InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarUm carro ou duas motas?????? - Página 2 LojaUm carro ou duas motas?????? - Página 2 V-deosUm carro ou duas motas?????? - Página 2 Fotos
Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um carro ou duas motas??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 07:10

Tenho essas Dainese e digo maravilhas delas.

As Spidi desconheço!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 10:17

Em alternativa às Dainese e às Spidi, Alpinestars Tech Road:
https://www.motocard.com/guantes/alpinestars-tech_road_2013_gore_tex_black.aspx

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 10:19

archmages escreveu:
ps: com as capas nunca tens frio muito pelo contrario chegas a ter calor paa min a gastares dinheiro é mesmo luvas e numa cbr vê um compromisso entre friu e feedback do acelarador é prigoso a chuva perderes a sencibelidade por as luvas serem demasiado grossas se vires que tens frio nas maos mais vale pores punhos aquecidos ai ate com luvas de verao andas lol!

Eu tive punhos aquecidos, e honestamente prefiro umas boas luvas de inverno (tenho neste momento as Alpinestars Tech Road).
Os punhos aquecidos aquecem e bem, mas só a parte da mão que está em contacto com o punho, a parte de "fora" da mão continua a apanhar frio...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 15:08

daikoni escreveu:
GFortinho, que fato usas? Gorotex?


Alpinestars AST-1 calças e casaco

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Image
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 23:31

MotardFeio escreveu:
Tenho essas Dainese e digo maravilhas delas.

As Spidi desconheço!
Bem me parecia que tinha lido aqui um review de alguém e foi mesmo o teu MotardFeio Wink . Por acaso já nessa altura gostei desse modelo e fiquei com isso na cabeça.

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu tive punhos aquecidos, e honestamente prefiro umas boas luvas de inverno (tenho neste momento as Alpinestars Tech Road).
Os punhos aquecidos aquecem e bem, mas só a parte da mão que está em contacto com o punho, a parte de "fora" da mão continua a apanhar frio...
Tb não me parece que vá pelos punhos aquecidos. Já não sou muito friorento e tb prefiro umas boas luvas para esse efeito. Essas Tech Road não entra mesmo água nenhuma FIC? Ficam ensopadas por fora quando chove muito?

GFortinho escreveu:
Alpinestars AST-1 calças e casaco
oid=36977&type=img&maxh=640&allowcrop=false&maxw=640[/img]
Esse fato tem boa Pinta Fortinho....E um bom preço Wink......O conjunto está a 250 euros na FCMoto. Boa dica. Parece mesmo ter um material diferente no exterior e selos nos zipers....não fica ensopado nem entra água nenhuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 23:47

GFortinho escreveu:
Alpinestars AST-1 calças e casaco

Este parece-me +- equivalente ao que tenho da Dainese. Mas em chuvadas fortes prolongadas ao fim de uns meses começou-me a deixar entrar água na zona das virilhas.

E o fato fica sempre ensopado por fora, tornando-o húmido no geral.
Cheguei a andar apenas com isso, mas acabei por começar a usar capas também por cima do fato.

Ainda hei de experimentar Gorotex, ver se realmente vale a pena em relação às membranas impermeáveis das marcas.

_________________________________________
Um carro ou duas motas?????? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Tara Perdida
CBR 150
Gui Tara Perdida

Pendura : Só quando lhe apetece

Número de Mensagens : 172
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k7/8
Data de inscrição : 21/08/2015

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 00:01

GORE-TEX é caro mas é do melhor que há. Assim que experimentarem não vão querer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 15:34

Nuno MSA escreveu:

Bem me parecia que tinha lido aqui um review de alguém e foi mesmo o teu MotardFeio Wink . Por acaso já nessa altura gostei desse modelo e fiquei com isso na cabeça.


Tb não me parece que vá pelos punhos aquecidos. Já não sou muito friorento e tb prefiro umas boas luvas para esse efeito. Essas Tech Road não entra mesmo água nenhuma FIC? Ficam ensopadas por fora quando chove muito?


Esse fato tem boa Pinta Fortinho....E um bom preço Wink......O conjunto está a 250 euros na FCMoto. Boa dica. Parece mesmo ter um material diferente no exterior e selos nos zipers....não fica ensopado nem entra água nenhuma?

Estou muito contente com ele... o casaco tem forro interior que pode ser removido.. com o forro é super quente! Smile

Quanto a agua... 0! nunca me entrou agua por lado nenhum... tinha o problema com os impermeáveis nas virilha entrava sempre agua e ficava super desconfortável.. neste não entra nada.

Como é habito da Alpinestars vem já equipado protecções. Joelheiras, cotoveleiras e ombreiras Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 17:22

GFortinho escreveu:
Estou muito contente com ele... o casaco tem forro interior que pode ser removido.. com o forro é super quente! Smile
Quanto a agua... 0!.....Como é habito da Alpinestars vem já equipado...... Razz

Por acaso tenho uma botas de pele e goretex da alpinestars e noto que têm uma boa qualidade. Vou ter de investir em mais um casaco e calças pois só tenho um par de cada e provavelmente para o tempo de Inverno será a minha escolha pois o fato fica por um preço muito apelativo e tem bom aspecto. Será que a minha protecção de coluna Warrior da Spidi dá para esse casaco? Tem bolsa para protecção de coluna Fortinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 18:01

Um carro e sempre uma coisa muito importante, ha gajas que nao gostam de andar de Mota  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 19:40

j luis escreveu:
Um carro e sempre uma coisa muito importante, ha gajas que nao gostam de andar de Mota ganza
Lá isso é verdade Luis Wink . Um carro é sempre util. Mas eu sou um homem moderno e acredito na independência da mulher o que por outras palavras significa k se as gajas quiserem carro k tirem a carta e comprem um...Laughing.
Mulher a sério tem é k ter uma 1000 rr...hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 22:53

Nuno MSA escreveu:


Por acaso tenho uma botas de pele e goretex da alpinestars e noto que têm uma boa qualidade. Vou ter de investir em mais um casaco e calças pois só tenho um par de cada e provavelmente para o tempo de Inverno será a minha escolha pois o fato fica por um preço muito apelativo e tem bom aspecto. Será que a minha protecção de coluna Warrior da Spidi dá para esse casaco? Tem bolsa para protecção de coluna Fortinho?


Sim tem bolsa deve dar para colocares a tua..

Quando comprei a protecção de coluna optei por esta: 

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 F41302556

poupei pois não tenho de andar a comprar protecções para os 3 fatos.  cheers bounce bounce bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2015, 13:15

Nuno MSA escreveu:

Lá isso é verdade Luis Wink . Um carro é sempre util. Mas eu sou um homem moderno e acredito na independência da mulher o que por outras palavras significa k se as gajas quiserem carro k tirem a carta e comprem um...Laughing.
Mulher a sério tem é k ter uma 1000 rr...hehehehehe
conheco 1 ou 2 assim e ate andam por ca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2015, 15:12

Nuno MSA escreveu:

Lá isso é verdade Luis Wink . Um carro é sempre util. Mas eu sou um homem moderno e acredito na independência da mulher o que por outras palavras significa k se as gajas quiserem carro k tirem a carta e comprem um...Laughing.
Mulher a sério tem é k ter uma 1000 rr...hehehehehe
Oh primo tás-te a intitular de menino  lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Por esse andar a 600Fsport é de rookie  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2015, 20:36

Gui Andrade escreveu:

Oh primo tás-te a intitular de menino  lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Por esse andar a 600Fsport é de rookie  Laughing

Qual Rookie primito geek . Então se a mulher tivesse uma 1000 eu podia era alternar Razz . Melhor ainda era se a rapariga tivesse um arsenal de motas. affraid......Casava logo na hora lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2015, 20:39

Nuno MSA escreveu:


Qual Rookie primito geek . Então se a mulher tivesse uma 1000 eu podia era alternar Razz . Melhor ainda era se a rapariga tivesse um arsenal de motas. affraid......Casava logo na hora lol! lol! lol!
E se ela tivesse uma irmã mais nova já sabes....aqui o primo precisa de mota  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss
Data de inscrição : 02/02/2015

Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 09:57

Carro e mota se possível, porque o carro dá sempre jeito, tirando o facto, que se morares com os pais, sempre te podes safar e pedir o bólide emprestado, senão, quem não tem € não tem vícios,loool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um carro ou duas motas?????? Um carro ou duas motas?????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um carro ou duas motas??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Drift Battle: Carro da Polícia vs Duas Motas
» Drift com motas e um carro da polícia a segui-las, incrivel!
» tiro o carro meto o carro.... (mas n é facil)
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» TGV de duas rodas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-