InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarta A - Concluída - Página 4 LojaCarta A - Concluída - Página 4 V-deosCarta A - Concluída - Página 4 Fotos
Carta A - Concluída - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carta A - Concluída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 19:06

Essa Hornet por acaso é amarelinha?
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 06:56

NAICE!!!!!

Tu é baixinha não levas tanta porrada do vento, mas a adrenalina que tinhas a correr nas veias fez a maior parte do trabalho!!!  Twisted Evil 

Agora vá lá passar no exame para comprar o Vespão e começar a acumular milhas!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 09:26

teixeira escreveu:
Essa Hornet por acaso é amarelinha?

Sim Shocked why?
Ir para o topo Ir para baixo
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/07/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 10:06

Então, Girl, se tens vídeo em GoPro queremos ver! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 13:15

MotardFeio mal posso esperar! Quero levar rapidamente esta "mosca" para a estrada ahah

DanKenway11 primeiro vou editar e depois partilho com a malta  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 13:40

Estive a ler este tópico de fio a pavio... MUITO BOM!

Ainda estou mais contente por ter incentivado familiares mulheres, patrocinado a carta A2 da minha enteada mais velha e prometido a A1 à minha enteada mais nova.
Já a minha filhota não quer nada com motas... coisas da mãe... enfim...

Parabéns. Não há muitas coisas mais bonitas ou que façam um conjunto tão bonito como uma mulher em cima de uma mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 13:45

Não é todos os dias que se vêem as meninas com cartas de condução de mota. É preciso dar valor a isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 13:47

Cada vez há mais, felizmente. Adoro ver!
Eu estou a contribuir... só falta convencer a minha companheira...
Por isso mantenho uma 125cc na garagem...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 14th 2016, 13:13

Olá pessoal porreiro! 

Infelizmente ainda não pude actualizar este tópico porque ainda estou a aguardar a minha próxima aula, dia 29...mas o exame será 2 dias depois desse. 
Estou na situação de que ainda não treinei os oitos com a mota em questão (Hornet) por isso poderei dizer que estou um bocado nervosa bounce

Aguardo ansiosamente pelos últimos dias do mês...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 15th 2016, 06:07

Sigaaaaaaa!!!!!!!!!!!!  vitória! vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 15th 2016, 08:08

StreetGirl escreveu:


Sim Shocked why?

Penso que conheço essa escola de condução, não fica junto a uma rotunda em Moscavide?
Ir para o topo Ir para baixo
rr1986
Honda Monkey
rr1986

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/03/2016

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2016, 16:35

Estava a ler o teu tópico e a (tentar) imaginar como será... Sexta vou-me inscrever na escola, mas como só tenho carta B tenho de fazer as 4 aulas de código e o exame antes de realmente me sentar aos comandos da bicha.. 
Nunca dirigi nenhuma mota/scooter e imagino que os nervos me vão dar cabo do juizo, mas só pelos teus relatos já dá para ver que vale bem a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2016, 18:06

rr1986 escreveu:
Estava a ler o teu tópico e a (tentar) imaginar como será... Sexta vou-me inscrever na escola, mas como só tenho carta B tenho de fazer as 4 aulas de código e o exame antes de realmente me sentar aos comandos da bicha.. 
Nunca dirigi nenhuma mota/scooter e imagino que os nervos me vão dar cabo do juizo, mas só pelos teus relatos já dá para ver que vale bem a pena!

Mesmo que tentasse descrever exactamente o que tenho sentido nas aulas, não me seria possível. cheers

Felizmente safei-me do exame de código. Como me auto propus através do IMTT ao exame de motociclos até 125 (os meus anos de carta e idade não me permitiram usufruir das novas regras de carta B), logo aí realizei exame código + prática. 
Assim sendo, neste "upgrade" para carta A, apenas preciso de exame de condução (que chatice... assobia)

Faltam-me umas 4 ou 5 aulas que estão todas marcadas em 3 dias (incluindo o do exame). Ainda não pratiquei os oitos, mas quero acreditar que vai tudo correr bem. Shocked

Nunca conduziste? Então a sensação ainda será melhor, e se realmente ganhares o gosto e o prazer em conduzir uma Sra mota, vais ver que as tuas aulas de 1h (se não me engano) vão parecer que duram apenas 1 minuto. O final de cada aula é horrível, pelo menos para mim. 

Boa sorte com as tuas aulas paz! e com o teu começo. Alguma dúvida, podes enviar-me PM em qualquer altura e tenho a certeza que o pessoal do fórum estará aqui para te tirar qualquer dúvida ou para te dar todo o apoio que precisas. bounce

E, sim ... vale mesmo a pena! Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2016, 19:25

rr1986 escreveu:
Estava a ler o teu tópico e a (tentar) imaginar como será... Sexta vou-me inscrever na escola, mas como só tenho carta B tenho de fazer as 4 aulas de código e o exame antes de realmente me sentar aos comandos da bicha.. 
Nunca dirigi nenhuma mota/scooter e imagino que os nervos me vão dar cabo do juizo, mas só pelos teus relatos já dá para ver que vale bem a pena!
Digo-te uma coisa (posso ser só eu), mas de todas as vezes que tenho aula de condução dá-me um nervosinho miudinho que me faz ir ao wc 5min antes da aula (SEMPRE!) Nem quero imaginar antes do exame, vão sair-me os intestinos x'D Sorry StreetGirl por vir aqui infestar o teu tópico xD LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Akh608
Honda Monkey
Akh608

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CB500
Data de inscrição : 22/02/2016

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2016, 22:40

Conselho para o exame, pelo menos para quem fica nervoso (como eu quando estou em testes e etc) - ser o primeiro... ficar para segundo, nervoso, não ajuda... ainda menos se correr mal ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2016, 22:46

Akh608 escreveu:
Conselho para o exame, pelo menos para quem fica nervoso (como eu quando estou em testes e etc) - ser o primeiro... ficar para segundo, nervoso, não ajuda... ainda menos se correr mal ao outro.

Nervos haverão sempre. bounce Sinto mais receio de não dormir grande coisa na noite anterior (que será o que, muito provavelmente, vai acontecer) e depois ir toda ensonada para lá... pale
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 19th 2016, 13:53

Beber Vinho do Porto ajuda com os nervos!!!  festa festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 19th 2016, 15:55

MotardFeio escreveu:
Beber Vinho do Porto ajuda com os nervos!!!  festa festa festa

... Vou considerar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 20th 2016, 08:15

Não precisas de estar nervosa, basta pensares que vais dar uma voltinha com a malta e estás a mostrar a crianças como se deve fazer piscas e ceder prioridades!!
No fim fazes os oitos para os miúdos se divertirem e baterem palmas!

TARAAAAM!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 20th 2016, 09:23

MotardFeio escreveu:
Não precisas de estar nervosa, basta pensares que vais dar uma voltinha com a malta e estás a mostrar a crianças como se deve fazer piscas e ceder prioridades!!
No fim fazes os oitos para os miúdos se divertirem e baterem palmas!

TARAAAAM!!

Bom ponto de vista lol!

Mais para mais, fiquei hoje oficialmente apta para fazer o exame (24 anos), digo ao examinador que fica prendinha de anos tardia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 20th 2016, 10:46

MotardFeio escreveu:
Não precisas de estar nervosa, basta pensares que vais dar uma voltinha com a malta e estás a mostrar a crianças como se deve fazer piscas e ceder prioridades!!
No fim fazes os oitos para os miúdos se divertirem e baterem palmas!

TARAAAAM!!
isto é espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 23rd 2016, 09:11

Dia 31... Chuvinha Neutral yeey
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 23rd 2016, 15:47

Lusso escreveu:

isto é espetacular!

He he, isto de explicar a crianças é do melhor que há, sem se ser condescendente!


StreetGirl escreveu:
Dia 31... Chuvinha Neutral yeey

Chuvinha é bom, lava tudo e faz o examinador querer ir para casa mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 02:35

E, por esta altura, faltam-me finalmente 5 dias para o exame.  yes

Status: pale

Razão? Oito's.........

Acontece que, por esta altura, ainda não pratiquei os oito's com a Hornet (mota em que estou a tirar a carta) e, não tendo ainda sequer tentado fazê-los, não saberei o que realmente consigo ou não fazer, e essa "sensação" está a agitar o meu sistema nervoso. doido

"Ah e tal, pegas na Hornet que já compraste e praticas com ela..." Como já ouvi muito a dizerem-me ... Resposta a isso ... LOL calado Não...

Tenho ainda mais 5 aulas para utilizar. 
Estavam marcadas duas no dia 30 e outras duas que me marcaram para 31. Ou seja, antes da hora do exame, eu ficaria desde as 8h00 da manhã (porque cada aula é 1 hora) a andar de mota de um lado para o outro. 
Após vários avisos de várias pessoas de que não seria nada boa ideia estar 2 horas a andar de mota antes do exame, vejo-me "obrigada" a desmarcar urgentemente estas duas aulas de dia 31 (ou, pelo menos, ficar apenas com uma para me pré-mentalizar)
Liguei à escola e solicitei que o meu instrutor me contactasse o mais depressa possível de forma a remarcar!

Ah!...Very important: Uma destas aulas vai ser única e exclusivamente para a prática de oito's! E, nem que o chão fique marcado com mossas, eu não saio daquela mota sem conseguir fazer um oito como no vid que o @PushMe publicou no fórum [garantidamente]! Razz Razz Razz

Para quem não viu, deixo o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZF7Se2XkAcg

Se tudo correr bem, na Segunda-feira terei contacto do meu instrutor (senão terá ele da minha parte Rolling Eyes ) de forma a "espalhar" mais as aulas ao longo destes próximos 5 dias (4 úteis...cof, cof...)

Estou à espera desta Carta há muitos meses. E agora que a data se aproxima... pale

Mas pronto, é ter confiança e siga! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 08:41

Força, streetgirl! Tu consegues Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Carta A - Concluída - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta A - Concluída Carta A - Concluída - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carta A - Concluída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Carta AP
» Ajuda com carta A
» A carta...
» A CARTA DA ESPOSA...
» carta de conduçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-