| | Autor | Mensagem |
---|
filipeveiga Honda Monkey
Número de Mensagens : 3 Idade : 49 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Suzuki Bandit 600 Data de inscrição : 18/09/2015
| Assunto: CBR 900 RR 1994 setembro 18th 2015, 22:21 | |
| Boas Estou inclinado para trocar a minha Bandit 600 por CBR 900 RR de 1994 1º(sempre foi a mota de sonho ) 2º Só irá circular fins de semana e efectuar cerca de 2000K/m Anuais 3º Sendo de 94 não irei pagar selo Certo???? 4º Manutenção é feita cá em casa. 5ºEpá a mota para mim tem um certo encanto..............
Aceito todo o tipo de opiniões de modo a refinar o meu Objectivo. Com os meus cumprimentos |
| | | Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| Assunto: Re: CBR 900 RR 1994 setembro 18th 2015, 22:38 | |
| Ora bem, antes de mais bem vindo Eu ja estive na tua situaçao, vim da minha primeira mota, uma bandit 600 de 97 portanto sei bem do que falas, vendi-a e comprei a CBR900RR de 92 a primeira de todas com farois redondos É uma mota robusta, muito sólida de motor (a minha conta com 120.000km e ainda é uma criança ) consome pouco para o que anda (tendo em conta a idade + carburadores). Eu voltava a fazer a mesma escolha, a diferença é brutal, em tudo, peso (menos 25kg), ciclística, poder de travagem, motor é um mimo. Relativamente ao selo, ainda pagas pois se for de 94, tem 21 anos, só deixa de pagar aos 25 anos que é quando entra como clássica. Para sintetizar...MANDA-TE de cabeça |
| | | filipeveiga Honda Monkey
Número de Mensagens : 3 Idade : 49 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Suzuki Bandit 600 Data de inscrição : 18/09/2015
| Assunto: Re: CBR 900 RR 1994 setembro 18th 2015, 23:03 | |
| Grato pela Força......Isto cá dentro já bate Fireblade........e ainda por cima encontrei uma preta original esta semana....ui.......isto de um tipo ser Old School carburadores.......... Já agora o que me aconselhas a ter em atenção quando for ver a MOTA. Sei que já tem uns anitos que vou ter de fazer uma boa revisão........ |
| | | Cardosus CBR 600F
Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P
Número de Mensagens : 1275 Idade : 33 Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR Data de inscrição : 20/01/2014
| Assunto: Re: CBR 900 RR 1994 setembro 18th 2015, 23:37 | |
| - filipeveiga escreveu:
- Grato pela Força......Isto cá dentro já bate Fireblade........e ainda por cima encontrei uma preta original esta semana....ui.......isto de um tipo ser Old School carburadores..........
Já agora o que me aconselhas a ter em atenção quando for ver a MOTA. Sei que já tem uns anitos que vou ter de fazer uma boa revisão........ És tu e eu Nao gosto de depender de computadores para meter a mao à obra A minha é a que está no avatar, em caso de nao teres reparado Estas motas antigas a malta por vezes aldraba (90% dos casos) os Km's, logo, deverás fazer um test drive, com calma nada de mais, afinal estás a conhecer a mota, mas logo assim de repente, deverás sentir um motor sólido, sem folgas,nem delays, acelerador instantaneo. Verifica tambem a espessura dos discos da frente... por norma a malta consegue aldrabar km's mas nao consegue aldrabar o bom uso de um disco de travão, nao é conta certa mas é uma pista, exemplo pratico, a minha, veio para a minha mão com 55.000KM mas pela espessura dos discos da frente (ainda originais) consigo calcular na boa que tem na boa o dobro, ou seja, 100.000KM. Os discos com 50.000km deverão apresentar praticamente nenhum desgaste Certifica-te que o motor está frio quando a fores ver, deverá inicialmente produzir um som de frequencia aleatória tipo TEC-TEC, típico da Honda que ao fim de 1 minuto pára. Normalmente estas motas já nao têm a pintura de origem, indício de queda, certifica-te que a mota está direitinha, basta tirares as maos dos avanços, senao vibrar está tudo OKAPA! De resto é olhares ao que se olha numa mota usada...suspensao, travoes, apoios de motor tudo direitinho e tal, é estúpido mas vê também se faz os piscas, médios, máximos , stop com o travao de trás e stop com o travao da frente, nao vás ter surpresas como eu tive, em que na falta dos piscas (nao estavam lá) tive que refazer parte do sistema eletrico sem perceber 1 chavo de eletricidade, mas consegui ahahha Qualquer que precises apita |
| | | Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Re: CBR 900 RR 1994 setembro 19th 2015, 21:02 | |
| Cheguei a fazer uns kms na "Blade" de 94 de um colega meu( saudades )...na altura uma das motas de sonho, no momento e se estiver em bom estado, uma excelente clássica para guardar! |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Trackday 12 Maio Estoril setembro 30th 2024, 16:50 por sasnag» Vamos rir!! Anedotas&companhiasetembro 26th 2024, 12:45 por F1CT1C10U5» Indicador de mudança F3agosto 29th 2024, 15:17 por PMina» Vibração agosto 13th 2024, 23:07 por JoelAntunes» Tópico dos desabafosagosto 6th 2024, 09:16 por Paulo Laia-HULK» Temperatura Cbr 600RR 06julho 18th 2024, 10:05 por pbmonteiro84» Lacar jantes! Onde?julho 17th 2024, 15:05 por Diogo Magalhães» Tensor de corrente CBR 1000fjunho 8th 2024, 11:07 por Gphillip» Honda Cbr 954 Não liga Retificador ou Stator?junho 8th 2024, 11:03 por Gphillip» Pastilhas de travão junho 4th 2024, 11:06 por pbmonteiro84» Onde comprar amortecedor de direçãojunho 3rd 2024, 16:10 por Paulo Laia-HULK» Estranha avariajunho 3rd 2024, 16:06 por Paulo Laia-HULK» Manual de Alterações de caraterísticas maio 29th 2024, 22:55 por M.Afonso» CBR 1100 XX Temperaturamaio 23rd 2024, 22:18 por leao» Honda CBR 1000F - estava a passar pelos 200km/h quando...maio 3rd 2024, 12:19 por luisr320@gmail.com» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minhoabril 26th 2024, 07:20 por parchao» Cbr 600f4i 2007abril 22nd 2024, 15:06 por Paulo Laia-HULK» MotoGP Portimão Março 2024abril 17th 2024, 10:47 por Paulo Laia-HULK» manomtero fuel cbr 600 f2abril 12th 2024, 17:57 por PSonic» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurésabril 7th 2024, 14:09 por parchao» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitosmarço 26th 2024, 15:52 por PSonic» CBR 600 f 2 perde água não aciona ventoinha março 19th 2024, 23:18 por paulowax» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugalmarço 3rd 2024, 09:25 por parchao» Problema CBR 125rfevereiro 19th 2024, 17:18 por PSonic» Novo no forum e duvida com o encendidofevereiro 19th 2024, 17:09 por PSonic |
outubro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 482 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 481 visitantes :: 2 motores de busca sasnagO recorde de usuários online foi de 2383 em novembro 22nd 2020, 14:41 |
|