Pensei que também era comigo.... mas felizmente era só o taxi.
Sacanagem dos taxis!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 10:01

Epah a mim não me acontece, porque o carai do carro tem um apito chato para xuxu quando o condutor ou o passageiro não têm o cinto colocado, não fosse isso acho que também fazia parte dessa cru legend  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 10:52

Só tenho uma sensação estranha quando sei que fiz algo errado...

tipo excesso de velocidade, traço continuo... ou assim..

de resto é na boa...e tendo tudo legal até me podem mandar parar... excepto se for atrasado.. eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 12:46

Por acaso esta manhã depois da portagem na 25 de Abril estava lá o sr Guarda, olha na direção da minha saída, sem transito nem nada e levanta o braço. Lá pensei eu " raio de sorte, já vou em cima da hora e la me vão mandar parar", tirando que ando sempre em cima da hora, e não tenho nada de alterado na mota, tb tive a sensação do "vão chatear", afinal depois apontou para o gajo que vinha atrás de mim  Very Happy 
lá segui viagem descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 13:23

Eu refiro-me mais à sensação de "não tenho cinto" Very Happy por habituação de quem anda de carro...

Agora lembrei-me de uma cena que se passou com um amigo meu quando lhe dei boleia, ele ia ao telemovel, passàmos em frente a uma esquadra PSP, ele baixou o telefone mto derepente e disse-me "FDS!Não podias ter passado na outra rua?! não viste que vou ao telemovel?! já tou f@did@ que ele tava a olhar para mim..." ao que eu respondo... "mas.... se vais à pendura....!" lool Razz É só gente cumpridora! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Urbanrider
CBR 250
Urbanrider

Número de Mensagens : 238
Idade : 34
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD
Data de inscrição : 20/07/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:00

essa sensaçao tenho de carro sim . de mota tenho mas passa depressa porque penso logo tenho tudo legal anda mase pa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:02

LegendPT escreveu:
Eu refiro-me mais à sensação de "não tenho cinto" Very Happy por habituação de quem anda de carro...

Agora lembrei-me de uma cena que se passou com um amigo meu quando lhe dei boleia, ele ia ao telemovel, passàmos em frente a uma esquadra PSP, ele baixou o telefone mto derepente e disse-me "FDS!Não podias ter passado na outra rua?! não viste que vou ao telemovel?! já tou f@did@ que ele tava a olhar para mim..." ao que eu respondo... "mas.... se vais à pendura....!" lool Razz É só gente cumpridora! Razz
História 5*
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 29
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:08

pois eu nunca uso cinto por isso essa sensaçao desconheço

Camarada zepiqueno se encaixares o cinto antes de te centares ele fica por tras das costa e debaixo do rabinho e nem o sentes   pelo menos e o que fasso o sinto esta sempre posto só nao e a minha volta  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:45

Ha aqui algumas alergias aos cintos lol!
Eu então ponho sempre pois não me faz "comichão" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:55

Quando se trata de segurança todos os cuidados são poucos...

seja na mota, seja nos carros... Smile 

Andar sem o cinto e o mesmo que andar sem capacete...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 15:59

Davide penso precisamente a mesma coisa.
E o capacete ainda se pode dizer ah e tal é quente" o que mesmo assim não é desculpa para não se usar pois deve-se usar SEMPRE!
O cinto é daquelas coisas que não incomoda nada e pode fazer a diferença entre ficar vivo ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 16:00

para mim já é algo normal.....banal mesmo...

é como na mota andar de blusão, luvas e calçado adequado sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
JonasMC
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Localização : Maia
Mota/Modelo : Kawazaki Z1000
Data de inscrição : 10/03/2011

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 13th 2015, 16:06

Engraçado tb tenho essa sensação e tb tenho tudo em ordem na mota e no carro!

LegendPT isso tb me aconteceu a mim sendo eu o pendura  lol! depois pensei..que é que acabei de fazer? WTF?!? hahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 14th 2015, 09:17

Cinto não... mas sempre que os vejo vou e penso... "Seja o que Deus quiser"
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 14th 2015, 09:52

Comigo o problema não foi não trazer o sinto, foi não trazer a matricula ahah saiu-me da mota mesmo a frente deles... 120€ pró papo
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 14th 2015, 10:13

archmages escreveu:
pois eu nunca uso cinto por isso essa sensaçao desconheço

Camarada zepiqueno se encaixares o cinto antes de te centares ele fica por tras das costa e debaixo do rabinho e nem o sentes   pelo menos e o que fasso o sinto esta sempre posto só nao e a minha volta  Twisted Evil

hahahaha

Impecável Very Happy
Por acaso quando vou a conduzir ou no lugar do morto não me faz confusão...Agora se tenho que ir atrás até fico enjoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 16th 2015, 02:28

depende da situacao, se for em sentido contario nao me chateia, seja de mota ou carro, pq o k vao ver é tudo legal, agora se vierem atras de mim ou estiverem a mandar parar no meu sentido já é mais escasso, ora é matricula, ora é traseira toda cagada de preto Laughing ( raio do fumarento mexido Razz ), ora é o barulho da ponteira (seja carro ou mota)... enfim é meter em ponto morto ou mudança alta a baixa rpm a passar ao pe deles para dar o minimo de cana possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 29
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 17th 2015, 10:56

Z escreveu:

Impecável Very Happy
Por acaso quando vou a conduzir ou no lugar do morto não me faz confusão...Agora se tenho que ir atrás até fico enjoado.


eu so consigo usar a conduzir e nao pode ser muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitimeagosto 17th 2015, 11:27

E na sexta-feira ali na rotunda da tabaqueira estava cheia deles, até da intervenção lá estavam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sensação estranha quando se avista policia Empty
MensagemAssunto: Re: Sensação estranha quando se avista policia Sensação estranha quando se avista policia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sensação estranha quando se avista policia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre tirar o capacete quando parados pela policia
» Qual a sensação de partir um selector de mudanças na nossa perna?
» Cor de óleo estranha
» avaria estranha em 929rr
» A estranha beleza da Língua Portuguesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-