InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 LojaCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 V-deosCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Fotos
CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 13:46

o meu voto vai pra santos
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 13:50

eu voto em santos tb
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 13:56

eu voto em qualquer sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:48

em santos sem duvida..
tanto terça como quarta como quinta..
ou ate sexta ou sabado! LOL
e a casa do Hugo é daquelas casas de requinte em Lisboa.. so entras se tiveres acompanhado por duas meninas bonitas!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:50

pronto ta feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:52

ta feito.. para mim! LOL eu aqui nao mando nada.. apenas dou sugestoes! Quem quer vir pode vir..
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:54

eheheehehh claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 16:51

Meus amigos, isto está uma bela confusão.
Vou-vos dar a minha opinião:
Primeiro, acho que o mais importante é estarmos todos juntos, seja em Santos, seja no RAL, seja na China
Segundo, é-me totalmente idiferente se vou a Santos,ao RAL, a Azeitão ou a outro sitio qualquer, o importante é andar de mota e conviver, portanto os km para mim até se fazem bem seja para que lado for.
Terceiro, dei a ideia do Porão porque foi falado noutro tópico abrir-se um anúncio excluivamente para as "Terças no Porão", mas não me icomoda nada que uma ou outra terça se mude de poiso, é de maneira que não enjoamos.
Quarto, a Terça é um dia que para muitos de nós dá jeito aparecer, portanto fica previamente marcado que as Terças são nossas seja onde for desde que a maioria vá toda para o mesmo sitio, sem separações como estava o Sabrosa a sugerir.
Quinto, se vos apetecer marcar outro poiso fixo na quarta, quinta, sexta, sábado, domingo ou segunda, eu como é lógico vou fazer os possiveis para aparecer, mais uma vez eu quero é convivio com o pessoal.
Sexto, o objectivo deste anúncio é o pessoal as terças confirmar a presença no café nocturno e não instaurar a p... da discordia e da confusão.
Portanto vamos lá ver se nos organizamos e combinamos desde já onde é que vamos amanhã, ao Porão, ao bar do amigo do Hugo, ou ao RAL. As proximas terças logo se vê onde se vai, mais que não seja abre-se uma votação com 4 ou 5 lugares sugeridos e ai já não há possibilidade de discussão, quem quiser ir vai.

PS - Acho que se deve dar oportunidade ás opções do LCpessoa e do Hugo, ninguém sabe como é que vamos ser recebidos, não custa nada ir lá ver e dar essa oportunidade aos outros sitios, já sabemos como é no Porão, pode ser que nos outros sitios ainda seja melhor. Há muitas terças feiras pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 16:55

Planzinho como te disse.. o rapaz lá a unica coisa que falta que eu pedi logo, e ele disse que ia arranjar, era umas mesas para a esplanada.. mas se um gajo nao aparecer nao vale a pena ele pedir..
isto começou porque como tinhas dito no outro dia, isto com o calor quer.se é esplanada e cerveja barata
e a 50c. a imperial em copos maiores nao me parece que arranjem melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 17:02

Hugo escreveu:
ta feito.. para mim! LOL eu aqui nao mando nada.. apenas dou sugestoes! Quem quer vir pode vir..

Hugo, aqui ninguém manda nada. Os únicos que mandam são os administradores mas só mandam mesmo no Forum, eles como pessoas simpaticas que são (eu conheço a maioria dos 5 e sei que são) deixam-nos usar este espaço para debater ideias e marcar encontros, portanto se há aqui alguém que manda somos todos em conjunto depois de entrarmos em acordo uns com os outros, como é lógico se algum de nós não quer ou não pode ir ao sitio escolhido seja porque é longe e tem de fazer muitos km sozinho, ou porque prefer ir ao mesmo sitio que se vai sempre ás terças, ou porque prefere ajudar um amigo que tem um bar, os restantes vão respeitar essa opção, mas também como é lógico esse elemento que não quer ir também tem de respeitar a opção dos outros. O importante é que ninguém se chateie e que haja uma maior aceitação das opiniões uns dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 17:06

Hugo escreveu:
Planzinho como te disse.. o rapaz lá a unica coisa que falta que eu pedi logo, e ele disse que ia arranjar, era umas mesas para a esplanada.. mas se um gajo nao aparecer nao vale a pena ele pedir..
isto começou porque como tinhas dito no outro dia, isto com o calor quer.se é esplanada e cerveja barata
e a 50c. a imperial em copos maiores nao me parece que arranjem melhor..

Hugo, fica desde já prometido que se não formos amanhã ao bar do teu amigo eu vou contigo noutro dia qualquer, primeiro porque fiquei curioso, depois porque a ideia da imperial a 50 centimetros agrada-me bastante. E te garanto também que levo uma bela comitiva atrás de mim, basta falar dos preços. Não é passadão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 17:10

tb estou de acordo ctg.

eu as vezes nao posso ir ao porao, quanto mais ao RAL.
claro k nao digo k os dois sitios nao sejam fixes. eu falo por mim.

eu se vivesse na linha, ia aos dois sitios, pois eu quero é estar com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 19:24

txiiiiiiiiiii que grande algazarra!!fogooo!!ao k este topico chegou meu Deus!!nem acredito!!!bem nem digo nada!!!senao ainda me caem em cima!!!
va companheiros!!organizem-se!!


Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Idade : 43
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 FS
Data de inscrição : 04/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 20:14

boas,eu e o igor não podemos ir...

ele porque não trocou as pastilhas e eu porque deixei o carro na oficina hoje...

sem carro não posso ir buscar a mota...

para a semana ou na primeira de junho estamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 20:29

Amigos, afinal amanhã vamos onde?
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 20:44

Decidam que eu apareço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 20:49

q tal deixar td cm estava? tds os dias alguem sugere e apos xegarmos a acordo lá nos encontramos....
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 21:10

votem ... sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 21:11

tal como ja tinha dito.. eu vou ao tal barzinho.. ate porque nao posso andar muito com a moto!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 21:40

Bom ,vou deixar aqui aquilo que penso e acho sobre este assunto. Como já disse pessoalmente a varias pessoas aqui, eu não gosto de ir para Lisboa, porque uma pessoa está sujeita a se distrair e depois pode apanhar uma multa, porque só por radares fixos, acho que passo por uns 3.
Assim sendo, Lisboa cada vez é uma hipotese menos viavel para mim. Mas isso é o que eu acho.

Quando sugeri o bar do RAL e não da minha amiga, porque apenas a conheci há uns 15 dias e se a conheci, foi porque vi potencial naquele bar para o pessoal se poder encontrar, ter um espaço nosso, onde se alguem chegar de moto, sabemos que é pessoal do CBRportugal.com.
Essa foi a unica razão que sugeri este bar.

É claro que sempre ira haver o problema de para o fulano A esse ponto ficar longe, para o B nesse dia não dár e para o C, a essa hora ser muito cedo.

Mas as pessoas são livres de irem onde querem, já disse isso aqui uma vez e volto a repetir.
Eu, assim como qualquer membro deste forum é livre de marcar, combinar, organizar o que quiser, ir a onde quer, com quem quer, às horas que quer e ninguem tem nada a ver comisso.
Claro que a ideia sempre será juntar o maior numero de pessoas possiveis nos encontros/convivios/cafés, mas se eu quiser ir para o ponto X, não posso obrigar todos os outros a irem tambem.
Espero que este assunto fique esclarecido e que não se tenha de voltar a falar nele.
Por isso, quem quer ir a Santos, ao RAL ou a outro local, que vá, que ninguem tem nada a ver com isso. Já somos 700 membros e é impossivel agradar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 21:55

e amanha alguem vai ao ral?
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 21:56

por mim e qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 22:04

Conforme já tinha dito, eu amanha irei ao RAL, quem quiser aparecer, que esteja entre as 9:00 e as 9:30 nas bombas da BP no final do IC30.

E com isto não quero criar polemicas, apenas vou aonde quero ir, que é um direito que me assite, e todos serão bem vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 22:07

lc o bar e aquele perto dos sinais luminosos de velocidade mesmo dentro do ral?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike RR
CBR 400RR
Mike RR

Número de Mensagens : 664
Idade : 46
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 04/11/2008

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2009, 22:15

CBR 600RR
CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 390-94

Número de Mensagens: 853
Idade: 37
Localização: abrunheira sintra
Mota/Modelo: CBR900RR
Data de inscrição: 25/01/2009

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minipostAssunto: Re: CAFÉ * Terça Feira * quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitimeHoje à 21:55CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_quote_en
e amanha alguem vai ao ral?
Eu vou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cafézinho na zona do Oeste - 7 de Agosto(sexta-feira)
» quarta dia 10 junho-café em Lisboa!
» Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai?
» Café Sabado de tarde zona da Expo.
» Café hoje em Lisboa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-